Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bruno_LS
Bruno_LS
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ? Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ?

23/2/2016, 1:43 am
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Fórum
Título: Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ?
Descrição completa: Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ?
~Eduardo
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ? Right_bar_bleue

Resolvido Moderação!

23/2/2016, 11:15 pm
Olha, não tem nas regras o tempo, mas deve ser umas 72h, porque você pode criar revisão antes de passar 3 dias do ban... Vou dar lida nas regras novamente e venho aqui se eu achar algo.
Murilex_Sparrow
Murilex_Sparrow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ? Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ?

23/2/2016, 11:26 pm
O Administrador tem 72Horas para postar as Provas do Banimentos, e o Banido tem 72h para criar revisão apos ser banido.
vlw flw
Joao_Abravaanel
Joao_Abravaanel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ?

24/2/2016, 5:54 am
O administrador tem 72 horas para responder seu pedido de revisão. Por favor se sua dúvida foi resolvida, avise!
~Eduardo
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ? Right_bar_bleue

Resolvido Moderação!

27/2/2016, 4:32 am
Acredito que já foi.


Fechado
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Quanto tempo o admin tem pra responder meu pedido de revisão de ban ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos