- iM⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
[ iM.HenriquE. ] - Admin: Nenhum , só não consigo entrar no serve pelo meu pc . E os adms falaram que nao estou banido
21/6/2016, 7:10 pm
Nick Ingame: iM.HenriquE.
ADM Responsável: Nenhum , só não consigo entrar no serve pelo meu pc . E os adms falaram que nao estou banido
Descrição do Ban: You are Banned from this server . OBS: Muitos helpers me falaram que isso não passa de um ''bug'' , e só vcs aqui no forum tem a solução ..
Data: 20/06/2016
ScreenShot do Ban: Não consigo postar links externos então as provas tao ai no file: ///C:/ Users/pc/ Pictures/ gta.png
ADM Responsável: Nenhum , só não consigo entrar no serve pelo meu pc . E os adms falaram que nao estou banido
Descrição do Ban: You are Banned from this server . OBS: Muitos helpers me falaram que isso não passa de um ''bug'' , e só vcs aqui no forum tem a solução ..
Data: 20/06/2016
ScreenShot do Ban: Não consigo postar links externos então as provas tao ai no file: ///C:/ Users/pc/ Pictures/ gta.png
- WalkinG_LovE⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
Re: [ iM.HenriquE. ] - Admin: Nenhum , só não consigo entrar no serve pelo meu pc . E os adms falaram que nao estou banido
21/6/2016, 7:30 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] será solucionado neste topico!
CLOSED
CLOSED
- [ iM.HenriquE. ] - Admin: Nenhum , só não consigo entrar no serve pelo meu pc . E os adms falaram que nao estou banido
- [ iM.HenriquE. ] - Admin: Nenhum , só não consigo entrar no serve pelo meu pc . E os adms falaram que nao estou banido
- FIQUEI 2 DIAS SEM ENTRAR NO SERVE E FUI BANIDO, PORQUE ISSO ?
- [ Zangado_Back ] - Admin: fehh_silone
- [ Posseydon_Redy ] - Admin: Brownsky_Ryder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos