Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anderson xszx
Anderson xszx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue540 / 999540 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

1/7/2016, 4:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Título do pedido: Kit (Sign + Avatar)
Tipo de Arte: Outros
Tipografia:  Allyne Mattos
Imagens: Avatar > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]    Sing > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cores/Tema: Um roxo meia rosa sla pra combinar com o avatar
Descrição do pedido: Deixa a sing combinando com avatar, si possível arruma o fundo da sing pra deixa rosado ou rochoso pra combina com o avatar coloca uns efeito massa.
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

1/7/2016, 8:57 am
Mike
Anderson xszx
Anderson xszx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue540 / 999540 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

1/7/2016, 11:46 am
bls cade o cara... mds!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anderson xszx
Anderson xszx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue540 / 999540 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

1/7/2016, 10:53 pm
Si não conseguir com aquela sing olha essa aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raffey_Cassidy
Raffey_Cassidy
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

1/7/2016, 11:32 pm
Go faz ai


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post Indevido na área de design
Moderador: Le_Cold


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Assinatura Indevida
Moderador: Le_Cold
Anderson xszx
Anderson xszx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue540 / 999540 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

2/7/2016, 12:55 am
Coloca outro designer ai havera_155
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

2/7/2016, 9:20 am
Mike n vai poder fazer esse...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anderson xszx
Anderson xszx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue540 / 999540 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

2/7/2016, 3:17 pm
havera_155 escreveu:
Mike n vai poder fazer esse...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


vamos ver em havera eu sou sincero 


si eu não curti falo na cara huhue

boa sorte amores


bls mais cade o mlk? mds..!
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

2/7/2016, 3:34 pm
Se não curtiu não tem essa de falar na cara pq aq ninguém ganha nada. Se não curtir vc simplesmente vai criar outro pedido dps de 30 dias!

Anderson xszx escreveu:
havera_155 escreveu:
Mike n vai poder fazer esse...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


vamos ver em havera eu sou sincero 


si eu não curti falo na cara huhue

boa sorte amores


bls mais cade o mlk? mds..!
Anderson xszx
Anderson xszx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue540 / 999540 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

2/7/2016, 4:49 pm
havera_155 escreveu:
Se não curtiu não tem essa de falar na cara pq aq ninguém ganha nada. Se não curtir vc simplesmente vai criar outro pedido dps de 30 dias!

Anderson xszx escreveu:
havera_155 escreveu:
Mike n vai poder fazer esse...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


vamos ver em havera eu sou sincero 


si eu não curti falo na cara huhue

boa sorte amores


bls mais cade o mlk? mds..!

Eu falo na cara sim. espero 30 dias e crio outro.

si é designer tem que saber leva elogios e criticas 

si não aguenta nem seja
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

2/7/2016, 4:52 pm
Da forma que vc tava falando parecia que temos a obrigação de submetermos a vcs... Fazemos sim pedidos mas ngm aq é obg a aturar arrogância de ngm lek

Anderson xszx escreveu:
havera_155 escreveu:
Se não curtiu não tem essa de falar na cara pq aq ninguém ganha nada. Se não curtir vc simplesmente vai criar outro pedido dps de 30 dias!

Anderson xszx escreveu:


vamos ver em havera eu sou sincero 


si eu não curti falo na cara huhue

boa sorte amores


bls mais cade o mlk? mds..!

Eu falo na cara sim. espero 30 dias e crio outro.

si é designer tem que saber leva elogios e criticas 

si não aguenta nem seja
Anderson xszx
Anderson xszx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue540 / 999540 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

2/7/2016, 7:48 pm
suave carinha ta achano ruim bate de frente qnd eu tive on la.

e cade o mlk pra editar ? mds
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

2/7/2016, 8:07 pm
Vou nem falar nada p n me estressar... E tenha paciência, uma hora ele vai ver o tópico.
Se n quiser esperar é só abrir o ps e fazer vc msm, simples.

Anderson xszx escreveu:
suave carinha ta achano ruim bate de frente qnd eu tive on la.

e cade o mlk pra editar ? mds
Anderson xszx
Anderson xszx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue540 / 999540 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

2/7/2016, 10:00 pm
havera_155 escreveu:
Vou nem falar nada p n me estressar... E tenha paciência, uma hora ele vai ver o tópico.
Se n quiser esperar é só abrir o ps e fazer vc msm, simples.

coloca um que veja ou avisa ele.

não preciso fazer Designer do fórum é pra isso abrç.
Hey_Joe
Hey_Joe
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

3/7/2016, 12:07 pm
To on no celular, mais tarde posto ae
Mike FOX
Mike FOX
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

3/7/2016, 2:33 pm
Como tu tem coragem de falar que se não gostar vai falar na cara, usando uma bosta dessa aqui na sua assinatura?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ninguém aqui é palhaço, esse é um grupo pra quem quer evoluir com photoshop treinar, quem gosta de fazer o trampo fazer, e pra quem é player e quer ter uma parada legal no perfil e não sabe fazer ter a oportunidade de ter, sem pagar nada, porque se sabe né meu parça, que ninguém faz nade de graça, não é mesmo?

Em segundo lugar, não, o seu pedido não vai ser entregue, nem esse e nenhum tópico que você criar será atendido, estou deixando aqui bem claro, nenhum designer vai te atender e se você criar tópico eu terei o maior gosto de fechar todos, um por um.

Respeito é pra quem tem.
Abraço, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] Outros - Hey_Joe

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos