Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lukian_silva
lukian_silva
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ lukian ] -  Admin: laaan Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ lukian ] -  Admin: laaan Right_bar_bleue

[ lukian ] -  Admin: laaan Empty [ lukian ] - Admin: laaan

30/7/2016, 6:55 pm
Nick Ingame: lukian
ADM Responsável: laaan
Descrição do Ban: foi banido por divugar ??? mandei um ip do cs 1.6 para um amigo e me banirao eu sei que to errado kero saber se posso pegar alguma divergência pagar alguma multa ou ate divugaçao de servido bpf com mais 2500 escritos pfv oq posso fazer para desbanir jogo muito no serve de v6 e também nao so eu que jogo ai daki de casa e o servidor da cidade e unico banil eu banil todos da cidade de breves para brasil
Data: 11/07/2016
ScreenShot do Ban: leiao o meu caso com muito carinho
Ian
Ian
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ lukian ] -  Admin: laaan Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[ lukian ] -  Admin: laaan Right_bar_bleue

[ lukian ] -  Admin: laaan Empty Re: [ lukian ] - Admin: laaan

30/7/2016, 7:51 pm
Uhm, belo ip de cs esse hein... O servidor trocou de IP, caso o master responsável queira eu mando via MP.

Além do ban ter sido no dia 7/7 eu ainda tenho a ss.
lukian_silva
lukian_silva
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ lukian ] -  Admin: laaan Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ lukian ] -  Admin: laaan Right_bar_bleue

[ lukian ] -  Admin: laaan Empty oq eu acho

30/7/2016, 9:14 pm
bom foi um ip de cs tenho provar foi esse aki o 74.91.120.154:27016 esse e o ip que eu mandei para ele nao fis isso logo pq tava em uma operação em belem para ai nao deu para mim jogar esses dias ai o pessoal tava reclamando aki que eu foi banido e acabo com o jogo deles meu irmao da rocam falo ate com vc laaan mais




eu acho que divuga nao e um crime tao pesado como  xiter ainboot haker essas coisas ai que a garotada gosta ai

pos e galera ver minha cituaçao ai e dessesperador tem ums 5 nego aki sem jogar
Leo_Pereira12
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ lukian ] -  Admin: laaan Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ lukian ] -  Admin: laaan Right_bar_bleue

[ lukian ] -  Admin: laaan Empty Re: [ lukian ] - Admin: laaan

30/7/2016, 9:20 pm
Já se passou do tempo estimado para pedir revisão, e sem falar que está fora dos padrões.
Permanece banido.
Fechado.


→ Proibido a divulgação de qualquer IP de outros servidores dentro do servidor. 
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:

- Brincadeiras com o intuito de 'enganar' a administração, com IPS inexistentes e/ou o próprio IP do servidor, também são considerados divulgações. sendo desnecessário esse tipo de brincadeira em qualquer situação.
Conteúdo patrocinado

[ lukian ] -  Admin: laaan Empty Re: [ lukian ] - Admin: laaan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos