Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
leoribas35
leoribas35
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Duvida sobre vip e gang team speak  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Duvida sobre vip e gang team speak  Right_bar_bleue

Resolvido Duvida sobre vip e gang team speak

4/1/2017, 8:15 pm
comecei a usar este samp e gostei,queria saber se p vip ou super vip me daria mais opçoes como acesso a mais modelos de carros do gta e como faço para ser dos hitmans ou pf nao sei queria me informar mais sobre o modo de jogo 
e se tem o team speak que eu nao achei

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Shakur_Arena
Shakur_Arena
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Duvida sobre vip e gang team speak  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Duvida sobre vip e gang team speak  Right_bar_bleue

Resolvido Re: Duvida sobre vip e gang team speak

4/1/2017, 9:30 pm
@Topic: O Nescauu já disse sobre o VIP..
Sobre entrar nos HITMANS ou PF, vc tem que ler os manuais em questão que se encontra aqui no nosso fórum, e pedir teste para os líderes/sub-líderes das orgs em questão.
E o IP do TS3 é: 3.ts3g.com:9909








@Aviso da Moderação

Adicionado ao tópico o ícone  " Duvida sobre vip e gang team speak  En_cou11 Em curso ".

Caso sua dúvida tenha sido resolvida, avise-nos apertando em: Report > Requisitar o "Resolvido" no tópico.
Caso o tópico fique mais de 5 dias sem respostas, o mesmo será fechado pelo motivo de abandono. 
Não se esqueça de agradecer quem lhe ajudou.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever

@Shakur_Arena
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
Duvida sobre vip e gang team speak  Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Duvida sobre vip e gang team speak  Right_bar_bleue

Resolvido Re: Duvida sobre vip e gang team speak

5/1/2017, 5:52 pm
@Aviso da Moderação



Duvida respondida, fechado.


Obs: Qualquer duvida me contate via - MP , caso precise reabrir o tópico me mande uma MP ou report dnv que abro o tópico.


Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever 
SdooM_EmohE
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: Duvida sobre vip e gang team speak

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos