Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty [Kit (Sign + Avatar)] GFX

14/1/2017, 1:56 am
Título do pedido: Kit (Sign + Avatar)
Tipo de Arte: GFX
Tipografia: SdooM ou SdooM EmohE
Imagens: A escolha do Designer !
Cores/Tema: Azul
Descrição do pedido: Então,
Quero um avatar/sign do Sasuke Orochimaru , a img o designer escolhe, para ver como mais ou menos eu gosto olhas as sign na minha assinatura tem algumas que o tafa ja fez, tenta puxar a cor pro lado azul para combinar com meu perfil do forum, boa sorte !
Dadin 157
Dadin 157
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

14/1/2017, 2:06 am
Meu. Prazo de 3 dias para entrega, mas entregarei o mais rápido possível, vou tentar combinar com o azul do seu perfil  :isso:
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

14/1/2017, 3:23 am
Dadin 157 escreveu:Meu. Prazo de 3 dias para entrega, mas entregarei o mais rápido possível, vou tentar combinar com o azul do seu perfil  :isso:
Entendi, caso de certo para fazer do sasuke, pode usar alguma outro personagem/cator/cantora/ator/jogador etc.. algo que tenha o tema azul.
Dadin 157
Dadin 157
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

14/1/2017, 12:29 pm
SdooM_EmohE escreveu:
Dadin 157 escreveu:Meu. Prazo de 3 dias para entrega, mas entregarei o mais rápido possível, vou tentar combinar com o azul do seu perfil  :isso:
Entendi, caso de certo para fazer do sasuke, pode usar alguma outro personagem/cator/cantora/ator/jogador etc.. algo que tenha o tema azul.
Vai da certo sim meu mano, deixa com nos
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

17/1/2017, 12:32 am
Dadin 157 escreveu:
SdooM_EmohE escreveu:
Dadin 157 escreveu:Meu. Prazo de 3 dias para entrega, mas entregarei o mais rápido possível, vou tentar combinar com o azul do seu perfil  :isso:
Entendi, caso de certo para fazer do sasuke, pode usar alguma outro personagem/cator/cantora/ator/jogador etc.. algo que tenha o tema azul.
Vai da certo sim meu mano, deixa com nos
Aguardando.  :happy3:
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

18/1/2017, 12:46 pm
@UP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

18/1/2017, 12:52 pm
Mesmo havia o prazo de 3 dias...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é seu o pedido.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

18/1/2017, 12:54 pm
tafa_jk escreveu:Mesmo havia o prazo de 3 dias...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é seu o pedido.
Aguardando !  :isso: :happy3:
wikishake-
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue90 / 99990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

19/1/2017, 8:02 am
SdooM_EmohE escreveu:
tafa_jk escreveu:Mesmo havia o prazo de 3 dias...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é seu o pedido.
Aguardando !  :isso: :happy3:
Entregarei assim que possível.
wikishake-
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue90 / 99990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

20/1/2017, 12:35 am
Avatar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

link: https://imgur.com/crK8XG7


Assinatura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

link: https://i.imgur.com/LjX8v4D.png




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] qualquer alteração pode falar, ou se não gostou da arte farei qualquer alteração que me pedir.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

20/1/2017, 1:38 am
wikishake- escreveu:Avatar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

link: https://imgur.com/crK8XG7


Assinatura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

link: https://i.imgur.com/LjX8v4D.png




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] qualquer alteração pode falar, ou se não gostou da arte farei qualquer alteração que me pedir.
Gostei muito do avatar porém a tipografia nao ficou bacana e a assinatura tbm nao ficou muito bacana se tiver como dar uma alterada ai.. na assinatura achei ela um pouco escura ai com o brilho atras do nick nao ficou legal. 
wikishake-
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue90 / 99990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

20/1/2017, 11:12 am
SdooM_EmohE escreveu:
wikishake- escreveu:Avatar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

link: https://imgur.com/crK8XG7


Assinatura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

link: https://i.imgur.com/LjX8v4D.png




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] qualquer alteração pode falar, ou se não gostou da arte farei qualquer alteração que me pedir.
Gostei muito do avatar porém a tipografia nao ficou bacana e a assinatura tbm nao ficou muito bacana se tiver como dar uma alterada ai.. na assinatura achei ela um pouco escura ai com o brilho atras do nick nao ficou legal. 

Entendi, trabalharei na tipografia das duas, em breve envio as alterações.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

20/1/2017, 1:25 pm
Sem problemas, estou no aguardo boa sorte!

@Edit


Pode fechar o tópico os ajuste está sendo feito via MP, ótimo designer gostei da atenção que o mesmo me deu!
wikishake-
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue90 / 99990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

20/1/2017, 11:49 pm
Alterações enviadas por MP, pedido entregue.
Conteúdo patrocinado

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos