Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Punk_SK8
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Left_bar_bleue920 / 999920 / 999[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Right_bar_bleue

[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Empty [ Punk_SK8 ] - Admin: Pedrosa/Emerson

31/1/2017, 11:57 pm
Nick Ingame: Punk_SK8
ADM Responsável: Pedrosa/Emerson
Descrição do Ban: Boa noite senhores do conselho administrativo
Primeiramente quero dizer que, estou ciente do tempo que se passou desde que fui ban mas vou tentar explicar:
Bom, quando fui banido, tentei de várias formas recorrer a administradores de cargo acima da Pedrosa, mas não obtive respostas e na época não tinha como eu falar com a Pedrosa para que ela pudesse analisar melhor as provas. Pois bem, 11 meses se passaram e eu voltei a frequentar o fórum e conversar com alguns players, administradores etc, então fui falar com a Pedrosa no facebook e pedi que a mesma revisse meu ban, e como fiquei banido não pelas provas que foram apresentadas, e sim por suspeita de "panela" com o Leo, a mesma me disse que foram poucos segundos de vídeo e não provaram muita coisa
Pedi a opinião de vários masters, tanto quanto masters atuais ou antigos que já não são mais admins, e também obtive a mesma resposta.
E na minha revisão não foi diferente, o master que pegou me desbaniu, pois as provas não eram suficientes para me deixar banido, mas como eu era amigo do Leo, acabei sendo rebanido pois achavam que era "panela", como eu já disse.
Venho pedir que o Emerson reveja meu ban, não é justo eu ter que pagar 60 reais por um ban desse, quero essa "segunda ordem". E como eu vi que o Emerson se importa com o servidor e com os players e é um admin Dono ativo, vim aqui pedir a revisão dele, e fui aconselhado pela Pedrosa a vir fazer essa revisão.
Então eu peço humildemente que algum administrador que tenha um contato com o Emerson, avise-o dessa revisão.
(coloquei o nome do Emerson no título para chamar a atenção dele)
E só relembrando que, como foi um rebanimento até segunda ordem, meu ban se torna um caso isolado e não deve ser comparado com banimentos comuns, com a regra dos 3 dias)
Data: 31/0/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Right_bar_bleue

[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Empty Re: [ Punk_SK8 ] - Admin: Pedrosa/Emerson

1/2/2017, 12:58 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou enviar tópico para o mesmo,  
Aguarda respostas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Punk_SK8
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Left_bar_bleue920 / 999920 / 999[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Right_bar_bleue

[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Empty Re: [ Punk_SK8 ] - Admin: Pedrosa/Emerson

2/2/2017, 8:01 pm
Aguardando men
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Right_bar_bleue

[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Empty Re: [ Punk_SK8 ] - Admin: Pedrosa/Emerson

3/2/2017, 1:57 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardando
Punk_SK8
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Left_bar_bleue920 / 999920 / 999[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Right_bar_bleue

[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Empty Re: [ Punk_SK8 ] - Admin: Pedrosa/Emerson

3/2/2017, 4:13 pm
up ou ban `—`
po men da uma resposta ai, fala com a pedrosa, qlqr cosia
Hides_Im
Hides_Im
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Right_bar_bleue

[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Empty Re: [ Punk_SK8 ] - Admin: Pedrosa/Emerson

4/2/2017, 1:37 pm
meu deus q textao de facebok vai tomar sorvete , ja era filhao


Você recebeu 20 de warn por
Post Indevido
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via
Mensagem Privada.
Punk_SK8
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Left_bar_bleue920 / 999920 / 999[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Right_bar_bleue

[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Empty Re: [ Punk_SK8 ] - Admin: Pedrosa/Emerson

4/2/2017, 1:54 pm
Hides_Im escreveu:meu deus q textao de facebok vai tomar sorvete , ja era filhao


Você recebeu 20 de warn por
Post Indevido
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida, contate-me via
Mensagem Privada.
Mascara de cavalo, meme do homem aranha zueiro, suponho que você seja um mafia maliciosa
Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Right_bar_bleue

[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Empty Re: [ Punk_SK8 ] - Admin: Pedrosa/Emerson

4/2/2017, 7:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Me desculpem não tinha visto o tópico estou sem notebook esse dias devido a viagens irei analisar o caso e volto a posta aqui 
Punk_SK8
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Left_bar_bleue920 / 999920 / 999[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Right_bar_bleue

[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Empty Re: [ Punk_SK8 ] - Admin: Pedrosa/Emerson

4/2/2017, 10:43 pm
Certo, aguardando
Punk_SK8
Punk_SK8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Left_bar_bleue920 / 999920 / 999[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Right_bar_bleue

[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Empty Re: [ Punk_SK8 ] - Admin: Pedrosa/Emerson

5/2/2017, 1:24 am
Emerson, só pra deixar bem claro que não criei a denúncia contra a Pedrosa pq ela abandonou a revisao ou algo do tipo, só criei naquela area pq vc n viu essa revisao aqui, e vc da mais atenção lá e vc realmente n tinha visto
A denuncia n foi bem uma denuncia, foi só um tópico pra vc saber que tinha uma revisao pedindo a sua presença e n pra prejudicar a pedrosa ou qualquer coisa

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Emerson_Cristian
Emerson_Cristian
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Right_bar_bleue

[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Empty Re: [ Punk_SK8 ] - Admin: Pedrosa/Emerson

5/2/2017, 7:15 pm
Será desbanido 
Conteúdo patrocinado

[ Punk_SK8 ] -  Admin: Pedrosa/Emerson Empty Re: [ Punk_SK8 ] - Admin: Pedrosa/Emerson

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos