Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Glauber[NOvo]
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Right_bar_bleue

[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Empty [ Cristopher_Clarck ] - Admin: Layla_Marina [dodo]

17/2/2017, 2:25 pm
Nick Ingame: Cristopher_Clarck
ADM Responsável: Layla_Marina
Descrição do Ban: Fui ban por Old sendo que não sou quero sabe como isso aconteceu !!
Data: 17/1/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Glauber[NOvo]
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Right_bar_bleue

[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Empty Re: [ Cristopher_Clarck ] - Admin: Layla_Marina [dodo]

17/2/2017, 2:36 pm
Data:17/02/2017

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
avatar
Glauber[NOvo]
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Right_bar_bleue

[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Empty Re: [ Cristopher_Clarck ] - Admin: Layla_Marina [dodo]

17/2/2017, 3:12 pm
POr favor quero  que me ajudem !!!!!!! Quero voltar a jogar !!

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por FLOOD
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
Laylla Marina
Laylla Marina
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Right_bar_bleue

[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Empty Re: [ Cristopher_Clarck ] - Admin: Layla_Marina [dodo]

17/2/2017, 4:57 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa de que vocês dois são primos não caio nessa varias contas vinculadas inclusive a do FreeZa_Fz

146204GN_KillerLaylla_Marina0programas ilegaisSim9992017-02-13 14:54:37
avatar
Glauber[NOvo]
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Right_bar_bleue

[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Empty Re: [ Cristopher_Clarck ] - Admin: Layla_Marina [dodo]

17/2/2017, 5:44 pm
Amore para que eu vou mentir ? se sou crente prego a palavra sou baterista mas você em quem sabe, você tem o poder de banir eu tenho nada você e Sub-Dona então não temos oque discutir  ! Mas que prova você quer para me desban ? Ou vou ter que pagar pra ser ? Só falo uma uma simples palavra que o senhor Deixa pra você amaras o teu próximo como ati mesmo e eu não estou com raiva de você simplesmente triste de saber que não vou jogar mas BPF mas isso tudo e da permissão de Deus ! só quero agradece a Deus por ele ter me ajudado até onde cheguei e até todas as pessoas que jogam também  você e um diamante bruto nas mão de Deus e ele quer te Lapidar ele quer te Deixar um Diamante valioso se for crente continue não pare Deus te um proposito para a sua vida Deus que o melhor pra você,Você Tem Valor,Você e o melhor de Deus Porque Deus Não Despediça seu tempo fazendo um ninguém ! Mas vamos ao que importa qual prova você quer pra você me desban ? Por favor de nisso quer foto minha  e dele jogando ? 
avatar
Glauber[NOvo]
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Right_bar_bleue

[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Empty Re: [ Cristopher_Clarck ] - Admin: Layla_Marina [dodo]

17/2/2017, 8:02 pm
Acabaram com minha diversão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :triste2:   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Right_bar_bleue

[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Empty Re: [ Cristopher_Clarck ] - Admin: Layla_Marina [dodo]

18/2/2017, 1:41 pm
Tem foto de ambos jogando? nunca compartilharam conta? Se poder postar essas provas agradeço

Aguardando
avatar
Glauber[NOvo]
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Right_bar_bleue

[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Empty Re: [ Cristopher_Clarck ] - Admin: Layla_Marina [dodo]

18/2/2017, 2:27 pm
OKay mano vou ver aqui
avatar
Glauber[NOvo]
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Right_bar_bleue

[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Empty Re: [ Cristopher_Clarck ] - Admin: Layla_Marina [dodo]

18/2/2017, 2:32 pm
Mano ele e o Prudence_SZ Esse vidéo comprova eu e ele jogando se quiser pode puxar ip dos 2 ! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Shakur_Arena
Qualquer dúvida, contate-me via: Mensagem Privada.
avatar
Glauber[NOvo]
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Right_bar_bleue

[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Empty Re: [ Cristopher_Clarck ] - Admin: Layla_Marina [dodo]

18/2/2017, 8:40 pm
Ai mano fizemos um vídeo !!! 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Right_bar_bleue

[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Empty Re: [ Cristopher_Clarck ] - Admin: Layla_Marina [dodo]

19/2/2017, 9:34 pm
infelizmente não me convenceu e mesmo que fossem duas contas diferentes e pessoas diferente. De uma forma ou de outro estaria beneficiando seu amigão ai, mais vai ter que pagar pelo erro dele

TRANCADO!
Conteúdo patrocinado

[ Cristopher_Clarck ] -  Admin: Layla_Marina [dodo] Empty Re: [ Cristopher_Clarck ] - Admin: Layla_Marina [dodo]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos