Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vostok.11
Vostok.11
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty [ allthebitchesknowme ] - Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

4/4/2017, 11:07 pm
Nick Ingame: allthebitchesknowme
ADM Responsável: Freeza_Sama
Descrição do Ban: Quero vídeo do meu suposto busted ...
Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Data: 4/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty Re: [ allthebitchesknowme ] - Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

4/4/2017, 11:31 pm
Aguardando administrador !
Freeza_Sama
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty Re: [ allthebitchesknowme ] - Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

5/4/2017, 10:43 am
Na hora que eu bani, olhando do meu ângulo parecia que você estava xitando, mas no seu vídeo aparece o x1 que peguei, e realmente você não xitou, também errei no meu vídeo, ficou inconclusivo. Em fim, de qualquer maneira vou colocar o vídeo aqui e peço desculpa pelo transtorno.


Aguardando o Sdoom, de qualquer maneira deixa ele ver os vídeos e analisar.
Vostok.11
Vostok.11
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty Re: [ allthebitchesknowme ] - Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

5/4/2017, 6:13 pm
Freeza_Sama escreveu:Na hora que eu bani, olhando do meu ângulo parecia que você estava xitando, mas no seu vídeo aparece o x1 que peguei, e realmente você não xitou, também errei no meu vídeo, ficou inconclusivo. Em fim, de qualquer maneira vou colocar o vídeo aqui e peço desculpa pelo transtorno.


Aguardando o Sdoom, de qualquer maneira deixa ele ver os vídeos e analisar.
Amigo voce esqueceu de analisar o meu ping estava alto no seu próprio vídeo prova isso
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Right_bar_bleue

[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty Re: [ allthebitchesknowme ] - Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

5/4/2017, 11:30 pm
O mesmo estava lagado no video, não vejo provas suficientes para deixar o mesmo banido.


Será desbanido,
fechado.
Conteúdo patrocinado

[ allthebitchesknowme ] -  Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE] Empty Re: [ allthebitchesknowme ] - Admin: Freeza_Sama [Local: Servidor][Resolução: SdooM EmohE]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos