Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
XposeD
XposeD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Nick da conta que foi ban: Storm_Spirit Meu nick :XposeD ] -  Admin: Diogo_Martins [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Nick da conta que foi ban: Storm_Spirit Meu nick :XposeD ] -  Admin: Diogo_Martins [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Nick da conta que foi ban: Storm_Spirit Meu nick :XposeD ] -  Admin: Diogo_Martins [Local: Servidor] Empty [ Nick da conta que foi ban: Storm_Spirit Meu nick :XposeD ] - Admin: Diogo_Martins [Local: Servidor]

13/5/2017, 3:04 pm
Nick Ingame: Nick da conta que foi ban: Storm_Spirit Meu nick :XposeD
ADM Responsável: Diogo_Martins
Descrição do Ban: Ultimamente nem andava logando direto no servidor, ai hoje acordei falei vou joga um BPF fui pra logar, quando me deparei com isso. Ban denovo ? Pelo amor de Deus quantos topicos vou ter que criar ao longo da minha vida nesse servidor ? Quantas vezes vou ter que explicar que a porra da minha cidade tem 5 mil habitantes é a porra do IP é fixo ? Não tem como jogar mesmo não. Descubram quem é o old do Ocean e vê se dão ban na conta e não no IP e é só eu que estou ban por causa disso não lucianoCHAVE tambem está. Diogo não fez errado mais antes de dar ban é bom conferir se o IP não é fixo cara olha ai agora não posso jogar porque deram ban num mlk doente e a gente que leva. Aguardando Desban
Data: 10/05/2017
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thamiris_Amorim
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Nick da conta que foi ban: Storm_Spirit Meu nick :XposeD ] -  Admin: Diogo_Martins [Local: Servidor] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Nick da conta que foi ban: Storm_Spirit Meu nick :XposeD ] -  Admin: Diogo_Martins [Local: Servidor] Right_bar_bleue

[ Nick da conta que foi ban: Storm_Spirit Meu nick :XposeD ] -  Admin: Diogo_Martins [Local: Servidor] Empty Re: [ Nick da conta que foi ban: Storm_Spirit Meu nick :XposeD ] - Admin: Diogo_Martins [Local: Servidor]

13/5/2017, 3:09 pm
é bug, IP Desbanido.
FECHADO.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos