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27/7/2017, 11:32 pm
[REGRAS-SERVIDOR] Parte IIII - Sobre Organizações Terroristas e Exército Justice-balance-icon
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Regras do Servidor - Sobre organizações Terroristas e Exército
[REGRAS-SERVIDOR] Parte IIII - Sobre Organizações Terroristas e Exército K1rlfs
 
 
          1. Parte Geral
 
 
Art 1° - Todas e quaisquer atividades criminosas movidas por organizações Terroristas são de competência do Exército, sendo considerado Ato Ant-RPG caso praticado por outras organizações sem a devida autorização.
       Art 1.1° - A caça de terroristas só permitida á membros do Exército
       Art 1.2° - As demais organizações estão autorizadas a lidar com Terroristas caso os mesmos se envolvam em uma Blitz, atentem contra a vida do policial, venha a desacata-lo ou caso venham a ser provocados por força de lei, nessas hipóteses, este deve ser tratado como player normal.
       Art 1.3° Homem-bomba e Carro-bomba podem ser utilizados em qualquer lugar, salvo nas escadas do RC e apenas 2x a cada PD por organização. 
 
 
          2. Das Guerras
 
 
Art 2° - As guerras devem ser criadas apenas e exclusivamente em áreas isoladas do mapa de S.A tornando assim difícil o acesso a players que não sejam membros das organizações que participem da guerra. 
       Art 2.1° - O uso indevido do comando /guerra é passível de punição.
       Art 2.2° - As guerras devem ser criadas com um intervalo mínimo de 1 hora.
● Pena: 40 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 80 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
 
Art 2° - É terminantemente proibido o uso do /vdp durante as guerras.
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
 
Art 3° - O tanque só poderá ser disparado fora da zona de guerra, caso seja atacado antes. O uso indevido do mesmo fora da zona, poderá ser passível de punição por Ant-RPG.
 
Art 4° - É proibido o uso dos veículos de guerra (Tanque, Hydra e Hunter) fora de atentados ou guerras.
       Art 4.1° - Salvo a utilização do Hustler da GN, para a caça de procurados em fuga pelo ar, na ausência dos membros da organização ou caso estejam dormindo.  
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.
 
          2. Dos Atentados
 
Art 5° - Não existe DeathMatch (DM) dentro das zonas do atentado, sendo permitido o abatimento de qualquer um que adentrar no local.
 
Art 6° - O combate deverá ficar limitado á zona demarcada no mapa, sendo considerado DM qualquer fuga disso.
 
Art 7° - Atentados poderão ser realizados em qualquer local do mapa, salvo em áreas neutras, próximos a HQs e loja de armas. 

Créditos: 
Pedrao - Desenvolvimento Geral 
Administração 27/07/2017 - Análise e Atualização 
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