Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
ThiagoDosDM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Primeira SIGN modelada = Iniciante. Left_bar_bleue780 / 999780 / 999Primeira SIGN modelada = Iniciante. Right_bar_bleue

Primeira SIGN modelada = Iniciante. Empty Primeira SIGN modelada = Iniciante.

1/8/2017, 9:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saiu bugado o PNG, depois eu faço uma melhor.

Avaliem - Ignorem o fundo cinza (PNG BUGADÃO).
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Primeira SIGN modelada = Iniciante. Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Primeira SIGN modelada = Iniciante. Right_bar_bleue

Primeira SIGN modelada = Iniciante. Empty Re: Primeira SIGN modelada = Iniciante.

1/8/2017, 11:13 pm
Ficou borrada, parece uma foto cheio de poeira, e e não use essas margens, acho muito escroto.

Tente mudar isso, se tiver força de vontade você aprende, deixarei meu like pra incentivar, xau
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Primeira SIGN modelada = Iniciante. Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Primeira SIGN modelada = Iniciante. Right_bar_bleue

Primeira SIGN modelada = Iniciante. Empty Re: Primeira SIGN modelada = Iniciante.

1/8/2017, 11:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Para a primeira ficou bonita! Continue praticando.
avatar
ThiagoDosDM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Primeira SIGN modelada = Iniciante. Left_bar_bleue780 / 999780 / 999Primeira SIGN modelada = Iniciante. Right_bar_bleue

Primeira SIGN modelada = Iniciante. Empty Re: Primeira SIGN modelada = Iniciante.

2/8/2017, 9:03 pm
Keesh_Thug escreveu:Ficou borrada, parece uma foto cheio de poeira, e e não use essas margens, acho muito escroto.

Tente mudar isso, se tiver força de vontade você aprende, deixarei meu like pra incentivar, xau
Meu Photoshop é pobrezinho de 'styles', valeu! :bounce:

- Valeu pelo incentivo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
NewYork_Discovery
NewYork_Discovery
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
Primeira SIGN modelada = Iniciante. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Primeira SIGN modelada = Iniciante. Right_bar_bleue

Primeira SIGN modelada = Iniciante. Empty Re: Primeira SIGN modelada = Iniciante.

18/8/2017, 1:33 pm
Tópico antigo/inativo,
fechado.


Atenciosamente, 
Moderação Brasil PlayForever,
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Primeira SIGN modelada = Iniciante. Empty Re: Primeira SIGN modelada = Iniciante.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos