Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro trabalho com PS6

+4
Top_Boladao
Renekton
NewYork_Discovery
Everton_Carrenho
8 participantes
Ir para baixo
Everton_Carrenho
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Primeiro trabalho com PS6 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Primeiro trabalho com PS6 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho com PS6 Empty Primeiro trabalho com PS6

17/8/2017, 12:45 pm
Eai galera, baixei o PS, e tive meu primeiro contato com o programa hoje, fiz um trabalhinho aqui, tentei fazer uma assinatura e quero compartilhar com vocês:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostaria que opinassem sobre, o que devo melhorar, se gostaram, e uma nota de 0 a 10.

Criticas construtivas sempre são bem vindas.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NewYork_Discovery
NewYork_Discovery
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
Primeiro trabalho com PS6 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Primeiro trabalho com PS6 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho com PS6 Empty Re: Primeiro trabalho com PS6

17/8/2017, 1:15 pm
É, para primeiro trabalho ficou legal, procure baixar novas tipografias, um efeito de foco e iluminação ficaria show nessa imagem!
Everton_Carrenho
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Primeiro trabalho com PS6 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Primeiro trabalho com PS6 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho com PS6 Empty Re: Primeiro trabalho com PS6

17/8/2017, 1:35 pm
NewYork_Discovery escreveu:
É, para primeiro trabalho ficou legal, procure baixar novas tipografias, um efeito de foco e iluminação ficaria show nessa imagem!
Não tentei fazer iluminação porque fiquei com medo de cagar a imagem rs, você tem algum tutorial bacana pra isso?
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Primeiro trabalho com PS6 Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Primeiro trabalho com PS6 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho com PS6 Empty Re: Primeiro trabalho com PS6

17/8/2017, 1:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tem futuro, DZUIS CRIST JACKIE BOY

Caso gostaria de entrar como aprendiz e pegar pedidos, mas é claro, deverá ser feito sob nossa supervisão.

Procure tutoriais sobre iluminação, mexer no tom da imagem a partir de gradientes no modo de sobreposição e por aí vai.

É NÓIX
Everton_Carrenho
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Primeiro trabalho com PS6 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Primeiro trabalho com PS6 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho com PS6 Empty Re: Primeiro trabalho com PS6

17/8/2017, 1:55 pm
Renekton escreveu:Tem futuro, DZUIS CRIST JACKIE BOY

Caso gostaria de entrar como aprendiz e pegar pedidos, mas é claro, deverá ser feito sob nossa supervisão.

Procure tutoriais sobre iluminação, mexer no tom da imagem a partir de gradientes no modo de sobreposição e por aí vai.

É NÓIX
Adoraria, e ficaria muito grato com essa oportunidade, é a forma mais eficaz de aprender, como diria meu corôa, "Aprender a fazer fazendo."

Procurarei alguns tutoriais sobre iluminação como você sugeriu, farei um tabalho e postarei aqui.
Top_Boladao
Top_Boladao
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Primeiro trabalho com PS6 Left_bar_bleue220 / 999220 / 999Primeiro trabalho com PS6 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho com PS6 Empty Re: Primeiro trabalho com PS6

17/8/2017, 1:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como o primeiro trabalho ficou legal (eu não sou ninguém para julgar, até pq não sei nada kk).

Parabéns, igual o Rene falou, entre como aprendiz que tem futuro.
Everton_Carrenho
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Primeiro trabalho com PS6 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Primeiro trabalho com PS6 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho com PS6 Empty Re: Primeiro trabalho com PS6

17/8/2017, 2:21 pm
Top_Boladao escreveu:Como o primeiro trabalho ficou legal (eu não sou ninguém para julgar, até pq não sei nada kk).

Parabéns, igual o Rene falou, entre como aprendiz que tem futuro.
Valeu Topão, vou fazer sim, tomara que eu desenvolva rs
Daniel Vital
Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Primeiro trabalho com PS6 Left_bar_bleue560 / 999560 / 999Primeiro trabalho com PS6 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho com PS6 Empty Re: Primeiro trabalho com PS6

17/8/2017, 2:35 pm
Só ver uns tutoriais bostas no youtube, e praticar, de inicio é bem capaz sair mercadoria mesmo, depois de poucos meses você vira um designer sem diploma.
NewYork_Discovery
NewYork_Discovery
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
Primeiro trabalho com PS6 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Primeiro trabalho com PS6 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho com PS6 Empty Re: Primeiro trabalho com PS6

17/8/2017, 2:45 pm
Everton_Carrenho escreveu:
NewYork_Discovery escreveu:
É, para primeiro trabalho ficou legal, procure baixar novas tipografias, um efeito de foco e iluminação ficaria show nessa imagem!
Não tentei fazer iluminação porque fiquei com medo de cagar a imagem rs, você tem algum tutorial bacana pra isso?

 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/815257-tratamento-simples-iluminação-boa/ Este link vai te ajudar!
avatar
Divine_Masters
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Primeiro trabalho com PS6 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Primeiro trabalho com PS6 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho com PS6 Empty Re: Primeiro trabalho com PS6

17/8/2017, 2:49 pm
Tem futuro broh , meu primeiro trampo perto disso foi lixo  .
GkvP
GkvP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Primeiro trabalho com PS6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Primeiro trabalho com PS6 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho com PS6 Empty Re: Primeiro trabalho com PS6

17/8/2017, 4:39 pm
dê início até que ficou bacana.
Everton_Carrenho
Everton_Carrenho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Primeiro trabalho com PS6 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Primeiro trabalho com PS6 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho com PS6 Empty Re: Primeiro trabalho com PS6

17/8/2017, 6:43 pm
Obrigado galera pelo incentivo, vou buscar melhorar Rindo
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Primeiro trabalho com PS6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Primeiro trabalho com PS6 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho com PS6 Empty Re: Primeiro trabalho com PS6

1/9/2017, 12:02 am
[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira
Conteúdo patrocinado

Primeiro trabalho com PS6 Empty Re: Primeiro trabalho com PS6

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos