Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
duxddu2
duxddu2
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Recusado [ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor]

2/12/2017, 10:44 am
Nick: Te_amo_mo
Responsável pelo banimento: Ruan Forever
Descrição: cara auto cbug se acha msm eu treino a 5 anos eu so criei uma conta fake por que me roubaram minha conta antiga mano so queria ficar em paz na verdade nem sei como baixar hack eu ja tentei mas dava crash ai decidi treinar mt dmorei abessa o cbug e natural as vezes fasso corte pq a minha mao cansa se eu fazer fast as vezes to chorando mt sabe o Kane e o ruan conhe o FilhoDoChrislct sou eu isso mesmo eu n uso hack eu ja fui desbanido na filhodochrislct por nao usar aimbot pq eu treino e as vezes so banido mds me ajuda me desbani uma prova do meu canal que n usa o nome do server [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 2017-12-02
ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Recusado Re: [ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor]

2/12/2017, 10:14 pm
Já postei as provas nessa outra reviSÃO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chrislct
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor] Left_bar_bleue340 / 999340 / 999[ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Recusado Re: [ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor]

2/12/2017, 10:26 pm
Revisão duplicada, aguarde um Master na outra
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




[ Aviso da Moderação ]
Tópico Fechado. Movido para Revisões concluídas .
Conteúdo patrocinado

Recusado Re: [ Te_amo_mo ] – Admin: Ruan Forever [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos