Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BatmanBin_Supaman
BatmanBin_Supaman
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Não poder colocar contrato em novato Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Não poder colocar contrato em novato Right_bar_bleue

Não poder colocar contrato em novato Empty Não poder colocar contrato em novato

8/3/2018, 4:13 am
Título da Sugestão:
Não poder colocar contrato em novato

Descrição da Sugestão:
Coloquei isso aqui na parte sobre regras porque na de gamemode está bloqueada. Eu sou um novato nível 2 e tava trabalhando como motorista de ônibus, quando de repente um hitman veio me matar. Eu achei que ele tava fazendo DM em mim porque eu sou novato e achei que não dava pra faze contrato em novatos, mas quando me matou apareceu que era um contrato especial de 200k. Acho injusto colocar contrato em novatos porque eles nem tem como se defender, eles tão tentando crescer no servidor, não tem dinheiro pra comprar a licença e as armas porque são caras. Espero que considerem e repensem isso, pois é bem injusto com os novatos.
~Rodriii
~Rodriii
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Não poder colocar contrato em novato Left_bar_bleue480 / 999480 / 999Não poder colocar contrato em novato Right_bar_bleue

Não poder colocar contrato em novato Empty Re: Não poder colocar contrato em novato

8/3/2018, 4:20 am
Isso é aleatório. Até em preso adm calha.
Jim_Maggot
Jim_Maggot
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Não poder colocar contrato em novato Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não poder colocar contrato em novato Right_bar_bleue

Não poder colocar contrato em novato Empty Re: Não poder colocar contrato em novato

8/3/2018, 4:27 am
Acho que vc quis dizer cancelar o contrato especial em lvl 2/3 correto? Esse contrato e automático a cada payday, não é alguém que poe , o /contrato colocado pelos players  não pode ser colocado em lvl 2/3 :)
BatmanBin_Supaman
BatmanBin_Supaman
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Não poder colocar contrato em novato Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Não poder colocar contrato em novato Right_bar_bleue

Não poder colocar contrato em novato Empty Re: Não poder colocar contrato em novato

8/3/2018, 4:52 am
Jim_Maggot escreveu:Acho que vc quis dizer cancelar o contrato especial em lvl 2/3 correto? Esse contrato e automático a cada payday, não é alguém que poe , o /contrato colocado pelos players  não pode ser colocado em lvl 2/3 :)
Ah eu não sabia que era assim, mas mesmo assim acho injusto um novato se ferrar com isso ele nem sabe que isso pode acontecer assim como eu não sabia. Bom se for assim então a minha sugestão é cancelar o contrato especial em novatos lvl 2/3

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Skull_MasteR
Skull_MasteR
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Não poder colocar contrato em novato Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não poder colocar contrato em novato Right_bar_bleue

Não poder colocar contrato em novato Empty Re: Não poder colocar contrato em novato

8/3/2018, 6:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha, até que é uma ideia legal, porém dependeria do @O_Enfermeiro ou @Pedrao, mas mesmo assim, eu aprovo!
BatmanBin_Supaman
BatmanBin_Supaman
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Não poder colocar contrato em novato Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Não poder colocar contrato em novato Right_bar_bleue

Não poder colocar contrato em novato Empty Re: Não poder colocar contrato em novato

13/3/2018, 1:15 am
Ninguém vai responder não?
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Não poder colocar contrato em novato Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Não poder colocar contrato em novato Right_bar_bleue

Não poder colocar contrato em novato Empty Re: Não poder colocar contrato em novato

13/3/2018, 4:26 am
Acho desnecessário, o contrato especial é aleatório, então a chance de cair em você é bem baixa.
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Não poder colocar contrato em novato Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Não poder colocar contrato em novato Right_bar_bleue

Não poder colocar contrato em novato Empty Re: Não poder colocar contrato em novato

13/3/2018, 6:44 am
É coisa de menos isso, concordo que não deve cair em novato lvl 2/3 mas como o Buster disse, a chance de cair em você é bem baixa, quando terminar de fazer as atualizações e o teste sem cbug e os bugs que vi o @O_Enfermeiro concertando e tiver tudo de boa até pode fazer eu acho..., mas é coisa de menos como havia falado...
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Não poder colocar contrato em novato Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Não poder colocar contrato em novato Right_bar_bleue

Não poder colocar contrato em novato Empty Re: Não poder colocar contrato em novato

13/3/2018, 8:33 am
Com alguns ajustes que pode vir na atualização do servidor, poderia aprimorar o contrato especial pra não cair em players nivel 2/3, acho uma boa ideia.
Arthur_PKPK0
Arthur_PKPK0
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Não poder colocar contrato em novato Left_bar_bleue930 / 999930 / 999Não poder colocar contrato em novato Right_bar_bleue

Não poder colocar contrato em novato Empty Re: Não poder colocar contrato em novato

13/3/2018, 8:44 am
Concordo plenamente.. Deve ser bem chato e desanimador pros novatos, poderia adicionar uma restrição de level pro contrato especial cair, por exemplo em leveis 6 , seria uma boa!
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
Não poder colocar contrato em novato Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Não poder colocar contrato em novato Right_bar_bleue

Não poder colocar contrato em novato Empty Re: Não poder colocar contrato em novato

14/3/2018, 8:44 am
Hum. É um tanto desanimador ser a vítima do contrato especial. Mas a vida não é justa. E é só 1x por payday Vou pensar se farei algo a respeito disso.
Conteúdo patrocinado

Não poder colocar contrato em novato Empty Re: Não poder colocar contrato em novato

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos