Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Apocalipse
Apocalipse
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Left_bar_bleue320 / 999320 / 999Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Right_bar_bleue

Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Empty Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign

19/3/2018, 7:12 pm
Ontem tinha postado um avatar do Mohamed Salah,dai peguei as dicas que me deram naquele avatar,é fiz esse.
Acho que melhorou,quero a opinião de todos principalmente dos designer's.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aceito de todos,caso queira o avatar manda uma MP que troco o nome.
Caso queira um avatar faça um pedido > http://www.brasilplayforever.com/f127-pedidos 
Valew clã.
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Right_bar_bleue

Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Empty Re: Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign

19/3/2018, 7:25 pm
Cara, se tirar essa parada quadrada atrás da tipografia e colocar iluminação em ambas imgs o negócio fica PICA (menino legal)
Xphedrox_fx
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Left_bar_bleue180 / 999180 / 999Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Right_bar_bleue

Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Empty Re: Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign

19/3/2018, 8:33 pm
Renekton escreveu:Cara, se tirar essa parada quadrada atrás da tipografia e colocar   iluminação em ambas imgs o negócio fica PICA (menino legal)
Também acho.

@Topic

Também achei esse quadrado meio ruim...
Coloca um pouco de iluminação, tenta fazer um tratamento na imagem e bota uns efeito de leve.
Aliás, muda a tipografica, coloca um pouco menor, mais texturizada e uma fonte chave!

Fora isso, tá show.
Apocalipse
Apocalipse
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Left_bar_bleue320 / 999320 / 999Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Right_bar_bleue

Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Empty Re: Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign

19/3/2018, 9:19 pm
Xphedrox_fx escreveu:
Renekton escreveu:Cara, se tirar essa parada quadrada atrás da tipografia e colocar   iluminação em ambas imgs o negócio fica PICA (menino legal)
Também acho.

@Topic

Também achei esse quadrado meio ruim...
Coloca um pouco de iluminação, tenta fazer um tratamento na imagem e bota uns efeito de leve.
Aliás, muda a tipografica, coloca um pouco menor, mais texturizada e uma fonte chave!

Fora isso, tá show.
Valew,como posso fazer esse tratamento?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mano como assim Iluminaçao pode me ajudar?
Xphedrox_fx
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Left_bar_bleue180 / 999180 / 999Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Right_bar_bleue

Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Empty Re: Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign

19/3/2018, 9:47 pm
Apocalipse escreveu:
Xphedrox_fx escreveu:
Renekton escreveu:Cara, se tirar essa parada quadrada atrás da tipografia e colocar   iluminação em ambas imgs o negócio fica PICA (menino legal)
Também acho.

@Topic

Também achei esse quadrado meio ruim...
Coloca um pouco de iluminação, tenta fazer um tratamento na imagem e bota uns efeito de leve.
Aliás, muda a tipografica, coloca um pouco menor, mais texturizada e uma fonte chave!

Fora isso, tá show.
Valew,como posso fazer esse tratamento?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mano como assim Iluminaçao pode me ajudar?
Tratamento é isso aqui oh:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: http://www.brasilplayforever.com/t273977-tratamento-simples-iluminacao-boa

E iluminação é isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, é só juntar os 2, fazer uma mesclagem e pá, o bglh fica loco.
Tmj!
Conteúdo patrocinado

Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign Empty Re: Lucas Paquéta,Diego e Dourado - Avatar / Sign

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos