Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido [ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

3/4/2018, 12:18 am
Nick: PrisoN_BreaK
Responsável pelo banimento: Pedrao
Descrição: Então, eu estou sem computador e alguém logou na minha conta, mandei Pedrao banir pra não ter nemhum problema, ainda continuo sem computador por isso não criei a revisão antes, se possível desbanir e me mandar uma nova senha por wpp pra min [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 2018-02-16
Screenshot do ban: Não tenho estou sem computador, Pedrao ta por dentro de tudo.
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

3/4/2018, 9:37 am
Somente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] conseguem resolver isso, confirma que é você mesmo me enviando uma msg no WPP, que depois edito aqui para o Pedrao/Enfermeiro saberem..
PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

3/4/2018, 11:18 am
Não tenho mais seu número nem o de Pedrao, se possível me manda uma mag lá
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

3/4/2018, 12:10 pm
É ele mesmo, aguarde o Pedrao ou Enfermeiro aparecer por aqui
PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

6/4/2018, 7:23 pm
Na espera..
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

7/4/2018, 6:30 pm
PrisoN BreaK escreveu:Na espera..
Acho que seria bom fazer um tópico na área de perca de senha, use a revisão como prova se necessário, se concordar só me confirmar que eu já fecho aqui!
PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

7/4/2018, 9:01 pm
Nem precisa disso, caso simples Pedrao baniu pq eu mesmo pedi via wpp precisa desse trampo todo não, não precisa ter pressa to sem pc pra logar, só quero recuperar a acc msm.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

13/4/2018, 11:11 am
Alguém desbane pelo amor de deus.
PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

13/4/2018, 9:21 pm
Pedrao escreveu:Alguém desbane pelo amor de deus.
Glória .. aguardando
PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

14/4/2018, 9:54 am
MEODEUS TA DIFICIL? Só tenho fim dede semana pra jogar.
Kane_lan
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

14/4/2018, 10:27 am
Desbanido, FECHADO!
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ PrisoN_BreaK ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor][Aguardando Pedrao]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos