Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Xphedrox_fx
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Left_bar_bleue180 / 999180 / 999'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Right_bar_bleue

Aceito 'Chaves para poder entrar em um carro [...]"

7/4/2018, 11:33 pm
Título da Sugestão:
'Chaves para poder entrar em um carro [...]"

Descrição da Sugestão:
Minha sugestão é a seguinte:
Chaves para poder entrar em um carro e o item ''chave micha'' para poder abrir veículos sem chaves.

Vamos começar pela primeira sugestão:

Bom, a 1° sugestão é uma coisa simples, além de ser RPG, seria bastante interessante. Para você poder abrir um veículo, você precisava comprar uma chave na 24/7 onde poderia ser aberto veículos públicos, como a dos estacionamentos ou as que ficam espalhados nas ruas. A chave poderia custar $200.000!

Já a 2° sugestão, seria uma coisa também RPG e simples. O item ''chave micha'' poderia ser utilizado para abrir veículos pessoais, tais como as das casas dos players, pois isso seria totalmente RPG e muito utilizado. A chave micha poderia custar $500.000!

Essas 2 chaves, tanto da 1° e da 2° sugestão, elas deveriam se desgastar após utilizadas 20 vezes, ai deveria compra-las novamente!
Ribshow
Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Left_bar_bleue120 / 999120 / 999'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Right_bar_bleue

Aceito Re: 'Chaves para poder entrar em um carro [...]"

7/4/2018, 11:38 pm
Onde está o RPG, em uma chave do seu veículo pessoal ser vendido em uma loja 24/7? Está muito bom o modelo atual, /trancar portanto REPROVO!
Xphedrox_fx
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Left_bar_bleue180 / 999180 / 999'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Right_bar_bleue

Aceito Re: 'Chaves para poder entrar em um carro [...]"

7/4/2018, 11:57 pm
Aonde é RPG vários carros abertos em um estacionamento? Minha ideia é útil e bastante RPG!
Ribshow
Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Left_bar_bleue120 / 999120 / 999'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Right_bar_bleue

Aceito Re: 'Chaves para poder entrar em um carro [...]"

8/4/2018, 1:29 am
Xphedrox_fx escreveu:Aonde é RPG vários carros abertos em um estacionamento? Minha ideia é útil e bastante RPG!
É um estacionamento vip, as pessoas pagam para usar aqueles veículos...
Renan_Haariel
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Left_bar_bleue980 / 999980 / 999'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Right_bar_bleue

Aceito Re: 'Chaves para poder entrar em um carro [...]"

8/4/2018, 8:40 am
Reprovo sua ideia ela er rpg mais e sem nexo !
ImNew
ImNew
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Left_bar_bleue60 / 99960 / 999'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Right_bar_bleue

Aceito Re: 'Chaves para poder entrar em um carro [...]"

8/4/2018, 9:15 am
Reprovo eu acho que essa sugestão nao enquadra no servidor.
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Left_bar_bleue0 / 9990 / 999'Chaves para poder entrar em um carro [...]" Right_bar_bleue

Aceito Re: 'Chaves para poder entrar em um carro [...]"

1/5/2018, 4:09 pm
Essa sugestão me deu uma boa ideia para o emprego de ladrão de carros!

Sugestão aceita.
Conteúdo patrocinado

Aceito Re: 'Chaves para poder entrar em um carro [...]"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos