Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty [Kit (Sign + Avatar)] GFX

18/4/2018, 4:56 pm
Título do pedido: Kit (Sign + Avatar)
Tipo de Arte: GFX
Tipografia: Dead J4ck
Imagens: Avatar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Assinatura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cores/Tema: Que combinem com a imagem, e se possível a tipografia em Preto com Vermelho ou algo assim.
Descrição do pedido: Se for possível colocar o avatar no mesmo posicionamento do que eu estou usando no momento, ou similar ficarei grato.

A tipografia pode ser da maneira que o designer achar melhor, desde que seja "dead j4ck" pode ser de qualquer tamanho, fonte ou maneira de escrever que o designer achar interessante.

Acho que é só, obrigado <3
TheKillua_EqR
TheKillua_EqR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

18/4/2018, 8:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu.


Entrego em até 72 horas, lindão.
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

18/4/2018, 10:24 pm
Valeu meu príncipe, estou no aguardo.
TheKillua_EqR
TheKillua_EqR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

18/4/2018, 11:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
 Feito. 


 Eu gostei muito de mexer com essas imagens ( Juuzou <3 ) então eu acabei me empolgando e fiz 4 versões para cada elemento ( avatar e sign ), nisso você vai acabar podendo ir mudando conforme o tempo, já que tem tratamentos diferentes. Espero que curta. <3


 Assinatura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


 Avatar: https://imgur.com/a/ayOogz7


 Qualquer mudança me avise por aqui mesmo ou por MP, vou deixar o tópico em aberto para uma resposta sua, confirmando que visualizou.
 Se curtir deixa um ''+'' pra fortalecer. Valeu!
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX Right_bar_bleue

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

18/4/2018, 11:13 pm
Ótimo trabalho, gostei de todas as verões do avatar e da sign.


Perfect, dei um + ai é nós..


Pode closar.
Conteúdo patrocinado

[Kit (Sign + Avatar)] GFX Empty Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos