Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Reportar bug no Servidor ] Bug da faca (2 mortes) Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Reportar bug no Servidor ] Bug da faca (2 mortes) Right_bar_bleue

Em curso [ Reportar bug no Servidor ] Bug da faca (2 mortes)

27/4/2018, 7:07 am
Reportar bug no: Servidor
Título: Bug da faca (2 mortes)
Descrição do bug: Já fizeram um tópico sobre isso e o Enfermeiro não achou nada, mas realmente há esse bug, morri duas vezes...

Minha skin até bugou...

https://i.imgur.com/5vDK05m.png
~Rodriii
~Rodriii
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ Reportar bug no Servidor ] Bug da faca (2 mortes) Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Reportar bug no Servidor ] Bug da faca (2 mortes) Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Reportar bug no Servidor ] Bug da faca (2 mortes)

27/4/2018, 7:56 am
Nunca me aconteceu... Já pedi para um membro me matar de faca e não me apareceu.
O_Enfermeiro
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
[ Reportar bug no Servidor ] Bug da faca (2 mortes) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Reportar bug no Servidor ] Bug da faca (2 mortes) Right_bar_bleue

Em curso Re: [ Reportar bug no Servidor ] Bug da faca (2 mortes)

27/4/2018, 6:18 pm
Morte por faca tem bugado a skin do jogador desde o início dos tempos do BPF. Vou planejar um jeito de resolver isso de uma vez por todas. Quando eu finalizar, darei um retorno neste tópico.
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [ Reportar bug no Servidor ] Bug da faca (2 mortes)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos