Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[KIT (Avatar + Sign)] GFX Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[KIT (Avatar + Sign)] GFX Right_bar_bleue

Resolvido [KIT (Avatar + Sign)] GFX

2/5/2018, 12:55 pm
Tipo de pedido: KIT (Avatar + Sign)
Tipo de Arte: GFX
Tipografia: luiplayer_rock1
Imagens: alguma que tenha um carro de policia
Cores/Tema: fazer um inspirado na pm sf
Descrição do pedido: colocar meu nick e colocar piscando se possivel tambem ex comandante pm sf ex delegado rotam sf na assinatura
Xphedrox_fx
Xphedrox_fx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[KIT (Avatar + Sign)] GFX Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[KIT (Avatar + Sign)] GFX Right_bar_bleue

Resolvido Re: [KIT (Avatar + Sign)] GFX

2/5/2018, 1:03 pm
Meu.
Daqui a poco tá na mão!
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[KIT (Avatar + Sign)] GFX Left_bar_bleue660 / 999660 / 999[KIT (Avatar + Sign)] GFX Right_bar_bleue

Resolvido Re: [KIT (Avatar + Sign)] GFX

2/5/2018, 11:02 pm
Xphedrox_fx escreveu:Meu.
Daqui a poco tá na mão!
O mesmo foi retirado dos designers , Outro designer assumira o pedido.
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[KIT (Avatar + Sign)] GFX Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[KIT (Avatar + Sign)] GFX Right_bar_bleue

Resolvido Re: [KIT (Avatar + Sign)] GFX

3/5/2018, 9:56 pm
Peguei PEDIDO, o mesmo foi Retirado do Grupo Designers então irei assumir este pedido, entregarei amanha. Boa noite









@luiplayer123_rock


Meu mano não consegui fazer processo de ficar trocando de cor nos textos por um bug que fica dando na hora de salvar, vou ver se consigo arrumar isso, então infelizmente vou ter que entregar assim, sem piscar...
No Avatar, não consegui achar nenhum veiculo de POLICIA que fique direitinho no avatar, entao puis um policial, caso queira que eu insisto em procurar um pro avatar, so mandar msg...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[KIT (Avatar + Sign)] GFX Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[KIT (Avatar + Sign)] GFX Right_bar_bleue

Resolvido Re: [KIT (Avatar + Sign)] GFX

3/5/2018, 10:02 pm
Não,mano adorei obrigado mesmo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[KIT (Avatar + Sign)] GFX Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[KIT (Avatar + Sign)] GFX Right_bar_bleue

Resolvido Re: [KIT (Avatar + Sign)] GFX

3/5/2018, 10:20 pm
luiplayer123_rock escreveu:Não,mano adorei obrigado mesmo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que bom que gostou, ah mais uma coisa fiz um erro na assinatura kkkk ta ai o certo agora...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [KIT (Avatar + Sign)] GFX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos