Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
Moderadores moverem tópicos de discussões gerais Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Moderadores moverem tópicos de discussões gerais Right_bar_bleue

Aceito Moderadores moverem tópicos de discussões gerais

7/5/2018, 10:32 pm
Título da sugestão: Moderadores moverem tópicos de discussões gerais
Descrição da sugestão: Vejo que muitos tópicos que são sugestões do servidor estão sendo criados em discussões gerais. Minha sugestão é que qualquer um moderador possa mover um tópico que for considerado uma sugestão para a área de sugestões.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Moderadores moverem tópicos de discussões gerais Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Moderadores moverem tópicos de discussões gerais Right_bar_bleue

Aceito Re: Moderadores moverem tópicos de discussões gerais

7/5/2018, 10:38 pm
Eu aprovo, mas o problema é o seguinte: 99% desses tópicos são sugestões pro GM e essa área está fechada. Aí vão colocar "a força" lá? Acho que não seria legal, se o Enfermeiro fechou é porque ele já tem sugestões pra implementar, ele mesmo disse que reabriria a área quando fosse necessário. Inclusive eu tenho um monte de sugestões pra dar, mas tô aguardando o retorno...
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Moderadores moverem tópicos de discussões gerais Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Moderadores moverem tópicos de discussões gerais Right_bar_bleue

Aceito Re: Moderadores moverem tópicos de discussões gerais

8/5/2018, 2:54 am
Aprovo, poderia mandar o tópico para uma área chamada ''Pós-Sugestões'' e ficar lá aberta por 20 dias, depois desses 20 dias fechar o tópico ,e se a área de sugestões reabrir o moderador abrir o tópico e mandar para a área de sugestões e assim o Enfermeiro/Pedrão ver e dar opiniões e aprovar ou não.
~Eduardo
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
Moderadores moverem tópicos de discussões gerais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Moderadores moverem tópicos de discussões gerais Right_bar_bleue

Aceito Re: Moderadores moverem tópicos de discussões gerais

13/5/2018, 3:59 pm
Seguinte... Sugestões para o GM serão fechadas e movidas para a lixeira, já que a área está fechada, então não é para criar onde não deve.

E as outras sugestões devem ser movidas para a área correta. Discussões Gerais é assuntos relacionados ao jogo quando não há outra área que se encaixe no assunto. E não tem essa de "a outra área é morta", "ninguém acessa aquela área"... vai ser assim e ponto. Caso contrário, eu deleto as outras áreas e deixo só Discussões Gerais, simples.


Fechado
Conteúdo patrocinado

Aceito Re: Moderadores moverem tópicos de discussões gerais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos