Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nandinho_zika
nandinho_zika
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

15/5/2018, 4:13 pm
Nick: nandinho_zika
Responsável pelo banimento: Gabriel_Castelamari
Descrição: Bom Hoje falei com admin Master Kane_Lan Sobre se tem Racismo de Pobre Bom ele falo que isso não Tem nada no topico e que Proiba falar (Pobre) a ss aqui ele falando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora se ele e pobre porque tem motivo eu ter chamado ele assim não iria chamar ninguem atoa de pobre se eu Gasto dinheiro no BPF ele pode também Gastar Bom só quero meu Desban quero Jogar ss do BAN Obg"!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 2018-05-15
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

15/5/2018, 4:54 pm
Não vou conseguir dizer o que eu quero aqui pelo celular. Então, só estou postando pra dar um parecer pro banido, e deixar que já estou ciente pela revisão.

Mais tarde comento sobre.
nandinho_zika
nandinho_zika
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

15/5/2018, 4:56 pm
Ok esperando Só quero ver a onde está essa regra aii que eu não esto sabendo Só isso Obg "!
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

15/5/2018, 7:49 pm
Eu até tenho uma certa "amizade" com você, e espero que não me leve a mal pela punição. Mas não exito em punir ou deixar de punir independente de vínculo afetivo ou não para comigo.


Enfim, corrigindo o motivo do Ban, que tava "Descriminação" e era pra ser "Discriminação", copiei direto do corretor fail do celular kk


Bom Hoje falei com admin Master Kane_Lan Sobre se tem Racismo de Pobre

Racismo de pobre???? Entendi nada..





Vamos lá..


Todos os seus comentários foram de forma pejorativas


Pejorativo é um adjetivo que descreve uma palavra ou ideia que tem um significado desagradável, depreciativo e insultuoso. O próprio verbo pejorar, em português, significa depreciar ou rebaixar.


Tanto in-game

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como na denuncia contra você aqui no fórum

Nada ver essa denuncia kkkkkkkk só falei a vdd fala aii os dm que vc Fez em mim se eu não gosto de pobre é uma coisa minha não posso fazer nada n posso mudar isso Meu fera Faz seu jogo que eu fasso o meu "!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Agora vamos as regras do Art 15° ..

Art 15° - É terminantemente proibido utilizar-se de comentários racistas, xenófobos ou discriminatórios com intenção pejorativa.
● Pena: Banimento temporário de 15 dias.


Só quero ver a onde está essa regra aii que eu não esto sabendo Só isso Obg "!


Ela por si só já responde sua pergunta. 


E vou te mostrar três tipos de crimes contra a honra, que se encaixa ali em 'discriminação'

1) Calúnia
Calúnia é fazer uma acusação falsa, dizendo que uma pessoa cometeu um crime. Por exemplo, acusar alguém de roubo, sendo que essa pessoa não cometeu o crime.
Para quem levanta uma calúnia, a pena é detenção de seis meses a dois anos e o pagamento de uma multa. Também são punidas as pessoas que sabem que a acusação é falsa e difundem a informação.

2) Difamação
Difamação é denegrir a reputação de uma pessoa ao relatar um fato (não um crime) verdadeiro ou falso. Um exemplo para esse caso seria afirmar que um funcionário trabalhava sob o efeito de álcool.
Trabalhar alcoolizado não é considerado um crime, mas essa acusação seria negativa para a imagem da pessoa e a prejudicaria. Um difamador tem como pena detenção de três meses a um ano e o pagamento de uma multa.

3) Injúria
Quem comete injúria está ofendendo a dignidade de uma pessoa com insultos e xingamentos. Ou seja, utilizar adjetivos negativos para se referir a uma pessoa, afetando a sua dignidade ou autoestima. Além da forma verbal ou escrita, a injúria também pode acontecer fisicamente, com um tapa no rosto, por exemplo, que é considerado humilhante.
A pena para o crime de injúria é a detenção de um a seis meses ou o pagamento de multa. Se a ofensa estiver relacionada a etnia, raça, religião ou alguma deficiência, a injúria é considerada discriminatória e a pena nesse caso é maior: reclusão de um a três anos e pagamento de multa.


Acho que agora ficou claro pra você né?!


E sobre o Kane ter falado que, 'n me recordo de nada que proibe'.. Desculpe, mas as regras estão acima. 

Talvez eu até tenha passado por uma ordem dele, tanto que comentei no grupo da Administração pra ver o comentários de outros, mesmo tendo a minha opinião formada. E não iria deixar de banir porque ele não considerou tal discriminação, sendo que a regra é clara o suficiente.

No Brasil existem leis, muitas por sinal..  O problema é a falta de conhecimento da maioria sobre elas, assim como o Kane, por achar que isso seria uma coisa normal aqui no Brasil. Esse foi o motivo pra mim não concordar com ele.

Para alguns, o Brasil passa a visão de um país sem leis por culpa do governo, tanto que nas escolas públicas eles promovem os alunos de série apenas por frequentarem as aulas (pra alguém reprovar, só tirando 0 em todas as matérias e olhe lá rsrs). Então, quanto mais gente "burra" (sem conhecimento) pro governo, melhor é para o mesmo.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

15/5/2018, 8:27 pm
Pode ser considerado sim discriminação.. Porém, a regra possui intenção de coibir atitudes mais raciais do que ofensivas, infelizmente, ofensas fazem parte do jogo e quando não há intenção real de injuriar.. Não tem porque haver punição. O que eu vejo ai é apenas um muleke que nunca nem viu dinheiro na vida, chamando seus iguais de "pobre", não vejo porque mante-lo banido por algo do qual ele mesmo deveria sentir vergonha de falar, mas, infelizmente quando a educação não veio do berço, nos dificilmente vamos conseguir ensinar alguma coisa. 

Enfim, caberia talvez 15 dias de banimento, mas a regra não prevê e portanto não irei inventar moda. 

Autorizado o desbanimento.

Ps: Se continuar acontecendo, talvez eu mude de entendimento.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ nandinho_zika ] — Responsável: Gabriel_Castelamari [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos