Sugestão /infopulmão
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- d1gao_⇨ Membro Avançado 1500+
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Sugestão /infopulmão
16/5/2018, 3:00 pm
Título da sugestão: Sugestão /infopulmão
Descrição da sugestão: retirar aquela frase em amarelo que mostra quando o jogador está ficando intoxicado por drogas e acrescentar o cmd /Infopulmão para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado por exemplo, e ser mais preciso quando precisar ir ao hospital se curar, Ex:Você ficara intoxicado se fumar mais um cigarro de maconha/ Tablet de cristal/crack variando da droga que o jogador estiver usando
Obs: criar uma mensagem mais real para cada droga não como no exemplo se for bem aceito
Descrição da sugestão: retirar aquela frase em amarelo que mostra quando o jogador está ficando intoxicado por drogas e acrescentar o cmd /Infopulmão para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado por exemplo, e ser mais preciso quando precisar ir ao hospital se curar, Ex:Você ficara intoxicado se fumar mais um cigarro de maconha/ Tablet de cristal/crack variando da droga que o jogador estiver usando
Obs: criar uma mensagem mais real para cada droga não como no exemplo se for bem aceito
- Jacked_Windrunner⇨ Membro Iniciante 80+
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Re: Sugestão /infopulmão
16/5/2018, 3:13 pm
Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.
Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.
Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:
Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"
"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)
E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.
Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.
Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:
Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"
"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)
E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.
Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
- d1gao_⇨ Membro Avançado 1500+
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Re: Sugestão /infopulmão
16/5/2018, 3:20 pm
Interessante também suas sugestão, achei meio vago a minha depois das suas ideias hausuah, quem sabe o_Enfermeiro concorde com algumas.j4ck3d escreveu:Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.
Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.
Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:
Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"
"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)
E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.
Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
- Jacked_Windrunner⇨ Membro Iniciante 80+
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Re: Sugestão /infopulmão
16/5/2018, 3:22 pm
Uma pode complementar a outra, não sabemos até onde vai a criatividade do Enfermeiro, ele pode pensar em algo muito bom utilizando as duas ideias e todas as que forem propostas nesse tópico.d1gao_ escreveu:Interessante também suas sugestão, achei meio vago a minha depois das suas ideias hausuah, quem sabe o_Enfermeiro concorde com algumas.j4ck3d escreveu:Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.
Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.
Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:
Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"
"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)
E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.
Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
- Alex_Pen⇨ Velha Guarda
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Re: Sugestão /infopulmão
16/5/2018, 3:23 pm
"para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado"
Mas ai seria uma facilidade não muito RPG, quando tivesse perto de ficar intoxicado seria melhor ir na frente do hospital se drogar e resetar os valores.
Acho que a intoxicação tem que ter um pouco de imprevisibilidade (acho q ngm fica contando as drogas q usa)
MAS, dados precisos sobre a saúde de um player seria algo bom para os médicos.
tipo o médico da
/examinar ID $$ (valor, talvez)
ai aparece no chat do player:
Médico Alex_Pen que realizar um exame toxicológico em você, para aceitar digite /aceitarexame
ai aparece para o médico e para o player:
Resultado do Paciente Fulano_detal: 80% Entoxicado, 0% Embriagado, blabla...:
Seria uma forma simples da pessoa saber seu nível de pré-intoxicação, chamando um médico ou quando encontrar um na rua.
Mas ai seria uma facilidade não muito RPG, quando tivesse perto de ficar intoxicado seria melhor ir na frente do hospital se drogar e resetar os valores.
Acho que a intoxicação tem que ter um pouco de imprevisibilidade (acho q ngm fica contando as drogas q usa)
MAS, dados precisos sobre a saúde de um player seria algo bom para os médicos.
tipo o médico da
/examinar ID $$ (valor, talvez)
ai aparece no chat do player:
Médico Alex_Pen que realizar um exame toxicológico em você, para aceitar digite /aceitarexame
ai aparece para o médico e para o player:
Resultado do Paciente Fulano_detal: 80% Entoxicado, 0% Embriagado, blabla...:
Seria uma forma simples da pessoa saber seu nível de pré-intoxicação, chamando um médico ou quando encontrar um na rua.
- Victor_Chimba⇨ Velha Guarda
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Re: Sugestão /infopulmão
16/5/2018, 3:43 pm
Alex_Pen escreveu:"para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado"
Mas ai seria uma facilidade não muito RPG, quando tivesse perto de ficar intoxicado seria melhor ir na frente do hospital se drogar e resetar os valores.
Acho que a intoxicação tem que ter um pouco de imprevisibilidade (acho q ngm fica contando as drogas q usa)
MAS, dados precisos sobre a saúde de um player seria algo bom para os médicos.
tipo o médico da
/examinar ID $$ (valor, talvez)
ai aparece no chat do player:
Médico Alex_Pen que realizar um exame toxicológico em você, para aceitar digite /aceitarexame
ai aparece para o médico e para o player:
Resultado do Paciente Fulano_detal: 80% Entoxicado, 0% Embriagado, blabla...:
Seria uma forma simples da pessoa saber seu nível de pré-intoxicação, chamando um médico ou quando encontrar um na rua.
Interessantíssimo.
Iria dar um up nos médicos e também no rpg.
- d1gao_⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
Re: Sugestão /infopulmão
4/6/2018, 10:40 am
up escreveu:up 12345
- Gui_Itz⇨ Velha Guarda
- Warns :
Re: Sugestão /infopulmão
4/6/2018, 10:58 am
Jacked escreveu:Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.
Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.
Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:
Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"
"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)
E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.
Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
Se você tivesse usado essa criatividade toda a tempos atrás ao inves de ser ant rpg ja seria sub dono dhsaUDHAUD
@tpc-----------
Achei muito boa a sugestão, inclusive pra acrescentar a ideia do jckd, poderia fazer um sistema semelhante ao sistema de alcool, que faz o player ficar virando, ou utilizar alguns dos /andar de forma que sirva de ideia para o player intoxicado. fazer a camera mudar de angulo, fazer o personagem dar pulos involuntarios, ou simplesmente se jogar no chão, sem nenhum tipo de concordância....
@O_enfermeiro
- d1gao_⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
Re: Sugestão /infopulmão
13/6/2018, 12:48 pm
UP escreveu:UP 312345123
- Smiley_22⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Re: Sugestão /infopulmão
13/6/2018, 6:58 pm
Ótima ideiaJacked escreveu:Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.
Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.
Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:
Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"
"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)
E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.
Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
-
Eu acho que poderia adicionar também uma barra de progresso informando como que está a intoxicação do player, assim podendo manter melhor o controle de como está a intoxicação. Também um comando para habilitar ou desabilitar a barra de intoxicação: /infopulmao
- Guilherme_Riani⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
Re: Sugestão /infopulmão
14/6/2018, 8:11 am
Poderia acrescentar um comando no hospital, algo como "/checkup", vc paga uma grana pelo check up, vc confere oq está errado com os pulmões e afins, teria uma classificação como "Normal", "Atenção" e vai variando do tipo de droga q usa e por ai vaiSmiley_22 escreveu:Ótima ideiaJacked escreveu:Acho que o /infopulmao seria um pouco anti-rpg.
Eu apoiaria uma mudança nesse sistema monótono atual em que você é avisado que está ficando intoxicado mas só pode se curar a partir do momento em que já está infectado e perdendo vida.
Creio que para valorizar o RPG deveria-se mudar o sistema de intoxicação e melhora-lo, por exemplo:
Em vez de "Você está ficando intoxicado procure um médico"
"d1gao_ tem uma crise de tosse ou falta de ar" (use sua criatividade para isso)
E conforme você vai usando drogas (os efeitos teriam que se adequar aos tipos de drogas) você vai tendo sintomas diferentes até realmente estar intoxicado e perdendo vida.
Mas o diferencial seria, quando você começasse a sentir esses sintomas você poderia procurar um médico para começar um tratamento, afinal na vida real se eu sou um fumante e eu estou tendo problemas respiratórios ou coisas semelhantes e não consigo uma explicação para eles eu vou me consultar para ver o que está acontecendo e não espero pelo pior como um câncer por exemplo.
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Eu acho que poderia adicionar também uma barra de progresso informando como que está a intoxicação do player, assim podendo manter melhor o controle de como está a intoxicação. Também um comando para habilitar ou desabilitar a barra de intoxicação: /infopulmao
- Zark_Zark⇨ Velha Guarda
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Re: Sugestão /infopulmão
9/7/2018, 6:47 pm
É mais fácil liberar o /curarme para se curar qualquer hora, se for assim eu aprovo.
- Wilezand⇨ Membro Calouro
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Re: Sugestão /infopulmão
12/7/2018, 1:21 am
Acho que não vai mudar nada por que colocaram esse negócio de /dormir a qualquer momento quase 30% do servidor sempre esta de /dormir, muito raro um médico aceitar chamada... Mas gostei da ideia.Alex_Pen escreveu:"para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado"
Mas ai seria uma facilidade não muito RPG, quando tivesse perto de ficar intoxicado seria melhor ir na frente do hospital se drogar e resetar os valores.
Acho que a intoxicação tem que ter um pouco de imprevisibilidade (acho q ngm fica contando as drogas q usa)
MAS, dados precisos sobre a saúde de um player seria algo bom para os médicos.
tipo o médico da
/examinar ID $$ (valor, talvez)
ai aparece no chat do player:
Médico Alex_Pen que realizar um exame toxicológico em você, para aceitar digite /aceitarexame
ai aparece para o médico e para o player:
Resultado do Paciente Fulano_detal: 80% Entoxicado, 0% Embriagado, blabla...:
Seria uma forma simples da pessoa saber seu nível de pré-intoxicação, chamando um médico ou quando encontrar um na rua.
- Maxed_4Ever⇨ Membro Iniciante 80+
- Warns :
Re: Sugestão /infopulmão
13/7/2018, 11:21 pm
Aprovo, bem útil, milhares de vezes fiquei com o c* na mão de fumar ecstasy por causa do pulmão.
- Marcus_Scofield⇨ Membro Calouro
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Re: Sugestão /infopulmão
14/7/2018, 12:47 am
Aprovo, o servidor tem muitas mensagens automáticas que acaba inundando muito a tela.
- Paulo Gamer⇨ Nova Guarda
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Re: Sugestão /infopulmão
14/7/2018, 1:27 am
Aprovo se for da maneira como o @Alex_Pen citou aí em cima só assim, a que tu citou parece ser ínutil mas com a sugestão que o Alex_Pen deu torna uma sugestão muito boaAlex_Pen escreveu:"para o jogador saber precisamente quando ficará intoxicado"
Mas ai seria uma facilidade não muito RPG, quando tivesse perto de ficar intoxicado seria melhor ir na frente do hospital se drogar e resetar os valores.
Acho que a intoxicação tem que ter um pouco de imprevisibilidade (acho q ngm fica contando as drogas q usa)
MAS, dados precisos sobre a saúde de um player seria algo bom para os médicos.
tipo o médico da
/examinar ID $$ (valor, talvez)
ai aparece no chat do player:
Médico Alex_Pen que realizar um exame toxicológico em você, para aceitar digite /aceitarexame
ai aparece para o médico e para o player:
Resultado do Paciente Fulano_detal: 80% Entoxicado, 0% Embriagado, blabla...:
Seria uma forma simples da pessoa saber seu nível de pré-intoxicação, chamando um médico ou quando encontrar um na rua.
Aprovo só se for da maneira do Alex_Pen.
- Freeza_Sama⇨ Membro Avançado 1500+
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Re: Sugestão /infopulmão
14/7/2018, 12:24 pm
Reprovo, acredito que seria fácil demais se você soubesse quando ficar doente.
- St_Lan⇨ Nova Guarda
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Re: Sugestão /infopulmão
22/7/2018, 8:58 pm
gostei ficaria bem util e melhor ... otima ideia
#aprovado
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Você recebeu 20 Warns
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Moderador: @Rene_Ruan19
#aprovado
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Moderador: @Rene_Ruan19
- d1gao_⇨ Membro Avançado 1500+
- Warns :
Re: Sugestão /infopulmão
12/8/2018, 10:48 am
up213245
Várias ideias foda ai enfermeiro, não fecha o tópico sem ler!!!!
Várias ideias foda ai enfermeiro, não fecha o tópico sem ler!!!!
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