Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo meio de gastar o dinheiro

+10
~Leaoz
Orkut_s2
pedrophac
_franklintransudo_
Gustavo_Joker
Julian_XxX
Gui_Itz
Kevin_Silva
Victor_Chimba
ESTEVAO_VICENTE
14 participantes
Ir para baixo
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Novo meio de gastar o dinheiro

17/5/2018, 3:33 pm
Título da sugestão: Móveis, interiores, armas e objetos.
Descrição da sugestão: Bom, todos sabemos que hoje no BPF, existem muitos players com muito dinheiro e nada pra fazer com toda a grana. Gostaria de trazer uma ideia bem grosseira e gostaria que vocês ajudassem a formular se assim concordarem.
Móveis e Objetos:
Minha ideia é criar uma loja de móveis para as casas (calma, vou explicar).
Sei que a primeira vista parece algo idiota, mas imaginem...
Minha sugestão é que todas as casas viessem sem nenhum móvel, apenas o interior, e os móveis fossem comprados em uma loja, por um preço considerável. Poderia ter mesas de bar à estantes com bebidas disponibilizando o /beber {nome da bebida};
Mesas  de jogos de bilhar;
Mesas de sala: Jantar, visita e jogos. Variando os preços conforme a "classe" da mesa.
Jarros decorativos.
Quadros de arte.
E também armas.
Para as armas, o jogador deveria comprar na Loja de armas:
1- Uma licença de posse de arma.
2- Armas e munições.
Essas armas poderiam ser equipadas dentro de casa assim como as bebidas podem ser tomadas em casa, entretanto, o valor poderia ser consideravelmente alto. Para cada arma uma licença.
Exemplos;
Licença tipo 1 - Armas brancas:
    Custo = 50.000.000 (50kk) - Permitindo o jogador de poder comprar faca, katana, bastão, soco-inglês para sua casa.
Licença tipo 2: - Armas de fogo Baixo calibre:
    Custo = 10.000.000 (100kk) - permitindo a compra de armas de fogo baixo calibre como a 9mm entre outras
Licença tipo 2: Armas de fogo de médio calibre - Sub-metralhadoras:
    Custo: 300.000.000 (300kk) permitindo compra de mp5, mini uzi etc.
Licença tipo 3: - Armas de fogo grosso calibre: Rifles e fuzis, etc:
    Custo: 1.000.000.000 (1kkk) permitindo a compra de fuzis como AK-47, M4-A1 e Sniper e shotguns.
Licença tipo 4-Militar: - Armas de uso exclusivo do exército (GN) (opcional)
Licença tipo 5: Bombas e/ou armas incendiárias
     Custo 3.000.000.000 (3kkk)
Interiores:
Junto com esse conjunto de móveis, adegas e vitrine para guardar armas poderia vir interiores.
Bom óbvio que alguns interiores são maiores que outros, podendo assim, suportar mais objetos.
Tendo em vista o que foi citado, poderia-se criar uma empresa/ ou emprego de interiores (arquitetura), no qual pela descrição da casa apenas alguns interiores seriam permitidos, até porque sejamos francos, é ridículo a pessoa comprar um daqueles barracos do morro e botar interior das mansões da richman.
Cada interior poderia variar o preço de mais baixos a um preço bem mais alto.
Acredito que esse conjunto incentivaria bem os players a comprar e poderia dá uma bela parada nesse gigantesco número de dinheiro no BPF. O que acham?
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

17/5/2018, 4:14 pm
Achei uma boa ideia as das armas, até porque existem sim níveis de licença.

Faria muito sentido implantar isso.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

18/5/2018, 4:04 pm
Se puderem votar será ótimo.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

18/5/2018, 4:16 pm
Se tu enche o rabo de vip e tem todo esse dinheiro pra gastar atoa não tente forçar isso nos outros. Reprovo com força.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

19/5/2018, 2:30 am
Kevin_Silva escreveu:Se tu enche o rabo de vip e tem todo esse dinheiro pra gastar atoa não tente forçar isso nos outros. Reprovo com força.
MEU DEUS, só tem criança no fórum? A galera sempre repetindo os mesmos "asnos". Galera colem na mente de vocês uma coisa: OS NÚMEROS SÃO REPRESENTATIVOS!!!! NÃO SIGNIFICA QUE A IDEIA TENHA QUE SER IMPLEMENTADA COM ESSES VALORES!! OK? então OK!.
Não tenho nem meio 1kkk não chego nem perto de ter todo esse dinheiro, mas isso é ter o que queimar esse monte de dígitos do servidor. Sem falar que é algo adotado por muitos servidores RPG, nada mais RPG. Sem falar que abre um leque de possibilidades;
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

19/5/2018, 10:38 am
Deveria modificaros valores, mas aprovo
Julian_XxX
Julian_XxX
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido meio de gastar dinheiro

19/5/2018, 11:05 am
Seria Legal . Aprovo

--------------
20 Warns
Spam
Moderador: @Ruan_Forever
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

19/5/2018, 12:21 pm
Gui_Itz escreveu:Deveria modificaros valores, mas aprovo
Valores a critério dos moderadores. :Dté porque ficaria super inviável um preço desse ser acessível, mas eu quis flertar com isso "um preço consideravelmente amargo", pra queimar esses dígitos enormes que o bpf gera.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

19/5/2018, 12:35 pm
ESTEVAO_VICENTE escreveu:
Kevin_Silva escreveu:Se tu enche o rabo de vip e tem todo esse dinheiro pra gastar atoa não tente forçar isso nos outros. Reprovo com força.
MEU DEUS, só tem criança no fórum? A galera sempre repetindo os mesmos "asnos". Galera colem na mente de vocês uma coisa: OS NÚMEROS SÃO REPRESENTATIVOS!!!! NÃO SIGNIFICA QUE A IDEIA TENHA QUE SER IMPLEMENTADA COM ESSES VALORES!! OK? então OK!.
Não tenho nem meio 1kkk não chego nem perto de ter todo esse dinheiro, mas isso é ter o que queimar esse monte de dígitos do servidor. Sem falar que é algo adotado por muitos servidores RPG, nada mais RPG. Sem falar que abre um leque de possibilidades;
INDEPENDENTE  dos números serem representativos ou não a sugestão continua sendo uma completa inutilidade que não vai servir pra nada além de encher o saco de novato que não tem dinheiro pra comprar essas licenças e quem deu duro pra conseguir os poucos kk's que tem, e se você acha que agora discordar de uma ideia patética que nem a sua caracteriza alguém como criança você precisa rever seus conceitos pois aparentemente a situação aqui é a inversa.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

19/5/2018, 12:41 pm
Kevin_Silva escreveu:
ESTEVAO_VICENTE escreveu:
Kevin_Silva escreveu:Se tu enche o rabo de vip e tem todo esse dinheiro pra gastar atoa não tente forçar isso nos outros. Reprovo com força.
MEU DEUS, só tem criança no fórum? A galera sempre repetindo os mesmos "asnos". Galera colem na mente de vocês uma coisa: OS NÚMEROS SÃO REPRESENTATIVOS!!!! NÃO SIGNIFICA QUE A IDEIA TENHA QUE SER IMPLEMENTADA COM ESSES VALORES!! OK? então OK!.
Não tenho nem meio 1kkk não chego nem perto de ter todo esse dinheiro, mas isso é ter o que queimar esse monte de dígitos do servidor. Sem falar que é algo adotado por muitos servidores RPG, nada mais RPG. Sem falar que abre um leque de possibilidades;
INDEPENDENTE  dos números serem representativos ou não a sugestão continua sendo uma completa inutilidade que não vai servir pra nada além de encher o saco de novato que não tem dinheiro pra comprar essas licenças e quem deu duro pra conseguir os poucos kk's que tem, e se você acha que agora discordar de uma ideia patética que nem a sua caracteriza alguém como criança você precisa rever seus conceitos pois aparentemente a situação aqui é a inversa.
O que deixa claro sua infantilidade não é mostrar opinião adversa, e sim não entender os valores. Isso não muda nada do sistema atual, novatos comprarão armas normalmente nas lojas. Você se confundiu por ler mal, ou simplesmente não ler. É uma loja a parte para POSSE, caso não saiba o que significa eu explico. Diferentemente do porte, a posse é de quem a mantem em casa, você tem a posse de arma, porte é de quem tem legalmente permissão para carregar a arma. Minha sugestão é de POSSE, serve para as pessoas não saírem totalmente desequipadas de casa. Se o adm quiser colocar isso com o valor de 10k cada? Os novatos vão fiar de "saco cheio". Se for criticar, tudo bem, mas ao menos tenha coerência no que afirma e faça uma crítica construtiva em vez de ficar feito um abobalhado falando anismos.
Gustavo_Joker
Gustavo_Joker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue220 / 999220 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

19/5/2018, 1:00 pm
aprovo mais as licencas de armas deveria ser mais barato afinal e so uma licenca...
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

19/5/2018, 1:05 pm
Gustavo_Joker escreveu:aprovo mais as licencas de armas deveria ser mais barato afinal e so uma licenca...
Sim, os preços são representativos mas deveria ser algo que realmente sentisse no bolso tipo 1kk. Poderia ser variável conformo o score de cada jogador também. Enfim, como disse na descrição é uma ideia por cima ainda; Pensei também em regulamentos de munição. etc.
_franklintransudo_
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue590 / 999590 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

19/5/2018, 1:16 pm
Aprovo, mais a licenças de arma poderia ser barato tipo 2k ate.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

19/5/2018, 1:36 pm
ESTEVAO_VICENTE escreveu:
Kevin_Silva escreveu:
ESTEVAO_VICENTE escreveu:
Kevin_Silva escreveu:Se tu enche o rabo de vip e tem todo esse dinheiro pra gastar atoa não tente forçar isso nos outros. Reprovo com força.
MEU DEUS, só tem criança no fórum? A galera sempre repetindo os mesmos "asnos". Galera colem na mente de vocês uma coisa: OS NÚMEROS SÃO REPRESENTATIVOS!!!! NÃO SIGNIFICA QUE A IDEIA TENHA QUE SER IMPLEMENTADA COM ESSES VALORES!! OK? então OK!.
Não tenho nem meio 1kkk não chego nem perto de ter todo esse dinheiro, mas isso é ter o que queimar esse monte de dígitos do servidor. Sem falar que é algo adotado por muitos servidores RPG, nada mais RPG. Sem falar que abre um leque de possibilidades;
INDEPENDENTE  dos números serem representativos ou não a sugestão continua sendo uma completa inutilidade que não vai servir pra nada além de encher o saco de novato que não tem dinheiro pra comprar essas licenças e quem deu duro pra conseguir os poucos kk's que tem, e se você acha que agora discordar de uma ideia patética que nem a sua caracteriza alguém como criança você precisa rever seus conceitos pois aparentemente a situação aqui é a inversa.
O que deixa claro sua infantilidade não é mostrar opinião adversa, e sim não entender os valores. Isso não muda nada do sistema atual, novatos comprarão armas normalmente nas lojas. Você se confundiu por ler mal, ou simplesmente não ler. É uma loja a parte para POSSE, caso não saiba o que significa eu explico. Diferentemente do porte, a posse é de quem a mantem em casa, você tem a posse de arma, porte é de quem tem legalmente permissão para carregar a arma. Minha sugestão é de POSSE, serve para as pessoas não saírem totalmente desequipadas de casa. Se o adm quiser colocar isso com o valor de 10k cada? Os novatos vão fiar de "saco cheio". Se for criticar, tudo bem, mas ao menos tenha coerência no que afirma e faça uma crítica construtiva em vez de ficar feito um abobalhado falando anismos.


Primeiro que só essa ideia de querer "mobilhar a casa" por si só já é estúpida, ninguém passa sequer meia hora dentro de casa e quando passa é só pra dar /dormir ou abusar de bugs para fugir de alguém. Segundo, deixar basicamente um /equipar dentro das casas ia rolar abusos, já acontece sem ter, imagina com. Terceiro, se você não conhece o português e nem suas palavras não fique jogando-as atoa em cada linha que você escreve pois faz parecer que você é minimamente estúpido a palavra é ASNEIRA E NÃO ANISMO OU ASNISMO.
Anismo é a ausência de coordenação entre as funções do músculo elevador do ânus e o relaxamento do esfíncter anal externo. Normalmente está relacionado a tentativas de evitar evacuações dolorosas após estímulo, por medo ou traumas vivenciados em defecações endurecidas anteriores. 
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

19/5/2018, 5:23 pm
Kevin_Silva escreveu:
ESTEVAO_VICENTE escreveu:
Kevin_Silva escreveu:
ESTEVAO_VICENTE escreveu:
Kevin_Silva escreveu:Se tu enche o rabo de vip e tem todo esse dinheiro pra gastar atoa não tente forçar isso nos outros. Reprovo com força.
MEU DEUS, só tem criança no fórum? A galera sempre repetindo os mesmos "asnos". Galera colem na mente de vocês uma coisa: OS NÚMEROS SÃO REPRESENTATIVOS!!!! NÃO SIGNIFICA QUE A IDEIA TENHA QUE SER IMPLEMENTADA COM ESSES VALORES!! OK? então OK!.
Não tenho nem meio 1kkk não chego nem perto de ter todo esse dinheiro, mas isso é ter o que queimar esse monte de dígitos do servidor. Sem falar que é algo adotado por muitos servidores RPG, nada mais RPG. Sem falar que abre um leque de possibilidades;
INDEPENDENTE  dos números serem representativos ou não a sugestão continua sendo uma completa inutilidade que não vai servir pra nada além de encher o saco de novato que não tem dinheiro pra comprar essas licenças e quem deu duro pra conseguir os poucos kk's que tem, e se você acha que agora discordar de uma ideia patética que nem a sua caracteriza alguém como criança você precisa rever seus conceitos pois aparentemente a situação aqui é a inversa.
O que deixa claro sua infantilidade não é mostrar opinião adversa, e sim não entender os valores. Isso não muda nada do sistema atual, novatos comprarão armas normalmente nas lojas. Você se confundiu por ler mal, ou simplesmente não ler. É uma loja a parte para POSSE, caso não saiba o que significa eu explico. Diferentemente do porte, a posse é de quem a mantem em casa, você tem a posse de arma, porte é de quem tem legalmente permissão para carregar a arma. Minha sugestão é de POSSE, serve para as pessoas não saírem totalmente desequipadas de casa. Se o adm quiser colocar isso com o valor de 10k cada? Os novatos vão fiar de "saco cheio". Se for criticar, tudo bem, mas ao menos tenha coerência no que afirma e faça uma crítica construtiva em vez de ficar feito um abobalhado falando anismos.


Primeiro que só essa ideia de querer "mobilhar a casa" por si só já é estúpida, ninguém passa sequer meia hora dentro de casa e quando passa é só pra dar /dormir ou abusar de bugs para fugir de alguém. Segundo, deixar basicamente um /equipar dentro das casas ia rolar abusos, já acontece sem ter, imagina com. Terceiro, se você não conhece o português e nem suas palavras não fique jogando-as atoa em cada linha que você escreve pois faz parecer que você é minimamente estúpido a palavra é ASNEIRA E NÃO ANISMO OU ASNISMO.
Anismo é a ausência de coordenação entre as funções do músculo elevador do ânus e o relaxamento do esfíncter anal externo. Normalmente está relacionado a tentativas de evitar evacuações dolorosas após estímulo, por medo ou traumas vivenciados em defecações endurecidas anteriores. 
Kkkk foi procurar saber o que era. Anteriormente teria usado o pejorativo "asnos", não me referi a essa palavra, mas por esse termo não existir no dicionário formal, foi corrigido e eu não percebi. O sistema de mobiliamento não é estúpido, grandes servidores que são RPG usam, como uma forma de dar liberdade pra cada um criar um espaço e para queimar dígitos. O equipar não finalidade de abusar bug, se você pensa nisso, isso é um problema com você. A meta é, queimar mais dígitos. Não tem finalidade de revolucionar nada. Deixa de falar besteiras caras, até agora tu criticou meu português por uma palavra que qualquer criança deduziria de forma óbvia, já que está análoga a outra frase, mas tu não entendeu. faz favor...
pedrophac
pedrophac
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

19/5/2018, 5:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
GOSTEI DA IDEIA, SERIA LEGAL, AJUDARIA MUITO, APROVO.

-----
20w
SPAM
@K1NG_.
Orkut_s2
Orkut_s2
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue290 / 999290 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

21/5/2018, 1:48 am
Aprovo, mas acredito que em julho eles vão botar algo relacionado a isso, Mas muito legal a sua sugestão, não curti muito a das armas, mas sobre os móveis está super aprovado. 
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

21/5/2018, 8:29 am
Essa é a tendência .

Nos outros servers já tem isso.

Muita gente falando que em Julho terão muitas atualizações, mas aí eu pergunto, sinceramente, será que o BPF aguenta até lá?
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

21/5/2018, 11:43 am
Victor_Chimba escreveu:Essa é a tendência .

Nos outros servers já tem isso.

Muita gente falando que em Julho terão muitas atualizações, mas aí eu pergunto, sinceramente, será que o BPF aguenta até lá?
Pois é observei que o BPF sofreu mais quedas. anntes tava chegando a 55 players on, hoje bate 30.
~Leaoz
~Leaoz
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

21/5/2018, 4:18 pm
@Aprovo
é uma boa ideia, mesmo sendo nova, pode  modificar algumas coisas e aproveitar.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

22/5/2018, 12:22 am
Lucas_Mitownz escreveu:@Aprovo
é uma boa ideia, mesmo sendo nova, pode  modificar algumas coisas e aproveitar.
Obrigado. Eu espero que o Enfermeiro veja.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

26/5/2018, 9:10 am
comentário adicionado para movimentação do tópico. UP!!
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

7/6/2018, 8:58 pm
up 123456789
Serafim
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue480 / 999480 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

7/6/2018, 9:47 pm
e oq estevao ? vc nao tem nem 1kkk ? slk ne vi seus rg tem mais de 3kkk kksks oxe
APROVO
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo meio de gastar o dinheiro Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Novo meio de gastar o dinheiro Right_bar_bleue

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

7/6/2018, 10:51 pm
Serafim_nos escreveu:e oq estevao ? vc nao tem nem 1kkk ? slk ne vi seus rg tem mais de 3kkk kksks oxe
APROVO
Na época eu não tinha. Kkkkkk vlw men
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: Novo meio de gastar o dinheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos