Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Right_bar_bleue

Resolvido [Assinatura (Sign)] GFX ou Outros

5/6/2018, 3:48 pm
Tipo de pedido: Assinatura (Sign)
Tipo de Arte: GFX ou Outros (A critério do designer)
Tipografia: Castelamari
Imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cores/Tema: A critério do designer
Descrição do pedido: Bom.. Daria pra bolar algo com essa imagem? Algum fundo que ficasse foda? Sei lá..

Ou, colocar de fundo o emblema do Corinthians (opcional)

Enfim, algo que combine
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Assinatura (Sign)] GFX ou Outros

5/6/2018, 6:40 pm
Meu entrego em até 72h.
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Assinatura (Sign)] GFX ou Outros

5/6/2018, 7:34 pm
Sign :https://imgur.com/a/i2dEfiw



                                                                                 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                     

                                                                                   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                                               Link:https://imgur.com/a/mizRAPi

                                                      
                                                                                                      Caso Queira alguma alteração  só  falar .
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Assinatura (Sign)] GFX ou Outros

7/6/2018, 2:17 am
Uaaall, desculpe pela demora (achei que não tivesse mais designers ativo)..


Então, queria alguns ajustes sim se possível..

Esaa imagem de fundo, poderia trocar por uma que identificasse mais o time? Acho que alguma imagem (ou mais de uma imagem) de fundo da Gaviões da Fiel (por exemplo) ficaria mais foda.

E tivesse mais detalhes em preto e branco ali na parte do BPF e as setas, e no meu nome também '-'
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Assinatura (Sign)] GFX ou Outros

7/6/2018, 12:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gabriel_Castelamari escreveu:Uaaall, desculpe pela demora (achei que não tivesse mais designers ativo)..


Então, queria alguns ajustes sim se possível..

Esaa imagem de fundo, poderia trocar por uma que identificasse mais o time? Acho que alguma imagem (ou mais de uma imagem) de fundo da Gaviões da Fiel (por exemplo) ficaria mais foda.

E tivesse mais detalhes em preto e branco ali na parte do BPF e as setas, e no meu nome também '-'
Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Pra ja chefia, Ta ae mais alguma modificação me contate pelo MP.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Assinatura (Sign)] GFX ou Outros

7/6/2018, 12:59 pm
Nexsos_Zz escreveu:
Gabriel_Castelamari escreveu:Uaaall, desculpe pela demora (achei que não tivesse mais designers ativo)..


Então, queria alguns ajustes sim se possível..

Esaa imagem de fundo, poderia trocar por uma que identificasse mais o time? Acho que alguma imagem (ou mais de uma imagem) de fundo da Gaviões da Fiel (por exemplo) ficaria mais foda.

E tivesse mais detalhes em preto e branco ali na parte do BPF e as setas, e no meu nome também '-'
Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Pra ja chefia, Ta ae mais alguma modificação me contate pelo MP.


Melhor que isso impossível hahaaha


Pode fechar, muuuuito obrigado!!!!
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Assinatura (Sign)] GFX ou Outros Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Assinatura (Sign)] GFX ou Outros

7/6/2018, 12:59 pm
PEDIDO ENTREGUE, FECHADO.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Assinatura (Sign)] GFX ou Outros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos