Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.  Right_bar_bleue

Resolvido [Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.

11/6/2018, 1:52 am
Uma coisa que motiva um jogo online aos players continuarem jogando é subir o "nível" tanto de um item, quanto o nível do jogador. 

*Minha sugestão é adicionar os empregos que não há no /habilidades, como por exemplo o emprego de lixeiro, pescador e entre outros. Porque como os atuais empregos que estão no /habilidades é muito bom, cada vez que você sobe de nível, consegue ganhar mais dinheiro e trabalhar mais "tranquilo"

-Por exemplo preciso subir o emprego de vendedor de carros para conseguir vender mais veículos, isso motivo o player a continuar trabalhando para melhorar seu emprego e ganhar mais dinheiro. 

*E outra sugestão seria ganhar algum presente quando você sobe de nível na conta. Um item, mais dinheiro, um vale MV, alguma coisa.


**Por enquanto não achei nenhum tópico relacionado a essas sugestões.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.  Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.  Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.

11/6/2018, 3:04 am
A ideia precisa ser melhorada, mas é uma boa. Pensei no jogador ganhar por exemplo uma caixa que pode ser bronze, bronze 2, bronze 3, prata, prata 2, prata 3 e ouro ou, 50mv, 75mv, 150mv, 200 mv,3 00 mv, 500 mv, 1000 mv.  Como isso funcionaria: NV 1 a 5: CX Bronze; NV 6 à 10: CX Bronze  2; 11 à 15: Caixa bronze 3; 16 à 30: CX Prata; 31 à 80 caixa prata 2; 81 à 160 cx prata 3; 160+ CX OURO. isso poderia alternar em chances com as mv's. da 50 à 1000 submetidas ao nível, em paralelo com as CX.
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.  Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.

12/6/2018, 3:53 pm
ESTEVAO_VICENTE escreveu:A ideia precisa ser melhorada, mas é uma boa. Pensei no jogador ganhar por exemplo uma caixa que pode ser bronze, bronze 2, bronze 3, prata, prata 2, prata 3 e ouro ou, 50mv, 75mv, 150mv, 200 mv,3 00 mv, 500 mv, 1000 mv.  Como isso funcionaria: NV 1 a 5: CX Bronze; NV 6 à 10: CX Bronze  2; 11 à 15: Caixa bronze 3; 16 à 30: CX Prata; 31 à 80 caixa prata 2; 81 à 160 cx prata 3; 160+ CX OURO. isso poderia alternar em chances com as mv's. da 50 à 1000 submetidas ao nível, em paralelo com as CX.
Sim, mas minha ideia é trazer os novos empregos para o /habilidades.

*Eu acho que caixa já ganhamos de mais nos "paydays" então, MV ou o item mesmo seria bom.
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.  Left_bar_bleue500 / 999500 / 999[Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.  Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.

12/6/2018, 5:32 pm
Aqui vai algumas alterações pra coisas que eu julgo legais...



Lixeiro nv 1 p/ nivel 2 :  Deverá Coletar e descarregar 5000Kg de lixo. Bônus: +100Kg  por carga.
Lixeiro nv 2 p/ nivel 3 :  Deverá coletar  e descarregar 1000Kg de lixo. Bõnus +200kg por carga. 

Claro que isso é só uma base de ideia, os números podem ser totalmente diferentes.

Nunca fui pescador, muito menos caçador, então eu não sei dizer....



Caminhoneiro: Para cada 50, 100, 200, 300 e 500 entregas teria um valor de carga aprimorado.

Se eu pensar em algo mais, posto aqui.
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.  Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.

12/6/2018, 7:50 pm
Gui_Itz escreveu:Aqui vai algumas alterações pra coisas que eu julgo legais...



Lixeiro nv 1 p/ nivel 2 :  Deverá Coletar e descarregar 5000Kg de lixo. Bônus: +100Kg  por carga.
Lixeiro nv 2 p/ nivel 3 :  Deverá coletar  e descarregar 1000Kg de lixo. Bõnus +200kg por carga. 

Claro que isso é só uma base de ideia, os números podem ser totalmente diferentes.

Nunca fui pescador, muito menos caçador, então eu não sei dizer....



Caminhoneiro: Para cada 50, 100, 200, 300 e 500 entregas teria um valor de carga aprimorado.

Se eu pensar em algo mais, posto aqui.
Boa ideia.

Nunca tive muito interesse em trabalhar nesses empregos.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
[Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.  Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.  Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.

3/9/2018, 8:31 am
Aviso da Moderação
Tópico antigo e inativo
Fechado e movido.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Sugestão] Subir de nível no /habilidades e mais.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos