Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Preview de itens

+10
Smiley_22
Still_Easy
Matheus_Uhde
d1gao_
Buster
TauuZ_Z
Nexsos_Zz
Renan_Haariel
pedrophac
Kevin_Silva
14 participantes
Ir para baixo
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty [Sugestão] Preview de itens

11/6/2018, 7:35 pm
Bom, como diz no titulo  seria muito interessante antes de você comprar um óculos ou boné poder ver a preview dele, pois muitos novatos querem comprar esses itens e não podem ver o que estão comprando antes de os comprar.
pedrophac
pedrophac
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

11/6/2018, 7:40 pm
otima ideia jovem, desde muito tempo que nao tem isso, seria uma otima ideia poder escolher antes de comprar né, pelo menos saberiamos oque estariamos comprando, acho que o Enfermeiro podia dar uma olhada
Renan_Haariel
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue980 / 999980 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

11/6/2018, 8:04 pm
Er verdade quando vc vai lá comprar nao sabe qual er o item nem a cor do item aprovo. Muito bem pensado
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

11/6/2018, 8:48 pm
Realmente, quando eu fui a procura de um oculos especifico eu praticamente tive que compra todos os oculos para encontrar o meu procurado. e faz todo o sentido para o RPG do servidor já que você quando vai comprar um relógio,óculos ou coisa assim nao compra as escondidas boa ideia rs.
TauuZ_Z
TauuZ_Z
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue700 / 999700 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

11/6/2018, 8:51 pm
Sim seria bacana eu quando era bem novatão não sabia oque eu comprava kk, com essa ídeia creio que será ótimo.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

12/6/2018, 6:13 am
@O_Enfermeiro da uma olhada aqui quando puder.
E up!
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

12/6/2018, 2:45 pm
Up para verem o tópico!
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

12/6/2018, 2:56 pm
Muito interessante, eu mesmo não conheço os itens de cabeça (apenas alguns).

Ajudaria muito nas negociações, além de evitar engraçadinhos querendo se dar bem.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

12/6/2018, 7:21 pm
@Buster sim, esse preview evitaria varias tentativas de golpe por parte de players além de ser bem conveniente para não comprarem algo sem saber o que era antes, afinal, irl você não compra um óculos\boné\relógio sem ver o que está comprando antes.
Up para verem o tópico!
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

13/6/2018, 1:06 pm
Upando aqui! UP!
d1gao_
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

13/6/2018, 1:21 pm
Sugestão ótima!! tem uns itens na binco como bonés, óculos, e bandanas que você não tem como saber qual é seria muito útil para escolher a que o player mais gosta
Matheus_Uhde
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

13/6/2018, 1:31 pm
Realmente, podia ser feito um menu parecido com o das skins que o raphael tinha colocado, eu mesmo tive que comprar todos os itens e ir testando um por um para saber quais são legais e quais não me serviriam, com alguns eu só gastei dinheiro e enchi o inventário(aliás, o sistema de inventário podia ser otimizado).
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

13/6/2018, 2:11 pm
Você quer achar um boné, tem ver/comprar um por um, aonde ja vai dinheiro em bora.
óculos/bandana a mesma coisa[...] 

Aprovo.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

13/6/2018, 7:26 pm
Up para verem o tópico! @O_Enfermeiro da uma olhada aqui quando puder, bora aprovar pessoal!
avatar
Smiley_22
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

13/6/2018, 10:02 pm
Aprovo, muitas vezes acabamos comprando todos os itens para ver qual fica mais bonito, acabamos ficando com apenas 1, e excluindo todo o resto.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

14/6/2018, 10:30 am
Bora aprovar aew povo para O_Enfermeiro adicionar a funcionalidade no server!
UP!
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

15/6/2018, 11:09 am
Up12345741
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

15/6/2018, 11:15 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Apoio meu caro amigo otaku kevin, odeio ter que ver os itens um a um para achar o que eu estou procurando.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

15/6/2018, 7:47 pm
Jacked escreveu:Apoio meu caro amigo otaku kevin, odeio ter que ver os itens um a um para achar o que eu estou procurando.
 Boa meu caro amigo otaku Jack, bora aprovar aew pessoal! UP!
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

24/6/2018, 6:45 pm
UP!123455678
Sabrina_sz
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

25/6/2018, 1:13 pm
já eu queria que tivessem novos itens no BPF, kkkk tenho o id de vários itens interessantes que podem ser colocados no servidor *-*


tem até uma maleta super estilosa aahuishauasuhsauishuiahuishuiahsuhuiha


só falta enfermeiro ter tempo, coitado, cheio de coisa pra fazer.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

26/6/2018, 1:07 am
Sabrina_sz escreveu:já eu queria que tivessem novos itens no BPF, kkkk tenho o id de vários itens interessantes que podem ser colocados no servidor *-*


tem até uma maleta super estilosa aahuishauasuhsauishuiahuishuiahsuhuiha


só falta enfermeiro ter tempo, coitado, cheio de coisa pra fazer.
Acredito que a adição de novos itens também já está prevista para a 5.0, UP!
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

26/6/2018, 1:52 am
Seria top, as vezes também me perco, e tem item que nem sabia que existia, que nem o skate kks
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

26/6/2018, 2:26 am
~Paulo Santos escreveu:Seria top, as vezes também me perco, e tem item que nem sabia que existia, que nem o skate kks
no momento o skate existe para algumas pessoas do server  ta em teste para entrar na 5.0 num vejo o momento
reis_x86
reis_x86
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão] Preview de itens Left_bar_bleue10 / 99910 / 999[Sugestão] Preview de itens Right_bar_bleue

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

26/6/2018, 4:44 am
super ideia, aprovo! lembro de comprar quase todos os relogios antes ate ter o que queria
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Preview de itens Empty Re: [Sugestão] Preview de itens

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos