Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Você é a favor ?

5 - 100%
0 - 0%
 
Total de votos: 5
 
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Empty [SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios

17/6/2018, 5:20 am
[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios WkOS80K

Sugestões do Jacked
[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios 78EJGT7
Vamos ter um tópico civilizado e interessante sobre o assunto com argumentos se possível




I. Informações básicas


Título da sugestão: Bases Operacionais e Esconderijos e Territórios

Alvo: Organizações de guerra

Objetivo: Dar uma nova função as organizações de guerra e deixar o jogo mais dinâmico para elas.

Observações: Comentários sem nada a acrescentar ao tópico serão ignorados e não respondidos independente do voto dado.





II. Sistema de territórios


O sistema de territórios funcionaria de forma similar ao sistema de domínio das máfias, seriam escolhidos alguns lugares escondidos como florestas ou estradas distantes mas de certa forma mais próximas as cidades do que as HQs distantes. Esses locais seriam territórios a serem disputados.


Funcionaria da seguinte forma:


Tempo para dominar: 1000 segundos (cada membro no território reduz 1 segundo no tempo, tendo 25 o limite) ou seja, com 25 membros o tempo irá descer de 25 em 25. Cada vez que você matar um membro de uma organização rival você reduz 5 segundos no tempo de dominação.



Os territórios não iriam expirar e só poderiam ser atacados novamente após 45 minutos, para não haver bagunça.


As mensagens a serem exibidas poderiam ser:


"O/OS [Nome da Organização] Iniciou uma disputa territorial pelo domínio de/do [Nome do território]" - Todas as organizações de guerra.



"Seu território de/do [Nome do território] está sendo atacado pelo/pelos [Nome da organização]
Vá até lá para defender seu domínio" - Organização dona do território.



"Sua organização conseguiu dominar o território de/do [Nome do Território]" - Organização que dominou.



"O/OS [Nome da organização] dominou o território de/do [Nome do território]" - Global.



"Sua organização não conseguiu defender o território de/do [Nome do território] - Organização que perdeu o território.


Os territórios dominados iriam prover algumas funções básicas e algumas coisas a mais, além de veículos exclusivos.


Alguns veículos exclusivos para territórios:


Sandking
Rancher
Bandit
Sultan
Patriot





III. Sistema de bases operacionais e esconderijos


Após a organização ter o território dominado seria liberado a base ou o esconderijo. Nele teriam algumas coisas básicas como:


Possibilidade de mudar o local para o esconderijo ou base


Equipar mas com equipamento reduzido (menos munição pro exemplo)



Poder utilizar o esconderijo como cativeiro para sequestros (para terroristas). Caso o refém fosse morto dentro do território do esconderijo os sequestradores ganhariam uma bonificação em dinheiro. Caso o refém fosse retirado pelo exército do território do esconderijo e em no máximo 2 minutos de tempo limite fosse dado o comando /refem salvar o exército ganharia uma bonificação em dinheiro pelo trabalho. Para mim isso valorizaria o sequestro em cativeiros que hoje em dia é completamente desvalorizado.


Sobre os cativeiros, quando um refém fosse levado para o território do esconderijo o Spawn e Equipar desse território seriam desativados para evitar abusos.


E em caso de Guerras os territórios e bases/esconderijos seriam desativados e os membros das organizações de guerra apenas poderiam spawnar na HQ e equipar na mesma.




IV. Considerações finais


Acho que isso servia viável pois valorizaria as ações das organizações de guerra, como sequestros e assaltos e também poderia valorizar os sequestros em cativeiro que eu particularmente acho muito melhor que esse sequestro em movimento que é utilizado atualmente.



Lembrando que tudo que foi proposto aqui é apenas uma ideia e alguns exemplos, conto com vocês para melhorarmos essa ideia caso gostem e queiram opinar.
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Empty Re: [SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios

17/6/2018, 2:00 pm
upppp toperston
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Empty Re: [SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios

17/6/2018, 7:46 pm
up darapaziada
Matheus_Uhde
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Empty Re: [SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios

17/6/2018, 9:52 pm
Sendo bem sincero eu não curti muito, a ideia de dinamizar as org terroristas é boa e realmente necessária, mas atribuir a elas recursos da máfia não me parece uma boa solução. Explico, o problema nessas organizações não é a distância das cidades, mas a falta de ter o que fazer sem depender de outras instituições, com 4,10 ou apenas 1 membro, ou seja, faltam atividades individuais no game-mode do servidor, coisas legais para se fazer enquanto estiver sozinho. Guerra, sequestros e atentados dependem de mais jogadores, assaltos tem limite de tempo, acho que colocar dtt´s para elas seriam uma forma de apenas transformar as organizações do BPF em um molde só que muda apenas os nomes e as cores.

E como complemento, a ideia de dar grana para o exercito quando ele salvar é boa, mas os terroristas não precisariam, visto que o intuito do sequestro é o lucro, e não receber nada é o risco de fazer esse tipo de atividade caso ela fosse frustrada.


Na minha opinião a 5.0 deveria dar um pouco de atenção para isso, sistemas individuais para podermos jogar sem necessariamente precisar de orgs rivais online, por isso, vou me abster de votar.
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Empty Re: [SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios

17/6/2018, 10:05 pm
Matheus_Uhde escreveu:Sendo bem sincero eu não curti muito, a ideia de dinamizar as org terroristas é boa e realmente necessária, mas atribuir a elas recursos da máfia não me parece uma boa solução. Explico, o problema nessas organizações não é a distância das cidades, mas a falta de ter o que fazer sem depender de outras instituições, com 4,10 ou apenas 1 membro, ou seja, faltam atividades individuais no game-mode do servidor, coisas legais para se fazer enquanto estiver sozinho. Guerra, sequestros e atentados dependem de mais jogadores, assaltos tem limite de tempo, acho que colocar dtt´s para elas seriam uma forma de apenas transformar as organizações do BPF em um molde só que muda apenas os nomes e as cores.

E como complemento, a ideia de dar grana para o exercito quando ele salvar é boa, mas os terroristas não precisariam, visto que o intuito do sequestro é o lucro, e não receber nada é o risco de fazer esse tipo de atividade caso ela fosse frustrada.


Na minha opinião a 5.0 deveria dar um pouco de atenção para isso, sistemas individuais para podermos jogar sem necessariamente precisar de orgs rivais online, por isso, vou me abster de votar.
Eu gosto de pensar em alguma ideia visando quando o servidor tiver uma faixa de players alto.

Bom, eu usei o sistema de máfia como base para ter alguma ideia de como poderia funcionar, mas como eu disse, o intuito do tópico é coletar opiniões e sugestões que possam acrescentar.

-

Bom, eu fui líder da G.I por um tempo acho que uns 2 meses atrás. Eu sempre gostei de organizações de guerra mas ultimamente não tem membros nas organizações e quando tem a maior parte do tempo ficam sem fazer nada interessante.


Eu pelo menos acho chato ficar só com atentados, sequestros e guerra. E também antigamente tinham alguns combates entre as organizações mas hoje em dia é bem raro disso acontecer fora o combate da guerra em si.
Conteúdo patrocinado

[SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios Empty Re: [SUGESTÃO] Bases Operacionais, Esconderijos e Territórios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos