Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

NOVA PREFEITURA

2 - 40%
3 - 60%
 
Total de votos: 5
 
mario_Tizz
mario_Tizz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo Sistema Prefeitura Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Novo Sistema Prefeitura Right_bar_bleue

Novo Sistema Prefeitura Empty Novo Sistema Prefeitura

20/6/2018, 9:41 pm

Novo Sistema Prefeitura







Bem como muitos sabem a nossa querida prefeitura não possui muita função para o BPF sem ser recolher impostos(Com os Paydays) e pagar os funcionários do governo.


Outra coisa que observei é que todas as organizações criminosas que utilizam algum tipo de armamento precisam arcar com os custos dos seus equipamentos como drogas e armamento. Porem ROTAM,PM e PF NÃO.


Juntando esses dois pontos eu pensei. PORQUE NÃO DAR UMA FUNÇÃO COLABORATIVA ENTRE COPs E PREFEITURA?. A minha proposta é simples mas creio que fara uma enorme diferença no BPF, e porque? POIS O OBJETIVO DO BFP POR PARTE DO PEDRÃO HOJE É ACABAR COM A INFLAÇÃO. Então eu lhes apresento a NOVA PREFEITURA:


Ira funcionar da seguinte maneira, alem das funções que a prefeitura já fazia, agora ela poderá vender itens especifico para os COPs. Tendo em vista que esses itens SÓ PODERAM SER VENDIDOS E UTILIZADOS PELOS COPs.


  • Colete Extra: Por um preço X um COP poderá ter um colete no inventario para recuperar o mesmo (seria um /equipar a distancia só que somente do colete). 



  • RPG/MINIGUN: Para se comparar com os terrorista a GN poderá comprar por um preço Y esses equipamentos dos agentes da prefeitura.




  • IPAD: Por um preço Z um COP poderá ter um Ipad que deixara ele poder dar /ficha em qualquer lugar (esse item se quebrara após 10 vezes utilizado).




Esses são apenas alguns exemplos, com certeza devem existir outros legais também.

VENDA:



Para dar uma utilidade aos membros da prefeitura, os mesmo que vão vender os equipamentos, semelhante como as mafias fazem(Comprando na HQ e revendendo). E claro que dependendo do cargo do agente ele poderá vender equipamentos de mais alto nível.


CONCLUSÃO: 



Não tem mas é porque fica mais bonito se tiver XD.
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
Novo Sistema Prefeitura Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Novo Sistema Prefeitura Right_bar_bleue

Novo Sistema Prefeitura Empty Re: Novo Sistema Prefeitura

21/6/2018, 12:15 am
Interessante... se eu não me engano já haviam mencionado esse tipo de sistema , mas seria  de materiais entregues pela Pref, já que as Orgs Cops recebem balas de armas do nada(se eu não me engano é assim que tinham falado.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo Sistema Prefeitura Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Novo Sistema Prefeitura Right_bar_bleue

Novo Sistema Prefeitura Empty Re: Novo Sistema Prefeitura

21/6/2018, 12:31 am
Quanto ao colete apesar de interessante haveria abusos, RPG\Minigun é completamente zoado, o exército tem acesso a tais itens por que de fato eles tem acesso a estes itens IRL, onde já se viu, um PM andando por ai com uma minigun na mão para invadir um morro?kkkkk. Quando ao ipad também acho muito desnecessário nenhum de verdade quebra após 10 usos e cop provavelmente já vai poder dar /ficha sem estar em um veículo daqui umas atualizações. Por isso vou REPROVAR está sugestão.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo Sistema Prefeitura Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Novo Sistema Prefeitura Right_bar_bleue

Novo Sistema Prefeitura Empty Re: Novo Sistema Prefeitura

21/6/2018, 1:32 am
Muito bom. Já deveria ter sido colocado há tempos. Aprovadoo


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: @Lucas_gTa
mario_Tizz
mario_Tizz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Novo Sistema Prefeitura Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Novo Sistema Prefeitura Right_bar_bleue

Novo Sistema Prefeitura Empty Re: Novo Sistema Prefeitura

21/6/2018, 8:13 am
Kevin_Silva escreveu:Quanto ao colete apesar de interessante haveria abusos, RPG\Minigun é completamente zoado, o exército tem acesso a tais itens por que de fato eles tem acesso a estes itens IRL, onde já se viu, um PM andando por ai com uma minigun na mão para invadir um morro?kkkkk. Quando ao ipad também acho muito desnecessário nenhum de verdade quebra após 10 usos e cop provavelmente já vai poder dar /ficha sem estar em um veículo daqui umas atualizações. Por isso vou REPROVAR está sugestão.
Sobre a minigun eu disse no post que somente a gn poderia comprar, até botei em vermelho :/

Sobre o colete: Tem abuso de uso de drogas tb :/

Sobre o Ipad: Pedrao citou o ipad na reunião, apenas add aqui
genesio_ac
genesio_ac
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Novo Sistema Prefeitura Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Novo Sistema Prefeitura Right_bar_bleue

Novo Sistema Prefeitura Empty Re: Novo Sistema Prefeitura

21/6/2018, 12:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acredito que as sugestões expostas fujam um pouco do RPG, até porque, na vida real, os servidores da prefeitura prestam serviço a sociedade como um todo, de forma gratuita. Então, fazer com que os servidores públicos passem a ser mercantis ao invés de funcionários da prefeitura, iria ficar um pouco zoneado. Por isso irei reprovar, mas acho SALUTAR propostas para a prefeitura, uma vez que por aqui, muito se opina e se sugere, mas sempre deixam a prefeitura de lado, até porque muitos acham a prefeitura chata (eu já discordo).

Eu, desde a época que fui prefeito, defendi que a prefeitura ficasse acima de tudo, e ditassem regras que se arrolassem com as regras do servidor, assim como a vida real, ficando apenas acima das regras do servidor e do administrador responsavel pela prefeitura (na epoca que fui prefeito existia esse posto dentro da administração, não sei agora). Até mesmo indicação de liderança das forças policiais, ou acabar com a empresa de luz, agua e esgoto, e a grana que se é descontado de todo o PayDay, ir aos cofres da prefeitura (do jeito que funciona hoje na vida real). Acredito que deixaria o jogo mais interessante, pois o prefeito teria mais controle financeiro de impostos, podendo diminuir ou aumentar. Porém, acredito que pra uma maioria, não é interessante discutir essas ideias, mas fica a dica.
Conteúdo patrocinado

Novo Sistema Prefeitura Empty Re: Novo Sistema Prefeitura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos