Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GOD_slider
GOD_slider
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

25/6/2018, 3:33 pm
Nick: GOD_slider
Responsável pelo banimento: Admin Automático
Descrição: Na verdade quem me agendou foi o Still Easy, porém reloguei e apareceu admin automático... Enfim, já esperava que o Still fosse me banir, pois o mesmo vivia de /tv e inclusive mandou par pra mim errado, confessando tudo, em um evento de x1 patrocinado pelo Style...
Data: 2018-06-25
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue650 / 999650 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

25/6/2018, 3:36 pm
se censurou o IP é porque ta devendo!


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de Ban
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

25/6/2018, 3:41 pm
173285GOD_sliderStill_Easy0AimbotSim9992018-06-25 02:39:13


Aguardando o administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com as devidas provas.
Se possível já grave as contra provas. 
GOD_slider
GOD_slider
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 2:22 pm
Até agora estou no aguardo do senhor Still Easy, responsável pelo meu banimento e ainda nenhuma pronuncia... Quero ver as provas, para assim tomar as devidas providências...
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 2:30 pm
Apenas complementando.

1 - Porque você editou a SS?

2 - Você logou e foi banido as 15:13 e depois logou as 15:22 para tirar SS. Porque demorou quase 10 minutos? Estava desinstalando o xiter?


Foi apenas duas observações que fiz e achei bem estranhas.
GOD_slider
GOD_slider
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 3:03 pm
Victor_Chimba escreveu:Apenas complementando.

1 - Porque você editou a SS?

2 - Você logou e foi banido as 15:13 e depois logou as 15:22 para tirar SS. Porque demorou quase 10 minutos? Estava desinstalando o xiter?


Foi apenas duas observações que fiz e achei bem estranhas.

1 - Editei. Porque eu iria querer o meu IP exposto pros demais verem? Várias revisões já vi que muitos já fizeram o mesmo...Isso é privacidade amigo, os adms sabem meu IP e isso já basta.

2 - Outra coisa, eu não estava on na hora do banimento, muitos podem provar isso, assim que loguei já estava ban pois os parças no whats me comunicaram do banimento.

Essas suas observações são bastante pejorativas, porém não haverá motivos pra discórdia da minha parte, afinal de contas, criei o tópico para saber quais as provas que o Sr Still tem contra mim, que realmente prove que usei aimbot, razão pelo qual estou ban.
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 5:57 pm
Nesse vídeo ele tem habilidades que só programas ilegais poderia fazer ali.



Não irei falar TUDO sobre o vídeo, pois tem coisa que eu não tenho nem oque falar. 



0:10 Me explica com a pilastra não impediu que a bala acertasse o Rafa.


0:40 até 0:46 É uma das partes mais interessantes. Explique oque aconteceu ali por favor.



1:23 até 1:25 Me explica essa parte ai? Nem terminou de tomar o tiro e ja matou, tirando

                      que a velocidade é anormal, e erra apenas 2 tiros, da mais de 7 tiros e não

                       recarrega nenhuma vez, é uma pena eu não ter dado  o /infoarmas 

                      porém o barulho nos da a resposta disso, veja bem senhor adm do 1:23 até 1:25

                      Pelo  barulho dos tiros e olhe agora quantas vezes ele recarrega a arma. 



O x1 de 1:52 É muito interessante pois o rafa te da tiro e não interfere em absolutamente NADA
                     oque ja não é a 1x[...]


2:41 até 3:02 Você não erra praticamente um tiro.


4:24 até 4:36 Novamente não erra praticamente um tiro. Até correndo os tiro acerta TODOS.


5:14 até 5:23 Ele correndo novamente tu não erra nenhum tiro, a bala puxa que é uma beleza.


Já que você é um cara que gosta de gravar vídeos por que não mostra alguns desses vídeo para nós.

                    
Como eu disse não tenho muito oque falar, o vídeo tem 5 minutos e todos os segundos ele xita. ADM observe bem

segundo por segundo.



Obs: Perdão por só esta postando agora, vim o mais rapido da escola para chegar aqui e postar, por sorte o texto estava salvo 
        no Bloco de Notas.
GOD_slider
GOD_slider
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 6:32 pm
Cara, você é um bom comediante. Eu jogo há muito tempo, e sei muito bem usar o cbug e x1... Todos que me conhecem sabem disso... Você se bate nas suas próprias palavras. Você me banir com apenas essas suas ''provas'' é uma piada... Banir com x1 de igual pra igual ainda mais na arena cara?

Outra coisa, eu jogo com resolução baixa, e se você observar, eu não acerto todos tiros, e muitos menos bugo todas as vezes os 7 de vez. Pra você que é de 2k17 vou explicar uma coisa: Você sabe oque é slider? Você sabe a diferença de bugar mirando+atirando e atirando primeiro pra depois mirar? Pois, eu jogo com a segunda opção(Atira+mira) e slidando. Outra coisa, em nenhum momento minha mira puxou provando estar de aim, e minha skin trava o tempo inteiro da mesma forma se você analisar bem o vídeo, e eu só acerto mais depois que eles param de correr e ficam mais parados, sendo assim melhor pra acertar.

Outro ponto pra observar, que o nosso x1 no vídeo está digamos que ''pareado'', se ver a quantidade de kills de cada lado, sendo da mesma forma que eu acertava, os outros acertavam também, porque o fps melhora bastante na arena, diferentemente de lá na rua. Então, amigo, cadê meus vídeos na rua ''xitando'' como você especifica? Você me bani, por estar num x1 pareado com os parças na arena, apenas isso? Tá de brincadeira né? Banindo com essas provas?

Vocês estão na caça a triad, porque nós matamos geral, e vivem chorando no /par, e inclusive você mandou um par errado no meu /id entregando que tava bustando eu, Rafa e Style, e eu já tava esperando o seu ban...

Infelizmente, devido a esses fatos, é por essas e outras que muitos parças meus pararam de jogar, e outros players, por conta de certos casos que acontecem parecidos no servidor, e o mesmo se encontra em uma situação decadente, diferentemente de antigamente... Se continuar assim, banindo todos de qualquer forma, com apenas poucas provas, vídeos em arena que estamos jogando de igual pra igual, o servidor irá restar apenas adms on, porque devido a vários acontecimentos, já vi muitas críticas a certos ADM's, inclusive você mesmo.

Espero que o Master analise bem a situação, e veja se apenas com esse vídeo(em arena ainda por cima), com meus próprios parças da Triad, sendo que estamos jogando o x1 de igual pra igual, e não há nada demais no vídeo, eu fiz algo ''fora do comum''...

Outra coisa, pra que ficar gravando treino com os parças em arena, sendo que nós triads estavamos treinando e zoando um ao outro? Você só pode não ter mesmo oque fazer.

E pra finalizar, nunca fui banido por aimbot ou qualquer outro xiter no servidor.

No mais, vlw.
thiago_nogueira
thiago_nogueira
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue100 / 999100 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 7:04 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de Ban
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 7:07 pm
GOD_slider escreveu:Cara, você é um bom comediante. Eu jogo há muito tempo, e sei muito bem usar o cbug e x1... Todos que me conhecem sabem disso... Você se bate nas suas próprias palavras. Você me banir com apenas essas suas ''provas'' é uma piada... Banir com x1 de igual pra igual ainda mais na arena cara?

Outra coisa, eu jogo com resolução baixa, e se você observar, eu não acerto todos tiros, e muitos menos bugo todas as vezes os 7 de vez. Pra você que é de 2k17 vou explicar uma coisa: Você sabe oque é slider? Você sabe a diferença de bugar mirando+atirando e atirando primeiro pra depois mirar? Pois, eu jogo com a segunda opção(Atira+mira) e slidando. Outra coisa, em nenhum momento minha mira puxou provando estar de aim, e minha skin trava o tempo inteiro da mesma forma se você analisar bem o vídeo, e eu só acerto mais depois que eles param de correr e ficam mais parados, sendo assim melhor pra acertar.

Outro ponto pra observar, que o nosso x1 no vídeo está digamos que ''pareado'', se ver a quantidade de kills de cada lado, sendo da mesma forma que eu acertava, os outros acertavam também, porque o fps melhora bastante na arena, diferentemente de lá na rua. Então, amigo, cadê meus vídeos na rua ''xitando'' como você especifica? Você me bani, por estar num x1 pareado com os parças na arena, apenas isso? Tá de brincadeira né? Banindo com essas provas?

Vocês estão na caça a triad, porque nós matamos geral, e vivem chorando no /par, e inclusive você mandou um par errado no meu /id entregando que tava bustando eu, Rafa e Style, e eu já tava esperando o seu ban...

Infelizmente, devido a esses fatos, é por essas e outras que muitos parças meus pararam de jogar, e outros players, por conta de certos casos que acontecem parecidos no servidor, e o mesmo se encontra em uma situação decadente, diferentemente de antigamente... Se continuar assim, banindo todos de qualquer forma, com apenas poucas provas, vídeos em arena que estamos jogando de igual pra igual, o servidor irá restar apenas adms on, porque devido a vários acontecimentos, já vi muitas críticas a certos ADM's, inclusive você mesmo.

Espero que o Master analise bem a situação, e veja se apenas com esse vídeo(em arena ainda por cima), com meus próprios parças da Triad, sendo que estamos jogando o x1 de igual pra igual, e não há nada demais no vídeo, eu fiz algo ''fora do comum''...

Outra coisa, pra que ficar gravando treino com os parças em arena, sendo que nós triads estavamos treinando e zoando um ao outro? Você só pode não ter mesmo oque fazer.

E pra finalizar, nunca fui banido por aimbot ou qualquer outro xiter no servidor.

No mais, vlw.
O teu argumento é um vídeo só? É isso mesmo? Olhe bem o horario, olhe bem quantas vezes você troca X1.



Então se um xiter jogar só as faggios longe eu tenho que esperar ele jogar outros veículos?
Tenho que esperar o xiter que ta de fly andar por todo o mapa de S.A para eu pegar provas e banir?

Pelo amor né? 

5 minutos de provas e você na arena com seu amigo, e depois com um outro amigo.

5 minutos e você quer mais?

Ok.



Aqui esta de /tv no RaFa_xP e agora? As puxadas continua e as habilidades também.

Aguardando tuas contra provas e vídeos mostrando que eu estou mentindo, até então as minhas provas estão claras.
Mostra ai tu fazendo um Cbug, fazendo oque fez na arena[...]
GOD_slider
GOD_slider
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 9:40 pm
Na minha opinião, não é necessário eu gravar nenhum vídeo, porque o seu realmente não prova nada, apenas teoria. Porém, já que insiste, vou gravar um vídeo, editar e posto. Vai demorar um pouquinho pra editar, mas logo sai.
Luckxyyy
Luckxyyy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

26/6/2018, 9:41 pm
Liberdade pro meu mano é cleanzao
já já vlto pra nós xita mais bro
By:KHZNIL



[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de Ban
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

27/6/2018, 6:27 am
GOD_slider escreveu:Na minha opinião, não é necessário eu gravar nenhum vídeo, porque o seu realmente não prova nada, apenas teoria. Porém, já que insiste, vou gravar um vídeo, editar e posto. Vai demorar um pouquinho pra editar, mas logo sai.
Estou no aguardo do vide-o! 
St_Lan
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue760 / 999760 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

28/6/2018, 11:02 am
Aimbot sim jjkkkkkk Banido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
——-
Você recebeu 40 warns
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

28/6/2018, 3:36 pm
GOD_slider escreveu:Na minha opinião, não é necessário eu gravar nenhum vídeo, porque o seu realmente não prova nada, apenas teoria. Porém, já que insiste, vou gravar um vídeo, editar e posto. Vai demorar um pouquinho pra editar, mas logo sai.
Grava sua pasta, seus dedos, seria muito bom ja que eu não provei nada[...]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

28/6/2018, 8:22 pm
Still_Easy escreveu:
GOD_slider escreveu:Na minha opinião, não é necessário eu gravar nenhum vídeo, porque o seu realmente não prova nada, apenas teoria. Porém, já que insiste, vou gravar um vídeo, editar e posto. Vai demorar um pouquinho pra editar, mas logo sai.
Grava sua pasta, seus dedos, seria muito bom ja que eu não provei nada[...]
Tem 1h para postar o vide-o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM] Right_bar_bleue

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

29/6/2018, 9:34 am
Como o mesmo não apresentou contra provas permanece banido.
FECHADO.


Atenciosamente,
Administração MASTER,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ GOD_slider ] — Responsável: Admin Automático [Local: Servidor][SdooM]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos