Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Propaganda do BPF

+4
Orkut_s2
Gui_Itz
Nexsos_Zz
TArrN_Jhonson
8 participantes
Ir para baixo
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Propaganda do BPF Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Propaganda do BPF Right_bar_bleue

Propaganda do BPF Empty Propaganda do BPF

27/6/2018, 7:44 pm
Bom, já havia falado disso com a Sabrina e com o Castelamari, eles gostaram e o Gabriel pediu pra eu postar aqui, vamos lá.

Todos se lembram da promoção do vídeo-propaganda do BPF que o japonês lá ganhou, ele se esforçou e ficou legal, mas acho que não colocariam aquilo como propaganda, então minha sugestão é:

Primeiramente, vejam uma boa parte deste vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=B29IL5_ZjC0).

São curtos vídeos de 3,5 segundos para cada, com o nome do canal.
Poderíamos fazer isso, acho que pelo menos umas 15 pessoas enviariam o vídeo, provavelmente seria mais.
Seria um vídeo de 3,5 segundos, com o nick do player, que seria enviado postado em algum site de vídeo e o link enviado para o email do evento.
Seria editado por mim mesmo ou alguém que manja disso, pois temos muitas cabeças brilhantes aqui que sabem fazer coisas boas.

Poderia haver algum premio? Não sei, isso fica com a administração.

É só isso, acho que daria muito certo e ficaria muito legal, visto que temos muitos players ativos no fórum e mais um pouquinho no Facebook.
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
Propaganda do BPF Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Propaganda do BPF Right_bar_bleue

Propaganda do BPF Empty Re: Propaganda do BPF

27/6/2018, 9:22 pm
Seria videos dos players jogando? tipo a eu sou cop e gravei uma captura a procurado ou uma abordagem?.
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Propaganda do BPF Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Propaganda do BPF Right_bar_bleue

Propaganda do BPF Empty Re: Propaganda do BPF

27/6/2018, 9:34 pm
Bem fácil de fazer esse tipo de vídeo.. É uma proposta, mas teriam que ser no minimo uns 30 videos, fora que ficaria complicado o chat estar aparecendo, a qualidade de alguns videos, e até mesmo duvido que muita gente tenha coisa que não teja sobre x1 :s
Orkut_s2
Orkut_s2
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Propaganda do BPF Left_bar_bleue290 / 999290 / 999Propaganda do BPF Right_bar_bleue

Propaganda do BPF Empty Re: Propaganda do BPF

28/6/2018, 12:12 am
Seria mais interessante, cada um gravar em uma determinada resolução, ai o cara fala algo tipo assim:


Olá, meu nome é fulano, tenho X anos e jogo BPF a tanto tempo, ai fala um pouco de sua rotina in-game.


No caso teria que gravar tipo assim, em uma parede ou um algum ponto turístico de LS.



Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Propaganda do BPF Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Propaganda do BPF Right_bar_bleue

Propaganda do BPF Empty Re: Propaganda do BPF

28/6/2018, 12:32 am
acho que a sugestão acima foge da ideia de "Trailer"
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Propaganda do BPF Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Propaganda do BPF Right_bar_bleue

Propaganda do BPF Empty Re: Propaganda do BPF

28/6/2018, 12:55 am
Sinceramente isso não é um comercial, esse vídeo não tem essa proposta.

BPF precisa de um vídeo mais dinâmico, algo parecido com aqueles exemplos que dei no meu tópico.

Aliás, você já viu alguma propagando com um vídeo desse tipo? Eu não, justamente por esse não ser o objetivo.
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Propaganda do BPF Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Propaganda do BPF Right_bar_bleue

Propaganda do BPF Empty Re: Propaganda do BPF

28/6/2018, 1:09 pm
Seriam vídeos dos próprios players, não deles no jogo.
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Propaganda do BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Propaganda do BPF Right_bar_bleue

Propaganda do BPF Empty Re: Propaganda do BPF

28/6/2018, 2:10 pm
Proposta é boa...

Mas eu como um iniciante quero ver o servidor e não as pessoas que jogam nele.
Como pessoas na vida real tem algo a ver com SA-MP?

Mesma coisa que lançar o GTA VI e colocar pessoas reais para divulgar, sendo que quero ver o jogo e não quem participa ou joga.

*Essa proposta de vídeo é boa quando o servidor faz aniversário ou algo para interagir e com os players que conhecem o servidor ou até mesmo para chamar os players antigos.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Propaganda do BPF Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Propaganda do BPF Right_bar_bleue

Propaganda do BPF Empty Re: Propaganda do BPF

28/6/2018, 2:23 pm
Acho que seria mais interessante um trailer do servidor, mostrando algumas de suas funções, e carreiras que dá para construir...

Eu tava pegando umas ideias, e vou ver se começo a roteirizar um trailer depois da 5.0
Matheus_Uhde
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Propaganda do BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Propaganda do BPF Right_bar_bleue

Propaganda do BPF Empty Re: Propaganda do BPF

28/6/2018, 3:41 pm
Eu acho que devia mostrar as funções do servidor, inclusive deviam fazer um vídeo breve, de no máximo 4 minutos com as novidades da 5.0 e quando ela for lançada, enviar o link em massa para todos cadastrados no forum com uma mensagem bonitinha, como muitos jogos online fazem quando existe atualizações.


Essa ideia de fazer um vídeo com trechos de gameplay enviados por vários players e depois editado também é interessante para se usar como material complementar e ajudar a divulgar o servidor enquanto a 5.0 é programada, mas a partir do momento em que ela for lançada penso que deveria ser feito como sugeri no primeiro parágrafo.
Conteúdo patrocinado

Propaganda do BPF Empty Re: Propaganda do BPF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos