Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matador HB
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Left_bar_bleue240 / 999240 / 999Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Right_bar_bleue

Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Empty Cria uma sugestao dessa ideia aqui

6/7/2018, 10:13 am
Tem uma missão no GTA que nois dirigir um carro carregado creio eu por drogas em caixas até q o raider fica atras atirando kk
 Minha ideia era criar algo no servidor sei la um sistema de drogas ou transporte , que seria igual do gta voce levando as caixa no carro kkkkkk , Seria dahora
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Right_bar_bleue

Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Empty Re: Cria uma sugestao dessa ideia aqui

6/7/2018, 10:21 am
Dei essa sugestao e parece q será implantada.
Matador HB
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Left_bar_bleue240 / 999240 / 999Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Right_bar_bleue

Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Empty Re: Cria uma sugestao dessa ideia aqui

6/7/2018, 10:35 am
qual e essa sugestao kk , tem como manda o link . eu acho ela bem interessante e rpg . me manda se possivel
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Right_bar_bleue

Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Empty Re: Cria uma sugestao dessa ideia aqui

6/7/2018, 10:39 am
Seria legal, o G_magazine_host já deu uma ideia assim.

No GTA 5 online tem missões assim e é bem divertido.
Marcus_Scofield
Marcus_Scofield
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Right_bar_bleue

Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Empty Re: Cria uma sugestao dessa ideia aqui

12/7/2018, 10:41 pm
Seria legal mesmo implantar isso, no gta 5 realmente tem missões parecidas e curti muito jogar!
Serafim
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Left_bar_bleue480 / 999480 / 999Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Right_bar_bleue

Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Empty Re: Cria uma sugestao dessa ideia aqui

13/7/2018, 8:31 pm
Seria legal msm aprovo kk ~
esperando resultado
Freeza_Sama
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Left_bar_bleue340 / 999340 / 999Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Right_bar_bleue

Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Empty Re: Cria uma sugestao dessa ideia aqui

14/7/2018, 12:34 pm
Se for implantado será legal, sugestão bacana, de qualquer forma aprovo.
Muca_MUCAA
Muca_MUCAA
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Right_bar_bleue

Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Empty Re: Cria uma sugestao dessa ideia aqui

14/7/2018, 12:38 pm
Boa ideia, deveria implantar mesmo
Conteúdo patrocinado

Cria uma sugestao dessa ideia aqui  Empty Re: Cria uma sugestao dessa ideia aqui

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos