Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor]

19/7/2018, 6:35 pm
Nick: j4ck3d
Responsável pelo banimento: Lex_Skate
Descrição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou até poupar o trabalho do administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não pensei que as opções pra tentar me ferrar acabariam tão rápido ¯\_O_/¯
Data: 2018-07-19
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lex_Skate
Lex_Skate
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor]

19/7/2018, 10:15 pm
O único preconceito que aceitam é contra negros, o engraçado é que quando alguém é xingado de branquelo, não é considerado racismo né? Olha oque você diz para o cara, isso também não seria um preconceito? Que ele é "pobre é merece morrer"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chuck_2013
Chuck_2013
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor]

19/7/2018, 10:39 pm
Normal que ele faça isso, olha oq ele já tinha feito cmg kkkk >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de Ban
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor]

19/7/2018, 10:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por mim ficava ban forever, player tóxico.

Mas o Pedrao autorizou só 3 dias.
St_Lan
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Left_bar_bleue760 / 999760 / 999[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor]

19/7/2018, 10:57 pm
Jacked_Windrunner escreveu:Nick: j4ck3d
Responsável pelo banimento: Lex_Skate
Descrição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou até poupar o trabalho do administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não pensei que as opções pra tentar me ferrar acabariam tão rápido ¯\_O_/¯
Data: 2018-07-19
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
paga de riquinho e vive nas custas dos seus pais cara tem 30 anos nas costas age que nem criança ele ja me chamo de pobre muitas vzs , seja humilde rapa se n vai ter seus pais por resto da vida fica a dica "riquinho" kkkkkkk que nojo ??


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de Ban
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor]

19/7/2018, 11:24 pm
Nerdzinho, vive na saia da mamãe, não sabe nem o que é trabalhar, 30 anos nas costas e quer zoar alguém chamando o outro de pobre,  algo que não faz sentido.


Esse cara deve tomar remédios controlados..

Por mim, permanece banido forever.

Post Indevido
40 warns
Gabriel_Castelamari
Jacked_Windrunner
Jacked_Windrunner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor]

20/7/2018, 12:25 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O termo de "racismo" aplica-se ao preconceito étnico muito mais do que aos outros, infelizmente essa é a realidade. Mas deixe-me perguntar uma coisa.

Onde eu disse que ele merecia morrer por que é pobre ?

Engraçado que administradores como você sempre fazem as coisa pela metade. Você estava ON nesse momento que aconteceu isso, e mesmo assim não me baniu aquela hora podendo ter feito. Você desconsidera TODAS as coisas que o iM.HenriquE falou para mim e só se atém a parte que lhe convém não é mesmo ? Em algum momento eu baixei o nível da conversa para "negro" "preto" ou qualquer outra palavra com o intuito de diminuí-lo baseado em sua cor ?

Outra coisa, o mesmo me chamou de pobre de volta, ou seja a ofensa foi mútua. Eu poderia muito bem ter devolvido o comentário "negro fedido" mas não o fiz POIS justamente é CONTRA as regras do servidor.

Vá na revisão do nandinho e veja, é similar a essa situação.

-


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui estão as minhas duas maiores fangirls nesse servidor.

O resumo da história é.

Fui convidado a fazer parte do "grupinho" de patetas liderados pelo Lobo_Azul, éramos Triads juntos, tudo normal, passavam os dias limpando minhas bolas mas quando eu resolvi sair da Triad e ir para a Hitman com alguns dos meus amigos, simplesmente começaram a me odiar.

Vá em frente, olhe os posts do Lobo_Azul direcionados a mim no forum. Veja se tem algum meu contra ele.

Engraçado ele vir aqui comentar esse tipo de asneira.

Já o Chuck eu não preciso nem falar nada. Olhe os Logs desse dia que mandei o anuncio indevido e veja os 3 anúncios que ele mandou.

-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você é o mais patético de todos que comentaram. Você me odeia por que fez DM em mim e eu denunciei você. Ah deus, eu nem vou perder meu tempo te respondendo descentemente.

-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse aqui é parte da galera idosa do servidor que fica o dia inteiro de /dormir e pensa fazer algo relevante.

A propósito ele me odeia por causa desse tópico aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No qual o dono da verdade queria argumentar em algo sem conhecer o básico.

Ah preciso comentar das suas amizades com um certo trio no servidor ?


-

Agora permita-me dizer algumas coisas.

Alguém já viu eu, j4ck3d vir no forum ou chorar para algum administrador por conta de coisas que falam para mim no jogo ? Desde que eu entrei no servidor nessa conta (j4ck3d), mesmo antes de eu mesmo conversar com alguém no servidor, quando eu apenas jogava sem interagir, era dia após dia alguns imbecis falando mercadoria pra mim, e só foi continuando.

"Nerd", "Fracassado", "Pobre", "Jogador de SA-MP Favelado", "Otaku" dentre várias outras ofensas, inclusive algumas de cunho racista, homofóbico dentre outras coisas.

Mas o curioso é, eu posso contar nos dedos de uma tartaruga ninja quantas vezes vim no forum pra reclamar de algo relacionado a isso.

Foram 3 vezes.

Todas as três foram por perseguição extrema de players no jogo, vá procurar no forum.

Diferencie as coisas. Eu chamo o cara de "pobre e fudido" no chat vip, ele pode muito bem desligar o chat e continuar seu jogo, agora procure a denuncia que fiz contra o "TiagoDosDM" ele dia após dia me SEGUIA no jogo me impedindo de jogar, fazendo DM, desferindo ofensas racistas e homofóbicas, o que eu poderia fazer nessa situação ? Minhas alternativas eram. Eu saia do servidor ou eu iria denunciar ele.

O engraçado é

De todas as pessoas que eu falei isso (pobre fudido ou similares), NENHUMA delas chegou pra mim e falou. "Po cara, eu não gosto disso, para" Eu pararia. E o mais engraçado é. TODAS as pessoas que eu tenho uma conduta tóxica e evasiva são pessoas que já fizeram algo para mim em algum momento. Veja se eu xingo alguém gratuitamente quando vem falar comigo. Dia após dia eu entro no servidor e converso com o pessoal do /v normalmente.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor]

20/7/2018, 12:55 am
Vou nem ler toda essa asneira. Eu quem autorizei a banir. É pra criar vergonha na cara antes de sair falando esse tipo de lixo dentro do meu servidor. 

Vai chamando os outros de pobre aí, quando eu entrar na discussão, vais se sentir um mendigo, pra ver se aprende. 

Fechado, não admito esse tipo de player aqui dentro, dobre sua língua, antes que a mágica se vira contra ti.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ j4ck3d ] — Responsável: Lex_Skate [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos