Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médicos-LS

+15
St_Lan
G_hosstt
Tui_Loko
Marcconi
Muca_MUCAA
Irineu
Raphael_Gun
Souza_Nascimento
Alex_Pen
Panic
Lobo_Azul
Gui_Itz
citgui
Rodrigo_Jonker
Paulo Gamer
19 participantes
Ir para baixo
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Médicos-LS

19/7/2018, 10:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, há um tempo eu ví um tópico de um player que queria transformar os Médicos-LS em um emprego, bom primeiramente é uma ídeia de mercadoria, então se a organização tá tão ''Velha, sem comandos e abandonada'' e os médicos só usam o /batercartao e dãr /dormir só pra lucrar, por que não dar um empurrãozinho pra frente ?, colocar coisas novas que irão chamar atenção de novatos para a organização, colocar novas animações, comandos que irão ajudar bastante na valorização da organização, o servidor precisa de organizações que sejam RPG, sem elas o servidor se torna um ''Mata Mata'', baseado na resposta de um amigo meu que também é médico e que foi médico por anos e anos comigo, o @Alex_Pen, deu algumas sugestões que são interessantes em minha opinão, 
Que são essas:

- /examinar (id)($$) - pra saber o o nível de pré-intoxicação (indicar se o player esta perto de se intoxicar)


- /gov - afinal é uma entidade governamental, e pode realizar ações como posto de saúde em tal lugar, e etc...
- /trocadesexo - pra fazer tipo cirurgias nas ambus


- Venda de remédios antitóxico de inventario, (só possível 1 por inventário) apenas C3+ podem vender. preço caro.


- /fundosorg - pro lider ter acesso ao dinheiro que o jogo desconta com mortes isentas, e com o uso do /curame (aquele: Seu medico cobrou....)
 
 -/cirurgia - para realizar uma cirurgia com uma pessoa que foi sequestrada, ela fica 20 min no hospital não é ? poderia ter esse comando para reduzir um pouco tipo uns 10 min '' Á Paulo mas tem o remédio para curar hur dur'' sim tem o remédio mas nesses casos o remédio solta bem pouco, e pra soltar bastante tem que ser cargo 5+, poderia continuar o remédio, só que quando tem algum player que foi sequestrado e ele vai ficar 20 min no hospital poderia liberar o comando, tipo vocE chega no player e dar /oferecercirurgia e se caso ele aceitar o médico realiza um anim de como se fosse colocar uma bomb só que com duração de 1 ou 2 minutos, seria totalmente RPG, pode também ser liberado para Líder, Sub-Líder e cargo 5 como eu acho que deveria ser, daria um up no cargo 5 sendo um cargo que todos querem chegar e ter esse comando novo e legal. 


Eu acho que também deveria ter um aumento a cada morte, o padrão é 130, poderia aumentar para 150 igual o dos Policiais, nos também trabalhamos mas somos poucos conhecidos e quando vamos trabalhar é 1, 2 ,3 4 players atendidos que estão realmente precisando de ajuda médica, na maioria tudo fica andando pelo mapa e quando você chega ele diz ''Demorou muito usei drogas para me curar'', que é bem entediante, quem é médico sabe como é.., bom é essa a sugestão que eu e o Alex_Pen estávamos discutindo á tempos e tempos e não colocamos aqui, esse tópico é aberto para sugestões novas para os Médicos, eu acho que seria muito bom as que citei e vocês ?
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue650 / 999650 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 1:38 am
Gostei gostei, principalmente o do remédinho pra desintoxicar.

APROVO
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 2:01 am
Hunnnn, me parece interessante, na verdade o verdadeiro UP nos médicos é primeiramente com todo respeito o souza se não quiser contratar um sub ativo resignar do cargo já é um começo, nada contra a pessoa dele, mas, né... já foi mais ativo, aparentemente está desmotivado, eu já cansei de ouvir novato vindo reclamar cmg "ora pois?" do líder dos Médicos nunca atender, nunca responder, sempre tá ativo, mas /dormir. 

 Outra coisa seria o sistema de necessidade Médica, quando o player "morrer" ficar no local da morte, com vida zerada, sem poder falar, usar chats, comandos etc.... quando isso acontecer um Médico tem ir até o local e dar um jeito /salvarvida (id), claro, vai haver check-points das pessoas que estão "morrendo" aguardando por um Médico, o player se for FREE fica até 6 Minutos esperando um Médico antes de ser teletransportado pela famosa intervenção divina, vulgo GM, para o hospital mais próximo, ou um médico pode ir lá e resolver. 
 Para players Premium+ Apenas 3 minutos de espera até ser levado ao hospital, claro, chegando ao hospital procedimento padrão... 

"Ah, mas se não tiver médico"
Eu explique acima, mas quando não tiver médico on para ir salvar o player ele espera os 6 minutos caso seja conta FREE e 3 Min se for Premium, após o tempo ele é teleportado para o hospital como já acontece, porém agora se tiver um Médico ele pode esperar 1 min, um médico chega atende ele e ele continua a vida dele... 

Deu para entender? kk!
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 2:08 am
citgui escreveu:Hunnnn, me parece interessante, na verdade o verdadeiro UP nos médicos é primeiramente com todo respeito o souza se não quiser contratar um sub ativo resignar do cargo já é um começo, nada contra a pessoa dele, mas, né... já foi mais ativo, aparentemente está desmotivado, eu já cansei de ouvir novato vindo reclamar cmg "ora pois?" do líder dos Médicos nunca atender, nunca responder, sempre tá ativo, mas /dormir. 

 Outra coisa seria o sistema de necessidade Médica, quando o player "morrer" ficar no local da morte, com vida zerada, sem poder falar, usar chats, comandos etc.... quando isso acontecer um Médico tem ir até o local e dar um jeito /salvarvida (id), claro, vai haver check-points das pessoas que estão "morrendo" aguardando por um Médico, o player se for FREE fica até 6 Minutos esperando um Médico antes de ser teletransportado pela famosa intervenção divina, vulgo GM, para o hospital mais próximo, ou um médico pode ir lá e resolver. 
 Para players Premium+ Apenas 3 minutos de espera até ser levado ao hospital, claro, chegando ao hospital procedimento padrão... 

"Ah, mas se não tiver médico"
Eu explique acima, mas quando não tiver médico on para ir salvar o player ele espera os 6 minutos caso seja conta FREE e 3 Min se for Premium, após o tempo ele é teleportado para o hospital como já acontece, porém agora se tiver um Médico ele pode esperar 1 min, um médico chega atende ele e ele continua a vida dele... 

Deu para entender? kk!
 É deu pra entender kkks, eu gsto muito do Souza de líder e da Luh de sub, são um pouco inativos mas quando logam eles fazem a festa, convidam novatos e tals, uma conversa com o Souza resolveria ou alguma mudança de regra, enfim esse sistema que você falou seria muito legal, mas poderia acontecer tipo quando tu morre 2x como acontece com vip e super-vip quando acaba as mortes deles e eles vão para o hospital poderia ter isso tipo se tu morrer 2x na segunda apareça isso, por que alguns players achariam ridículo isso, e seria justo ter um limite e tudo certinho..
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 2:45 am
bacaninha... acho que da pra dar um tapa na sugestão e usar algo..
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 8:08 am
Super aprovado, super rpg.
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 8:43 am
Enfermeiro podia fazer um up date nos medicos, taxistas e reporter , para motivar players a ficar nessa organizações.
Alex_Pen
Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 10:20 am
pois é, médicos, reporteres e taxistas possuem um papel importantíssimo pro RPG do server. 
(alias, repórteres ja deveriam ter um comando /patrocinio (pra soltar as mensagens) (e /criarpatrocinio1,/criarpatrocinio2... para o lider) pra não precisar de key, que muitos novatos não sabem usar)

eu tbm pensei na sugestão do @citgui só que tem alguns problemas,
toda vez que morrer ficar 6 min parado é osso, se o cara tiver o minimo nível de estresse ele da /q (e o fato de ter morrido pode ser o gatilho pro estresse)
fora que tipo, o cara morre pra um bonde de rivais e vai ter que ficar 6 min ouvindo zoação e nego dando /mijar, osso.

acho válido para quando a pessoa morre intoxicada ou outras formas mais raras, mas 6 min não, mas sei não se é uma boa.
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 6:51 pm
Obrigado a todos que apoiaram, esqueci de citar essa dos repórteres, mas é muito boa, os novatos que entrarem na organização iriam ter fácil entendimento sobre os patrocinios que são realizados, dariam um up também nos repórteres, e aquela da Prefeitura em que falei com você @citgui , Aquela em que o Pedrão disse que ia ser somente um Prefeitura, na hora pensei em mudar o nome dos cargos e por Presidente, Vice-Presidente, Governador, secretário e etc..., seria uma novidade e tanto essa da Prefeitura, poderia formar um ''pack'' só dessas orgs que queremos dar um up, Prefeitura, Médicos e Repóteres e atualizar elas...
Souza_Nascimento
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 7:18 pm
citgui escreveu:Hunnnn, me parece interessante, na verdade o verdadeiro UP nos médicos é primeiramente com todo respeito o souza se não quiser contratar um sub ativo resignar do cargo já é um começo, nada contra a pessoa dele, mas, né... já foi mais ativo, aparentemente está desmotivado, eu já cansei de ouvir novato vindo reclamar cmg "ora pois?" do líder dos Médicos nunca atender, nunca responder, sempre tá ativo, mas /dormir. 
Primeiro: você tem que olha minha atividade e depois vim aqui tentar me ''criticar'' 
Segundo:  30 mil atts no BPF por semana e nunca fazem nada pra motiva pessoas a ficarem na org ou ficar animado em jogar por ela...
Terceiro: Eu não espera isso de ti.

@Paulo Gamer falo é nada...


@topico

Boas sugestões... Eu realmente tenho um problema de não atender muito cel de pessoas que vejo que é novato porq nunca ficam na org pelo fato de tudo ser fake / old apenas pra pegar horas pra depois entrar na hitman / triad e sei que isso é um erro que nem sempre é...

To lider dos médicos a muitos meses  então, façam melhor pra tentar me derruba amores.... 

Realmente preciso de um SUB mais ativo, só que o sub que tava ativo que era o Fabio os admins fizeram o cara desanimar com o BPF e tá em outro servidor e até agora não vi ninguém que seja ativo pra promove-lo.
Raphael_Gun
Raphael_Gun
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 8:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aprovadão, jovens. Já passou da hora de dar um bônus a org, há muita história boa envolvida durante todos esses anos.
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 9:49 pm
Paulo Gamer escreveu:Obrigado a todos que apoiaram, esqueci de citar essa dos repórteres, mas é muito boa, os novatos que entrarem na organização iriam ter fácil entendimento sobre os patrocinios que são realizados, dariam um up também nos repórteres, e aquela da Prefeitura em que falei com você @citgui , Aquela em que o Pedrão disse que ia ser somente um Prefeitura, na hora pensei em mudar o nome dos cargos e por Presidente, Vice-Presidente, Governador, secretário e etc..., seria uma novidade e tanto essa da Prefeitura, poderia formar um ''pack'' só dessas orgs que queremos dar um up, Prefeitura, Médicos e Repóteres e atualizar elas...

Exatamente, como a 5.0 tá ai na porta se não vir o Up para essas organizações neutras a 5.1 poderia ser focada nessas organizações, Médicos, Repórteres e Prefeitura, seria uma melhora e tanta reinventar essas organizações.

Souza escreveu:Primeiro: você tem que olha minha atividade e depois vim aqui tentar me ''criticar'' 
Segundo:  30 mil atts no BPF por semana e nunca fazem nada pra motiva pessoas a ficarem na org ou ficar animado em jogar por ela...
Terceiro: Eu não espera isso de ti.

Sim, eu sei que no /atividade você tem atividade maior que 1/3 dos líderes do servidor, é uma crítica meramente construtiva, é tanto que o servidor hoje amanheceu com maioria em Médicos, é simples, não foi nada mais que a verdade, você passa sim bastante tempo no /dormir, e é um player de difícil contato, hoje, depois de quase um mês que eu vim ver uma horda de Médicos e ambulâncias por Los Santos, e sim, nas At. não teve nada para OS médicos, a não ser a correção do bug do /curar de longe, você sabe que eu não tenho nada, absolutamente nada contra você, é tanto que demorou 500 anos para eu dizer um "A" sobre a situação dos Médicos LS, pois até um dia só via o Paulo dos Médicos realmente ativo, já hoje tem nesse momento 10 Médicos ativos no Servidor. 
 Quando eu falo de atividade é ser ativo no sentido sair da HQ ir fazer alguma coisa, contratar novos membros porque em consideração os Médicos podem se reinventar bem mais que outras organizações como a Prefeitura, e nem por isso a gente desmotiva.
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 11:17 pm
Nice mano, aprovo TUDO isso até mesmo o do fundosorg que pode ter chance de roubos!
Souza_Nascimento
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 11:24 pm
citgui escreveu:Sim, eu sei que no /atividade você tem atividade maior que 1/3 dos líderes do servidor, é uma crítica meramente construtiva, é tanto que o servidor hoje amanheceu com maioria em Médicos, é simples, não foi nada mais que a verdade, você passa sim bastante tempo no /dormir, e é um player de difícil contato, hoje, depois de quase um mês que eu vim ver uma horda de Médicos e ambulâncias por Los Santos, e sim, nas At. não teve nada para OS médicos, a não ser a correção do bug do /curar de longe, você sabe que eu não tenho nada, absolutamente nada contra você, é tanto que demorou 500 anos para eu dizer um "A" sobre a situação dos Médicos LS, pois até um dia só via o Paulo dos Médicos realmente ativo, já hoje tem nesse momento 10 Médicos ativos no Servidor. 
 Quando eu falo de atividade é ser ativo no sentido sair da HQ ir fazer alguma coisa, contratar novos membros porque em consideração os Médicos podem se reinventar bem mais que outras organizações como a Prefeitura, e nem por isso a gente desmotiva.
Você deveria pensar antes de criticar... Eu tento sim melhorar a minha organização , só que não basta eu recruta e o cara se sentir desanimado por sempre ser a mesma rotina de sempre. Eu até tiro dinheiro do meu bolso pra pagar membros e você sabe muito bem disso, só que pra criticar sempre vai té gente igual a você que só ver o mal, mas disso eu to blindado...
Caso queria me derruba de lider tenta mais! SÃO 8 MESES E NÃO OITO DIAS OU 8 SEMANAS..........
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 11:30 pm
Bom obrigado de novo a galera que está apoiando essa sugestão, vou deixar uma coisa clara aqui e que sirva pra quem se identificou, não pedi para vir aqui criticar alguém de maneira alguma, aqui é para sugestão, avaliação e citação, Ninguém é melhor que ninguém em atividade ou seja lá o que for, Vim aqui criar uma sugestão e não um tópico pra discutir então acho melhor parar.-. , ok ?
Muca_MUCAA
Muca_MUCAA
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

20/7/2018, 11:35 pm
Bem interessante, APROVO
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

22/7/2018, 12:11 am
UP para ser avaliada por alguém
 Obrigado a todos que estão analisando e aprovando a sugestão.
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

22/7/2018, 12:29 am
Deveria ter como tratar a intoxicação antes dela realmente ser completa e começar a dar dano no jogador, porém só com um médico, não é grandes coisa mas já é algo a mais. talvez colocar um sistema de remédio na qual demoraria um pouco mais p ficar intoxicado pelo uso das drogas...

aprovo. ideia de trocar de sexo achei brilhante ^^
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

22/7/2018, 11:10 pm
Marcconi_NY escreveu:Deveria ter como tratar a intoxicação antes dela realmente ser completa e começar a dar dano no jogador, porém só com um médico, não é grandes coisa mas já é algo a mais. talvez colocar um sistema de remédio na qual demoraria um pouco mais p ficar intoxicado pelo uso das drogas...

aprovo. ideia de trocar de sexo achei brilhante ^^
up
Obrigado pela avaliação haha, sim já é algo a mais, seria legal isso também, show.
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

31/7/2018, 12:04 am
Raphael_Gun escreveu:Aprovadão, jovens. Já passou da hora de dar um bônus a org, há muita história boa envolvida durante todos esses anos.
UP
.-. , exatamente deveria já aplicar algo a mais...
Tui_Loko
Tui_Loko
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue220 / 999220 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

31/7/2018, 10:37 am
Ia ser massa, aprovo
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: @Lucas_gTa
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

31/7/2018, 5:03 pm
Sugestão maneira demais, vai dar um "up" extremamente necessário aos médicos (pior organização atualmente). No final de semana comento melhor.

Aprovo
St_Lan
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue760 / 999760 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

31/7/2018, 5:09 pm
TOP TOP TOP TOP GOSTEI PRa CRLH MUITO BOM UP UP SUPER FODa
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

31/7/2018, 5:33 pm
G_hosstt escreveu:Sugestão maneira demais, vai dar um "up" extremamente necessário aos médicos (pior organização atualmente). No final de semana comento melhor.

Aprovo
Obrigado super-mente criativa G_hosst rsrs, os Médicos está passando por uma fase que está sendo bem criticada por todos, mas é só uma fase, vai passar.., e sim daria um up muito bom na organização obrigado pela opinião e pelo apoio.

@Tui_Loko Obrigado pelo apoio rsrs

@St_Lan Obrigado pela opinião e pelo apoio .-.
Kaduh_Porto
Kaduh_Porto
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Médicos-LS Left_bar_bleue90 / 99990 / 999Médicos-LS Right_bar_bleue

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

31/7/2018, 8:42 pm
Gostei mas tem um porem, não adianta ter tudo isso nos Med-LS
e não ter uma liderança que trate os médicos como tais e não como gangster,
traficantes, matadores. Gosto sim de um RPG bem jogado e com belas funcionalidades.
Aprovado somente se tiver uma liderança que haja de fato como RPG.
Parabéns ao colega ai !
Conteúdo patrocinado

Médicos-LS Empty Re: Médicos-LS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos