Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

20/7/2018, 3:47 pm
Nick: a_Lenda
Responsável pelo banimento: Pedrao
Descrição: ah um tempo atrás, um amigo ofereceu pra pagar minha taxa, bom ele pagou a minha e a do meu irmao matheus_fd8 só que era cartao clonado, o dinheiro estornou e o pedrao agendou a gente novamente, so que na hora de me agendar errou meu nick, parei de jogar, ae fiquei sabendo que eu n tinha sido banido ah 5 dias atras, comecei jogar, conversei com pedrao e paguei a taxa hoje, aguardando DESBANIMENTO.

PS: Depois desse ban de hoje por aimbot pelo adm Gabriel, muitos vão pensar q eu xitei, so q n xitei só pra deixar claro
palavras do pedrao: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 2018-07-20
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

20/7/2018, 3:59 pm
Irei informar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sobre o tópico, aguarde.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

20/7/2018, 3:59 pm
Não entendi nada dessa revisão.. Ela é sobre a revisão do ban que eu te dei hoje, ou do Pedrão?
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

20/7/2018, 4:01 pm
Do Pedrão, pede a ele pra explicar a você.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

20/7/2018, 4:02 pm
a_Lenda escreveu:Do Pedrão, pede a ele pra explicar a você.
Ta. E sobre o ban que eu te dei hoje?
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

20/7/2018, 4:10 pm
Mesmo Que eu TENHA XITADO, eu irei ser desbanido pois acabei de pagar a taxa, mas poste suas provas ai pra galera ver suas habilidades em banir um aim kkk
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

20/7/2018, 4:41 pm
a_Lenda escreveu:Mesmo Que eu TENHA XITADO, eu irei ser desbanido pois acabei de pagar a taxa, mas poste suas provas ai pra galera ver suas habilidades em banir um aim kkk

Ué, uma hora você fala que não xitou, outra, diz que "mesmo que eu tenha xitado".. Se decide ai meu caro.

Outra hora, me manda MP antes mesmo de criar revisão, com a desculpa de querer ver as provas pra já criar com as contra-provas (menoss né querido). Tanto que, você sabe que xitou, e agora tá mais perdido do que cego em tiroteio pra contra-argumentar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Afinal, se você não teria nada a temer, porque não criou a revisão direto né? Ai agora, envolve um caso do Pedrão, fala que não xitou, depois diz que "mesmo que eu tenha xitado" kkkkkk que hilário, sério. Já vi revisões de negações melhores, mas essa aqui, pelo amor... Precisa nem assumir.

Vamos lá..

mas poste suas provas ai pra galera ver suas habilidades em banir um aim kkk


Eu que nem jogo mais, nem apoiador do mouse eu tenho, não precisei de 'habilidade' alguma pra frapar isso (risos)


Reparem em câmera lenta (0.25) a partir do 0:07, a bala varando a parede e acertando a skin do PM 




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E aqui, a câmera/visão do PM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


SS, ping, meu e seu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

---
Ai você acha que o pagamento da sua taxa, vai incluir nesse ban ai? Será?
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

20/7/2018, 4:46 pm
Primeira claro que vai incluir, mesmo eu não precisando me preocupar com essas suas provas (risos)

0:07 varando parede? sou miope mais uso lente e não vi nenhuma bala varando não, só olhar na segunda câmera do jogador lord em 0:34
nada mais a declarar kkk, aguardando meu desban.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

20/7/2018, 4:57 pm
Antes que eu me esqueça, você pagou a taxa antes ou depois do meu ban ?
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

20/7/2018, 5:00 pm
nunca paguei taxa de desban amigão, já levei diversos banimentos igual esse seu, todos deu em nada.

@edit entendi sua pergunta, paguei depois.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

20/7/2018, 5:14 pm
a_Lenda escreveu:nunca paguei taxa de desban amigão, já levei diversos banimentos igual esse seu, todos deu em nada.

@edit entendi sua pergunta, paguei depois.

kkkkk matei a charada....

"ah um tempo atrás, um amigo ofereceu pra pagar minha taxa, bom ele pagou a minha e a do meu irmao matheus_fd8 só que era cartao clonado, o dinheiro estornou e o pedrao agendou a gente novamente, so que na hora de me agendar errou meu nick, parei de jogar, ae fiquei sabendo que eu n tinha sido banido ah 5 dias atras, comecei jogar, conversei com pedrao e paguei a taxa hoje, aguardando DESBANIMENTO."


Resumo da opera...


O Pedrão agendou seu nick errado após o dinheiro do pagamento ter sido estornado, ai você ficou sabendo que não tinha sido banido a 5 dias atrás, voltou a jogar xitando, e só depois que foi ban, resolveu pagar a taxa?

Ou seja, você jogou durante esse tempo, estava xitando, ai só esperou ser banido pra pagar a taxa, e envolver o outro caso la da extorsão, achando que iria ser desbanido normalmente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que cara de (censurado) em, (censurado) que me pariu, merece um oscar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



sou miope mais uso lente e não vi nenhuma bala varando não, só olhar na segunda câmera do jogador lord em 0:34
nada mais a declarar kkk, aguardando meu desban.


Essa parte aqui?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk credo cara, que VERGONHA em saber que você já foi adm um dia.
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

20/7/2018, 5:19 pm
Porque está colocando palavras na minha boca cara? manda o Pedrao ou o sdom falar por eles mesmo se eu estou ou não xitando nessa porcaria de vídeo ai cara, ta achando que é quem mano? conversa com o pedrao primeiro antes de vim julgar alguém aqui. falo mais nada aqui não quiser saber de detalhes tenta perguntar o pedrao mlk sem noçao.


varando: https://imgur.com/a/OeaEYse 
cego, tira a juju da cara e tenta ver que nem homem.
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

20/7/2018, 5:29 pm
Se ele estava jogando, quando não deveria, foi por erro meu, não tem como sair cobrando que todos hajam como deveriam, se xitou nesse período, foi reflexo disso.  De qualquer forma, começou a jogar enquanto eu fui viajar, mais cedo ou mais tarde eu iria ver.  

Wathever, a taxa foi paga então não tem o que ficar aqui discutindo. 

Desbane.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ a_Lenda ] — Responsável: Pedrao [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos