Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

+10
Gabriel Scorfield
Ygor_Stronda
Samantha_Chiara
Matador HB
victor_mancha1
rodrigo silva
Gabriel_Castelamari
Irineu
Teeu_Winner
Sabia_157
14 participantes
Ir para baixo
Sabia_157
Sabia_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

21/7/2018, 3:28 am
Meu nome é Sabia_157 eu sou gerente da biqueira do Beco dos Metralha [BDM] no morro [Las colinas] estou aqui para abrir o topico para informalos de certas coisas.
a biqueira consiste em diversos sistemas RPG nos quais não iremos ''explanar'' aqui apenas quem é sabe,temos diversos tipos de produtos ilegais emxemplos: drogas,armas
kit's de roubo e C4.
contamos com tabelas de preços:
-99 gramas de maconha 4,000 4k
-99 gramas de cocaina 10,000 10k
-99 pedras de crack 14,000 14k
-unidade do cristal 2,000 2k
-unidade do estasy 1,000 2k
-(obs armas/kit's/C4 preço a combinar)
-------------------------------
    REQUISITOS PARA SE TORNAR IRMÃO
-Discord + micro
-ser Fiel
-Ser RPG
-Emprego vendedor de drogas ou armas
-Ter compromissos com horário
-Respeitar os cria
-level 3+
-------------------------------
 Regras e condutas para visitantes
-Nunca roubar pelo morro
-Pagar os produtos na hora sem fiado
-Farol Apagado para facilitar reconhecimento de veiculo
-Jamais dedurar alguém da boca
---------------------------------------------------------
 Cargos e funções e salário por hora
-Cargo 1 olheiro (campana)função:observar o movimento na frente do beco e avisar qualquer presença da policia ou perigoso para os irmão que estiver no plantão 100k por hora
-Cargo 2 soldado (segurança da boca)função: proteger os irmãos do plantão as vezes e possivél ter mais de 1 soldado no plantão 400k por hora
-Cargo 3 Vapor (Passa bagaça) função:ficar vendendo as drogas no seu plantão e cuidar delas até dependendo do sistema escola 500k por hora
-Cargo 4 Gerente (Administrador da boca)função:ele é responsavél por gerenciar o horário de plantão de funcionarios e anotar o valor total de drogas vendidas pelos funcionarios do plantão 9kk por semana
-Cargo 5 Patrão (Dono da boca)função:ele fica com os lucros totais e o responsavél pelos pagamentos e da ordens em qualquer cargo.
--------------------------------------------------------------------
Sintonia dos Gravatas
Cada funcionarios que for preso enquanto estava tráficando no beco dos metralha terá um advogado pago pela sintonia final do beco dosmetralha.
----------------------------------------------------------------------
Sintonia Final
Gust_121
Sabia_157

---------------------------------------------------------------------- 
Sintonia dos bigode
(Essa sintonia está os policias que estão na folha para não encomodar o movimento (POLICIAIS MILITARES E ALGUNS DA ROTAM ESTÃO NESSA FOLHA)
----------------------------------------------------------------------
                           Qualquer mudança ou mais informações estarei colocando pesso que os adm's não exclua o topico
Teeu_Winner
Teeu_Winner
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue580 / 999580 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

21/7/2018, 3:57 am
to interessado me coloca como gerente
Sabia_157
Sabia_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

22/7/2018, 10:55 pm
Não é assim meu amigo o BDM e muito RPG somos muito rigorosos com esse termo além disso ja temos um gerente
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

22/7/2018, 11:01 pm
Iremos investigar sobre esse ponto de tráfico e iremos prender esse bonde de traficantes.


att. Sub Líder da Policia Federal
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

22/7/2018, 11:08 pm
kkkkkkkkk ai siiim em, vou cola qualquer dia pra f1
avatar
rodrigo silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

23/7/2018, 1:49 am
Gostei ĶKKK. 

qualquer dia vou brotar no Morro pra apertar um KKKKK.

TD2 Fé.
victor_mancha1
victor_mancha1
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

23/7/2018, 2:02 am
Si num fecha com o 1533 nós vai toma 
Td3
Matador HB
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue240 / 999240 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

23/7/2018, 7:07 am
Eu vou aí da um teco
 O ratata daí é bom?  Kk vouvou brota e certo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ygor_Stronda
Ygor_Stronda
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

23/7/2018, 2:27 pm
A Polícia Federal deflagrou, na noite de ontem (22), a Operação Confraria, com o objetivo de prender grupo criminoso responsável pela prática de assaltos e venda de entorpecentes. A ação é resultado de trabalho conjunto  e a Superintendência do Sistema Penitenciário de Los Santos (HQ PF).

Mais de 25 policiais federais irão cumprimento a 9 mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal Los Santos!
Gabriel Scorfield
Gabriel Scorfield
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue980 / 999980 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

23/7/2018, 3:52 pm
Bonde la, bagulho é a tropa
Serafim
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue480 / 999480 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

23/7/2018, 3:56 pm
kk sabia e fd cr ontem ficou fd panela que partiu kk e nois meu mano
tamo fechadao td2 k
bag e loko 
_franklintransudo_
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue590 / 999590 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

23/7/2018, 9:16 pm
Caramba ainda existeisso? Dou valor
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue320 / 999320 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

23/7/2018, 9:38 pm
Quero só ver a PF investigando vocês e prendendo GERAL.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

23/7/2018, 9:47 pm
O único tráfico RPG no servidor é o de vocês, quando eu era Hitman eu fazia parte mas agora o jogo virou.

A ROTAM combaterá sem piedade.
Sabia_157
Sabia_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Right_bar_bleue

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

27/7/2018, 2:27 am
Agradeço a todos de coração pelo elogios, em relações as esses tudo 2 tudo 3 então vai de onde a pessoa mora certo? sou de sp então eu sou td3,eu vou lutar com fé pra gente ter o respeito pesso ajuda dos adm's que sabem que a gente não ta vindo de ontem lutando por que a biqueira não é o trafico que os cara anuncia ja leva an e é criado apenas pra trocar tiro nada disso vamos estabelecer os horários e os sistemas ainda é ao pf que quiser investigar pode investigar por que eu acho muito rpg mas como todos cop's sabem é dificil pegar o vapor que tiver lá no beco por causa de um dos nossos sistemas mas como a inteligencia de vocês porvavél que resulte em algo porém quero imagens da negociação da onde a gente esconde ou seja uma campana uma investigação mesmo. forte abraço pra todos nego Sabiá na voz
Conteúdo patrocinado

Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada Empty Re: Biqueira do Beco dos Metralha [Morro] Reativada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos