Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Right_bar_bleue

Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Empty Época em que eu sabia mexer no photoshop...

24/7/2018, 9:03 pm
Tava aq olhando minha deviantart relembrando a época que mexia no ps... Postem aí seus trabalhos que mais gostam, vamo interagir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minha deviantart para quem interessar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Right_bar_bleue

Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Empty Re: Época em que eu sabia mexer no photoshop...

24/7/2018, 9:08 pm
Lindos trabalhos, ta faltando designer que faz kits modelados como antigamente no servidor, não desmerecendo o trabalho atual dos designers de hoje, mas alguém que soubesse fazer kits modelados seria muito interessantes pois acredito que eles são os que mais dão oportunidade para o designer usar toda sua criatividade para criar trabalhos muito bons, iguais estes seus.
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Right_bar_bleue

Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Empty Re: Época em que eu sabia mexer no photoshop...

24/7/2018, 9:11 pm
Cara, tu não sabe o trabalho que da para fazer uma modelada... Essa do Elvis por exemplo eu levei em torno de 3 horas fazendo (o violão da direita não é uma img, eu fiz do zero pelo photoshop tmb) então não é todo mundo que tem esse saco entende?

Kevin_Silva escreveu:Lindos trabalhos, ta faltando designer que faz kits modelados como antigamente no servidor, não desmerecendo o trabalho atual dos designers de hoje, mas alguém que soubesse fazer kits modelados seria muito interessantes pois acredito que eles são os que mais dão oportunidade para o designer usar toda sua criatividade para criar trabalhos muito bons, iguais estes seus.
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Right_bar_bleue

Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Empty Re: Época em que eu sabia mexer no photoshop...

24/7/2018, 10:05 pm
Mito Havera, bons tempos.
Admiro muito seus trabalhos, essa do Elvis é linda.
E o único que me deu a oportunidade de entrar no grupo e que me incentivou ainda mais nessa área.
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Right_bar_bleue

Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Empty Re: Época em que eu sabia mexer no photoshop...

24/7/2018, 10:09 pm
havera_155 escreveu:Cara, tu não sabe o trabalho que da para fazer uma modelada... Essa do Elvis por exemplo eu levei em torno de 3 horas fazendo (o violão da direita não é uma img, eu fiz do zero pelo photoshop tmb) então não é todo mundo que tem esse saco entende?

Kevin_Silva escreveu:Lindos trabalhos, ta faltando designer que faz kits modelados como antigamente no servidor, não desmerecendo o trabalho atual dos designers de hoje, mas alguém que soubesse fazer kits modelados seria muito interessantes pois acredito que eles são os que mais dão oportunidade para o designer usar toda sua criatividade para criar trabalhos muito bons, iguais estes seus.
A questão não é só ter saco, é o material disponível para aprender,quando você faz oque você gosta não fica marcando tempo, eu quando vou fazer algo design ignoro a hora  faço direto mesmo o importante é ficar bom e agradar ambos. eu começo trabalho de madruga e fico tao focado que quando vejo da 4h da manha. o tempo para na hora de criar

e Sobre o seus trabalhos só de ver sua paciência e dedicação para esses trabalhos lindos, ja virei seu fã,seria um prazer ter alguém com sua experiencia de volta na equipe.

e se tiver algum material sobre bordas modeladas para dar aquela aprimorada, me manda por MP.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Right_bar_bleue

Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Empty Re: Época em que eu sabia mexer no photoshop...

24/7/2018, 10:55 pm
havera_155 escreveu:Cara, tu não sabe o trabalho que da para fazer uma modelada... Essa do Elvis por exemplo eu levei em torno de 3 horas fazendo (o violão da direita não é uma img, eu fiz do zero pelo photoshop tmb) então não é todo mundo que tem esse saco entende?

Kevin_Silva escreveu:Lindos trabalhos, ta faltando designer que faz kits modelados como antigamente no servidor, não desmerecendo o trabalho atual dos designers de hoje, mas alguém que soubesse fazer kits modelados seria muito interessantes pois acredito que eles são os que mais dão oportunidade para o designer usar toda sua criatividade para criar trabalhos muito bons, iguais estes seus.

Eu sei que é bastante trabalhoso fazer essas modeladas, no entanto, acredito que é dai que saem os melhores trabalhos, e acredito que não só satisfaz aquele para quem foi feito o kit, mas também ao próprio criador, ao ver que depois de todo o esforço que ele colocou em sua obra, ele criou algo que ficou muito bom.
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Right_bar_bleue

Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Empty Re: Época em que eu sabia mexer no photoshop...

25/7/2018, 1:23 pm
Meu tempo no PS acho que acabou, não faço uma sign há mais de 1 ano, sobre voltar a equipe acho que tmb n tem como... se contar todo o tempo que fiquei liderando/ajudando a área da brincando 3 anos e infelizmente não tenho nada de recursos aqui pra compartilhar

Nexsos_Zz escreveu:
havera_155 escreveu:Cara, tu não sabe o trabalho que da para fazer uma modelada... Essa do Elvis por exemplo eu levei em torno de 3 horas fazendo (o violão da direita não é uma img, eu fiz do zero pelo photoshop tmb) então não é todo mundo que tem esse saco entende?

Kevin_Silva escreveu:Lindos trabalhos, ta faltando designer que faz kits modelados como antigamente no servidor, não desmerecendo o trabalho atual dos designers de hoje, mas alguém que soubesse fazer kits modelados seria muito interessantes pois acredito que eles são os que mais dão oportunidade para o designer usar toda sua criatividade para criar trabalhos muito bons, iguais estes seus.
A questão não é só ter saco, é o material disponível para aprender,quando você faz oque você gosta não fica marcando tempo, eu quando vou fazer algo design ignoro a hora  faço direto mesmo o importante é ficar bom e agradar ambos. eu começo trabalho de madruga e fico tao focado que quando vejo da 4h da manha. o tempo para na hora de criar

e Sobre o seus trabalhos só de ver sua paciência e dedicação para esses trabalhos lindos, ja virei seu fã,seria um prazer ter alguém com sua experiencia de volta na equipe.

e se tiver algum material sobre bordas modeladas para dar aquela aprimorada, me manda por MP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Q isso kkk vc era dedicado e tinha potencial só dei uma ajudinha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cara, nego aq no BPF n sabe dar valor a nada, tanto que só fiz 2 signs modeladas em todos os anos que fui designer aqui, pq nego alem de não saber fazer um O com um copo, qnd recebe o pedido feito usa 1 semana e dps tira, n da os créditos e etc...
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Right_bar_bleue

Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Empty Re: Época em que eu sabia mexer no photoshop...

25/7/2018, 5:47 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Cara, nego aq no BPF n sabe dar valor a nada, tanto que só fiz 2 signs modeladas em todos os anos que fui designer aqui, pq nego alem de não saber fazer um O com um copo, qnd recebe o pedido feito usa 1 semana e dps tira, n da os créditos e etc...

Realmente, há algumas pessoas que não dão valor ao trabalho que o designer coloca ao fazer um trabalho para ele, e acredito que sim, isso desmotiva bastante a pessoa colocar tanto esforço em algo, para ser descartado depois, então é bem compreensível eles não quererem fazer as modeladas.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Right_bar_bleue

Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Empty Re: Época em que eu sabia mexer no photoshop...

2/9/2018, 2:15 am
Tópico antigo e inativo,
FECHADO.


Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever RPG,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Época em que eu sabia mexer no photoshop...  Empty Re: Época em que eu sabia mexer no photoshop...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos