Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHANGELOG: Íntegra 5.0

+15
plec_past
tafa_jk
G_hosstt
a_Lenda
Kevin_Silva
william_gus
Buster
Raayzeck
Metron_Wesley
citgui
Souza_Nascimento
Freeza_Sama
Irineu
Serafim
Pedrao
19 participantes
Ir para baixo
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty CHANGELOG: Íntegra 5.0

1/8/2018, 11:30 pm
SEGUE O LINK COM O CHANGELOG 99% COMPLETO DA VERSÃO 5.0 


QUALQUER DUVIDA, PROBLEMAS, ESCLARECIMENTOS E SUGESTÕES, PODEM SER PASSADAS AQUI PRA GENTE 


ALGUMAS COISAS MAIS SIMPLES E AJUSTES FICARAM DE FORA DO CHANGELOG, MAS SERÃO ADICIONADOS EM BREVE. 


SEGUE: 


https://drive.google.com/file/d/0By_3BIIOpnRqVF80YTFYZ2ZZZFZJOEpZcHNfYlItUlFlNFBB/view?usp=sharing
Serafim
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue480 / 999480 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

1/8/2018, 11:33 pm
slk e texto q nn acaba mais na6.0 eu termino de ler kk
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue360 / 999360 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

1/8/2018, 11:37 pm
senhor, isso é mt grande vou parar pra le as que me interessa kkk
Freeza_Sama
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue340 / 999340 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 12:03 am
Cade o sistema de câmera de segurança que vc falou ?
Souza_Nascimento
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue260 / 999260 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 12:22 am
Achei que teria a guerra de ggs para animar mais elas =/ .-.
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 12:27 am
Tipo, BLZ, UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL 5.0 TOP, MAIS DE 100+ PLAYERS, mas eu desanimei em 1H de jogo, não se se é pq eu to com sono, mas eu SENTI falta de tanta coisa, tanta coisa. 
  Até aqueles negócios de desvendando a 5.0 eu to a procura dos SISTEMAS das charadas, sla, isso é normal? Eu crie uma expectativa MUITO grane para a CP0.... 
 
http://www.brasilplayforever.com/f140-sugestoes-para-o-gamemode

Senti BASTANTE falta do imposto por nível, lombadas, radares de LS, a possibilidade de mandar os membros para SF, entre outras alterações até fúteis, mas que eu SENTI FALTA. 

 É isso, feliz, saiu a 5.0, mas espero que amanhã eu consiga ver as mudanças, sla.
avatar
Metron_Wesley
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 12:36 am
Muito diferente do que foi dito nas reuniões... faltou muita coisa. Mas ta né... ta...
Raayzeck
Raayzeck
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 12:43 am
Cadê as lombadas, os taxistas como emprego e os territórios em San Fierro? isso vem em alguma outra atualização? ou não vem?
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 12:56 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu sempre fui e sempre serei (assim espero) uma pessoa extremamente sincera, então eu vou responder com uma imagem o que achei da tão aguardada 5.0:

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Q3Ft9xw

Spoiler:
william_gus
william_gus
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 1:06 am
citgui escreveu:Tipo, BLZ, UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL 5.0 TOP, MAIS DE 100+ PLAYERS, mas eu desanimei em 1H de jogo, não se se é pq eu to com sono, mas eu SENTI falta de tanta coisa, tanta coisa. 
  Até aqueles negócios de desvendando a 5.0 eu to a procura dos SISTEMAS das charadas, sla, isso é normal? Eu crie uma expectativa MUITO grane para a CP0.... 
 
http://www.brasilplayforever.com/f140-sugestoes-para-o-gamemode

Senti BASTANTE falta do imposto por nível, lombadas, radares de LS, a possibilidade de mandar os membros para SF, entre outras alterações até fúteis, mas que eu SENTI FALTA. 

 É isso, feliz, saiu a 5.0, mas espero que amanhã eu consiga ver as mudanças, sla.
faço das suas palavras as minhas, desanimei antes de 1hr de jogo.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 12:10 pm
Joguei meia hora e achei que o x1 voltou a ficar ridículo. A m4 virou uma bosnia, a mp5 não da dano nenhum, e a desert voltou para aquele x1 ridículo onde quem tem o aimbot melhor configurado vence e quem não tem senta e chora. Odiei.
De resto os sistemas aparentemente não foram completamente adicionados ao servidor, então não tem como opinar, mas não tem como negar que não trouxe tudo que foi prometido.
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue480 / 999480 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 12:34 pm
nada esta bom pro brasileiro, achei foda a atualização, bora jogar glr hehe
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 2:26 pm
Kevin_Silva escreveu:Joguei meia hora e achei que o x1 voltou a ficar ridículo. A m4 virou uma bosnia, a mp5 não da dano nenhum, e a desert voltou para aquele x1 ridículo onde quem tem o aimbot melhor configurado vence e quem não tem senta e chora. Odiei.
De resto os sistemas aparentemente não foram completamente adicionados ao servidor, então não tem como opinar, mas não tem como negar que não trouxe tudo que foi prometido.
Dei uma olhada rápida ontem pq tava com sono, tinha a impressao q tava "balanceado" mas olhei agora e a Eagle tá com um dano MUITO discrepante quando comparada com as outras. Obviamente que os jogadores tem que se adaptar também, não dá mais p puxar M4 do lado do cara, mas tem q ajeitar os danos ainda.

Acho que a AK está com um dano bom, a M4 e a MP5 precisam aumentar um pouco, enquanto a Eagle tem que baixar bem nos <30m e <15m.

Na minha opinião, a eagle só deveria ser efetiva (dano maximo) nos <5m, depois disso deveria ser uma opcao "arriscada".

Eagle = 5m
MP5 = 15m (mas perde p eagle)
M4 = 25m
AK = 30m
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 2:42 pm
Já temos ciência do problema com o x1... Isso é algo que só tem como ser testado com a versão lançada, precisa de muita gente... Mas relaxa, que tudo será corrigido hoje.
Kevin_Silva
Kevin_Silva
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 2:46 pm
G_hosstt escreveu:
Kevin_Silva escreveu:Joguei meia hora e achei que o x1 voltou a ficar ridículo. A m4 virou uma bosnia, a mp5 não da dano nenhum, e a desert voltou para aquele x1 ridículo onde quem tem o aimbot melhor configurado vence e quem não tem senta e chora. Odiei.
De resto os sistemas aparentemente não foram completamente adicionados ao servidor, então não tem como opinar, mas não tem como negar que não trouxe tudo que foi prometido.
Dei uma olhada rápida ontem pq tava com sono, tinha a impressao q tava "balanceado" mas olhei agora e a Eagle tá com um dano MUITO discrepante quando comparada com as outras. Obviamente que os jogadores tem que se adaptar também, não dá mais p puxar M4 do lado do cara, mas tem q ajeitar os danos ainda.

Acho que a AK está com um dano bom, a M4 e a MP5 precisam aumentar um pouco, enquanto a Eagle tem que baixar bem nos <30m e <15m.

Na minha opinião, a eagle só deveria ser efetiva (dano maximo) nos <5m, depois disso deveria ser uma opcao "arriscada".

Eagle = 5m
MP5 = 15m (mas perde p eagle)
M4 = 25m
AK = 30m
Sim, não é nem questão de atirar de longe ou de perto, isso tanto faz, o problema é que o dano da eagle está absurdo! E a m4 tem que voltar ao normal, isso dela atirar parado simplesmente mata a arma, a mp5 está com o dano baixíssimo, tem que aumentar um pouco, de resto ta bom, e esse sistema de tr's ficou bem legal. 

Pedrao escreveu:Já temos ciência do problema com o x1... Isso é algo que só tem como ser testado com a versão lançada, precisa de muita gente... Mas relaxa, que tudo será corrigido hoje.

Ainda bem!
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 2:53 pm
Gostei da nova versão, mas faltou algumas coisas.
E precisa ver esse balanceamento do dano de algumas armas, Eagle esta com dano muito alto e a M4 diminuiu muito o dano.

Tendo algumas mudança, a nova versão ficará boa.
plec_past
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue880 / 999880 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 3:03 pm
Eu fui o único que não achei o botão "Entrar", cliquei em spawn no botão inferior 2x que tentei logar, me redirecionando ao tutorial, achando que minha conta tinha sido deletada que nem um retardado? 

Tudo bem, pode até ter sido, mas não há necessidade nenhuma manter a opção de spawn na tela de login.
E não achei muito conveniente o botão de Entrar no canto superior, mas, isso daí é pessoal.

De resto, ficou muito bonita a interface de login.
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 3:10 pm
plec_past escreveu:Eu fui o único que não achei o botão "Entrar", cliquei em spawn no botão inferior 2x que tentei logar, me redirecionando ao tutorial, achando que minha conta tinha sido deletada que nem um retardado? 

Tudo bem, pode até ter sido, mas não há necessidade nenhuma manter a opção de spawn na tela de login.
E não achei muito conveniente o botão de Entrar no canto superior, mas, isso daí é pessoal.

De resto, ficou muito bonita a interface de login.

Não foi o único não.

Eu fiquei, carai, como que loga agora? kkkkk
z_Shurelya
z_Shurelya
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue140 / 999140 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 4:22 pm
plec_past escreveu:Eu fui o único que não achei o botão "Entrar", cliquei em spawn no botão inferior 2x que tentei logar, me redirecionando ao tutorial, achando que minha conta tinha sido deletada que nem um retardado? 

Tudo bem, pode até ter sido, mas não há necessidade nenhuma manter a opção de spawn na tela de login.
E não achei muito conveniente o botão de Entrar no canto superior, mas, isso daí é pessoal.

De resto, ficou muito bonita a interface de login.

Passei pela mesma coisa e também achei desnecessário o botão de spawn no login porque sem pensar eu fui umas 3 vezes pro tutorial...
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 5:32 pm
plec_past escreveu:Eu fui o único que não achei o botão "Entrar", cliquei em spawn no botão inferior 2x que tentei logar, me redirecionando ao tutorial, achando que minha conta tinha sido deletada que nem um retardado? 

Tudo bem, pode até ter sido, mas não há necessidade nenhuma manter a opção de spawn na tela de login.
E não achei muito conveniente o botão de Entrar no canto superior, mas, isso daí é pessoal.

De resto, ficou muito bonita a interface de login.
HAHAHA não foi o único não, cliquei direito no spawn nem achei o botão entrar lá em cima, depois que eu vi.
Renan_Haariel
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
CHANGELOG: Íntegra 5.0 Left_bar_bleue980 / 999980 / 999CHANGELOG: Íntegra 5.0 Right_bar_bleue

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

2/8/2018, 7:10 pm
nao foi a att que esperava auto escola as propostas do ghost a /rebeliao cade ? faltou muita coisa fato
Conteúdo patrocinado

CHANGELOG: Íntegra 5.0 Empty Re: CHANGELOG: Íntegra 5.0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos