Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos

+7
a_Lenda
Alex_Pen
TArrN_Jhonson
St_Lan
Irineu
BatataCBA
citgui
11 participantes
Ir para baixo
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Right_bar_bleue

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Empty Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos

4/8/2018, 10:33 pm
Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Mine_b10

Governo De Los Santos


Governo de Los Santos em parceria com Médicos - LS e com ajuda da Polícia Federal montaram um Stand no RespawnCivil ao lado do centro de convenções dando comida a 1$ e tratamento Médico a 1$, Projeto correu tranquilo, e voltará a ser realizado nos próximos dias. 

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Sa-mp-24

Governo de Los Santos agradece a presenta dos Médicos - LS e o apoio da Polícia Federal em especial (IaaaN).

Projeto foi um Sucesso, conseguimos atender um bom número de pessoas, os Médicos puderam curar todos que passaram por ali. 

O Fome Zero será realizado ainda em outros locais de Los Santos, desde os bairros mais carentes até os de classe Média.  

Agradecimentos:
 IaaaN
Alex_Pen 
Batata_CBA
QuatroPlay
Tui_Loko
Raphael_Gun


Att. CitGui
Prefeito De Los Santos - Chefe De Governo
PREFEITURA DE LOS SANTOS

Att. Nexos_Zz
Vice-Prefeito De Los Santos

Att. Luiplayer_rock1
Secretário Geral Do Governo

Att. Rodri_TheGamer
Secretário De Segurança Pública

Att. G_Hosstt
Secretário De Inteligência 

PREFEITURA DE LOS SANTOS
Sábado, 04 De Agosto de 2018
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Right_bar_bleue

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Empty Re: Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos

4/8/2018, 11:08 pm
Bela atitude ! Que continue a fazer essas Campanhas ! Pode contar com os Médicos LS !!!
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Right_bar_bleue

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Empty Re: Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos

4/8/2018, 11:09 pm
Foi uma ótima iniciativa pena que não pude ajudar! Mas quando precisar de um apoio meu pra qualquer projeto, só fazer contato comigo!
#CitParaPresidente
St_Lan
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Left_bar_bleue760 / 999760 / 999Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Right_bar_bleue

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Empty Re: Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos

4/8/2018, 11:48 pm
otimo iniciativa kkkk agr que colocarao fome kkk vcs estao ai de quebradinha ajudando boa parabens!
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Right_bar_bleue

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Empty Re: Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos

5/8/2018, 12:20 am
Agora só falta criarem a bolsa helper e bolsa administrador kkkk.
Boa sorte com o governo e parabéns!
Alex_Pen
Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Right_bar_bleue

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Empty Re: Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos

5/8/2018, 12:46 am
Ótimo projeto, parabéns a todos os envolvidos.
a_Lenda
a_Lenda
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Left_bar_bleue480 / 999480 / 999Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Right_bar_bleue

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Empty Re: Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos

5/8/2018, 1:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não estou gostando do mesmo no Poder, estou ansioso pras novas eleições 2018 para poder votar no meu Prefeito de Los Santos Favorito, ele, o grande, @matheus_fd8 que está com grandes projetos para nossa querida cidade.
 
E antes que me pergunte o porque de eu não está gostando do mesmo no mandato é o seguinte, IMPOSTOS MUITOS CAROS, CORRUPÇÃO COM ORGS GOVERNAMENTAIS entre outras coisas que se eu for citar aqui, iria dar uma pasta de 11 paginas..
Obrigado pela atenção e BOLA A FRENTE @matheus_fd8 essa é sua.
matheus_fd8
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Left_bar_bleue940 / 999940 / 999Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Right_bar_bleue

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Empty Re: Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos

5/8/2018, 1:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um PROJETO com falhas , Apenas duas ambulancias em uma areá que em frente tem um novo " barzinho ". e outra que isso e apenas de faixada... tira a ss e tudo volta ao normal.

E isso mesmo meu grande eleitor @a_Lenda , juntos vamos conseguir grandes vitorias nas proximas eleições , Com grandes projetos.

Tudo por uma Los Santos Com PAZ , JUSTIÇA E LIBERDADE PARA TODOS.  amém
Amorim_Hitler
Amorim_Hitler
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Right_bar_bleue

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Empty Re: Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos

5/8/2018, 1:39 am
Realmente esse nosso prefeito citgui deixa a desejar na área de segurança pública, policiais totalmente despreparados! 
Hoje mesmo estava eu TRABALHANDO, quando vou cumprir um contrato em um cidadão comum, faço o que um assassino de aluguel tem que fazer e um policialzinho meia boca mais conhecido como '' buster_xd '' me rende, manda um /M pede para que eu me entregue e eu como cidadão de bem OBEDEÇO A ORDEM POLICIAL! E o que este imprudente faz ? ISSO MESMO CARO LEITOR ele me alveja!! isso mesmo que estas lendo me alveja!!!! e o pior de /handsup,!

 neste exato momento estou em tratamento no hospital Deraldo Maximus com fratura esposta na perna direita, cujo o tratamento é um lixo, comparado ao SUS, filas imensas médicos totalmente despreparados e arrogantes, FORA O TRATAMENTO QUE É UM ABSURDO!

IMPOSTOS ALTOS, PEDAGIOS ABUSIVOS, HOSPITAIS EM SITUAÇOES PRECARIAS, MIDIA TENDENCIOSA, POLICIAIS COM PRIVILEGIOS E SALARIOS ABUSIVOS, ENQUANTO NOSSOS CIVIS QUE SÃO OS QUE FAZEM NOSSA GLORIOSA LOS SANTOS FUNCIONAR COM SEUS EMPREGOS DE BASE PASSANDO FOME FRIO E SEDE NAS RUAS, ENFIM ESTE PREFEITO É PURO MARKETING. 

É FACIL VIR NO FÓRUM SE PROMOVER E FALAR AS COISAS BOAS QUE '' FAZ '' ENQUANTO A SUJEIRA ELE ESCONDE DEBAIXO DO TAPETE!

MAS ISSO VAI MUDAR EM BREVE TEREMOS NOSSO GLORIOSO @matheus_fd8 NO COMANDO DA NOSSA SANTISSÍMA E QUERIDA
 L O S  S A N T O S

#matheus_fd82018
matheus_fd8
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Left_bar_bleue940 / 999940 / 999Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Right_bar_bleue

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Empty Re: Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos

5/8/2018, 1:47 am
Belas palavras @Amorim_Hitler como você mesmo disse " É FACIL VIR NO FÓRUM SE PROMOVER E FALAR AS COISAS BOAS QUE '' FAZ ''  ".


 policiais totalmente despreparados! " também concordo... são totalmente despreparados, não fazem uma OP , uma BLITZ , um ANT-TRAFICO , a situação está feia... mas como você disse " MAS ISSO VAI MUDAR EM BREVE TEREMOS NOSSO GLORIOSO @matheus_fd8 ".


Obrigado.


amém.
~LuzmorninG
~LuzmorninG
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Left_bar_bleue670 / 999670 / 999Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Right_bar_bleue

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Empty Re: Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos

5/8/2018, 1:50 am
Muito boa iniciativa, parabéns aos envolvidos!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos Empty Re: Projeto Fome Zero - Governo De Los Santos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos