Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
marley_silva
marley_silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ marley_silva ] — Responsável: Gabriel_castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ marley_silva ] — Responsável: Gabriel_castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido [ marley_silva ] — Responsável: Gabriel_castelamari [Local: Servidor]

6/8/2018, 7:32 pm
Nick: marley_silva
Responsável pelo banimento: Gabriel_castelamari
Descrição:

[ marley_silva ] — Responsável: gabriel_castelamari [Local: Servidor]
Ontem à(s) 19:15
Nick: marley_silva
Responsável pelo banimento: gabriel_castelamari
Descrição: O motivo de meu ban foi aparentemente que eu preciso de horas jogadas no servidor , mas precisei sair ai coloquei um tijolo no meu teclado para que o mesmo nao fique inativo, fui banido por burlar o ant afk.
Gostaria somente de esclareçer dúvidas pois, já.que fui banido por burlar o Ant afk, eu então usaria algum tipo de hack ou cheat para poder ficar inativo e não.ser kickado. Já que eu não estava inativo já que meu personagem andava, então não estava afk, assim não.burlando o mesmo (ant afk) estava somente impedindo de ficar inativo.




Atenciosamente, marley_silva.

Data: 2018-08-05
Screenshot do ban: h: nao tirei ss do ban pois nao entendi na hora oque aconteçeu, portanto podem.verificar no cmd do sv




Somente repostando é com uma ressalva que a palavra membros foi fruto de um bus no hotkeyboard é o resto já deixei explícito na antiga revisão.
Data: 2018-08-05
Screenshot do ban: h: nao tirei ss do ban pois nao entendi na hora oque aconteçeu, portanto podem.verificar no cmd do sv.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ marley_silva ] — Responsável: Gabriel_castelamari [Local: Servidor] Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ marley_silva ] — Responsável: Gabriel_castelamari [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ marley_silva ] — Responsável: Gabriel_castelamari [Local: Servidor]

6/8/2018, 7:39 pm
Você já possui uma revisão, continua lá que vai ser resolvido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos