Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Conta Gold e Platinum

+6
Max_Killer
Zark_Zark
rodrigo_siqueira
Jalisson_VGS
Buster
Gabriel_Castelamari
10 participantes
Ir para baixo
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Right_bar_bleue

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty [Sugestão] Conta Gold e Platinum

10/8/2018, 11:11 am
Conta Gold: Poder ter/trabalhar em dois empregos

Conta PLATINUM: Poder ter/trabalhar em três empregos
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Right_bar_bleue

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty Re: [Sugestão] Conta Gold e Platinum

10/8/2018, 11:20 am
Acho que poderia ter uma espécie de upgrade pra player free também...

Sei lá, tem que ter algumas utilidades pro dinheiro, só ficar trocando dinheiro por MV fica sem graça.

Exemplo: 1KKK pra poder usar dois empregos (respeitando as 5 horas de jornada de trabalho de cada, caso queira pegar outro).
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Right_bar_bleue

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty Re: [Sugestão] Conta Gold e Platinum

10/8/2018, 11:25 am
Buster escreveu:Acho que poderia ter uma espécie de upgrade pra player free também...

Sei lá, tem que ter algumas utilidades pro dinheiro, só ficar trocando dinheiro por MV fica sem graça.

Exemplo: 1KKK pra poder usar dois empregos (respeitando as 5 horas de jornada de trabalho de cada, caso queira pegar outro).

Pagando em dinheiro você não teria um retorno/lucro do que gastou. Sendo Gold/Platinum, você tem todos os benefícios, e os empregos seria uma complementação.
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Left_bar_bleue420 / 999420 / 999[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Right_bar_bleue

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty Re: [Sugestão] Conta Gold e Platinum

10/8/2018, 12:07 pm
OTIMA IDEIA, APROVOO


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: @Lucas_gTa
rodrigo_siqueira
rodrigo_siqueira
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Right_bar_bleue

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty Re: [Sugestão] Conta Gold e Platinum

10/8/2018, 12:10 pm
Parece uma boa idéia. APROVO!


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: @Lucas_gTa
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Right_bar_bleue

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty Re: [Sugestão] Conta Gold e Platinum

13/8/2018, 8:19 am
up12345678
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Right_bar_bleue

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty Re: [Sugestão] Conta Gold e Platinum

13/8/2018, 11:42 am
Eu até pensei em sugerir isto, mas estava juntando aqui no meu pacote de sugestões..

Só que eu pensei da seguinte forma

Pra complementar essa sugestão poderia ser feita assim também \/


BENEFICIO GOLD
Pode localizar sem precisar esperar os 10s (detetive)
Pode ter 2 empregos.

BENEFICIOS Platinum
Poder ter três empregos secundários.
Max_Killer
Max_Killer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Right_bar_bleue

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty Re: [Sugestão] Conta Gold e Platinum

13/8/2018, 11:46 am
Mas aí ja era muito anti RPG, ser, por exemplo, Reporter, traficante de drogas, corretor de imoveis e Ladrão de carros.

 Na realidade, ninguem tem 3 empregos deste genero, podem ter 3 ou 2, mas sao numq padaria, num supermercado e assim...
Pedro_Uhde
Pedro_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Right_bar_bleue

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty Re: [Sugestão] Conta Gold e Platinum

13/8/2018, 11:55 am
Aprovo,seria uma otima otimizaçao.Álias,a idéia de player Free comprar por dinheiro in game também é muito boa.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Right_bar_bleue

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty Re: [Sugestão] Conta Gold e Platinum

13/8/2018, 6:03 pm
Zark_Zark escreveu:Eu até pensei em sugerir isto, mas estava juntando aqui no meu pacote de sugestões..

Só que eu pensei da seguinte forma

Pra complementar essa sugestão poderia ser feita assim também \/


BENEFICIO GOLD
Pode localizar sem precisar esperar os 10s (detetive)
Pode ter 2 empregos.

BENEFICIOS Platinum
Poder ter três empregos secundários.
Acho que seria bacana isso, porém o GOLD ter 2 empregos eu discordo, 1 emprego ta bom e para o PLATINUM ai sim 2 empregos. 



É oque eu penso.
Aprovo em partes.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Right_bar_bleue

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty Re: [Sugestão] Conta Gold e Platinum

13/8/2018, 7:27 pm
Aprovo a ideia d3 3 empregos, desde que fosse tabelado a compatibilidade cada. Exemplo: Caminhoneiro e lixeiro sim. Advogado e vendedor de drogas n. Vendedor de armas e vendedor de drogas sim. E por aí vai.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Right_bar_bleue

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty Re: [Sugestão] Conta Gold e Platinum

14/8/2018, 2:40 pm
Gabriel_Castelamari escreveu:
Buster escreveu:Acho que poderia ter uma espécie de upgrade pra player free também...

Sei lá, tem que ter algumas utilidades pro dinheiro, só ficar trocando dinheiro por MV fica sem graça.

Exemplo: 1KKK pra poder usar dois empregos (respeitando as 5 horas de jornada de trabalho de cada, caso queira pegar outro).

Pagando em dinheiro você não teria um retorno/lucro do que gastou. Sendo Gold/Platinum, você tem todos os benefícios, e os empregos seria uma complementação.

Oi? Como não seria um lucro? Eu teria a possibilidade de ter 2 trabalhos simultaneamente...

Em 9 anos o servidor nunca proporcionou nada pro dinheiro in-game a não ser a compra de MV. É sem lógica a moeda principal do jogo não servir pra "nada".
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Right_bar_bleue

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty Re: [Sugestão] Conta Gold e Platinum

14/8/2018, 4:35 pm
Ter 2 empregos já seria muito bom.

Ter 3 empregos então, seria uma safadeza!
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Conta Gold e Platinum  Empty Re: [Sugestão] Conta Gold e Platinum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos