Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] As vagas do servidor e o RPG

+10
jhon_matanza
Buster
Thomas_Stifler
Gabriel_Castelamari
ESTEVAO_VICENTE
william_gus
Marcconi
Renan_Haariel
Robson_ONE
G_hosstt
14 participantes
Ir para baixo
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty [Análise] As vagas do servidor e o RPG

12/8/2018, 1:39 pm
Estudo sobre as vagas em organizações do servidor


Boa tarde a todos, durante o final de semana tomei o tempo para refletir e analisar sobre a atual situação das organizações do servidor (principalmente quanto aos membros e as vagas) e afirmo logo que a situação não está boa, mas pode melhorar. Irei dividir o post em tópicos para facilitar a compreensão dos leitores.


1) Panorama geral
A situação das organizações tem melhorado aos poucos conforme os meses, entretanto ainda há sérias situações que ainda precisam ser rapidamente resolvidas; atualmente há três (3) grandes problemas em relação aos organizações: a desvalorização das vagas, a entrada de fakes/olds/xiters e a desvalorização das próprias organizações. Ao longo do tópico irei buscar argumentar sobre soluções para esses problemas e propor soluções interessantes e fáceis de ser colocadas em prática.

1.1) Atual quadro de /vagas
O atual quadro de vagas do servidor irá servir como base da minha argumentação em diversos momentos do tópico.
Vagas do servidor:
Link

2) Organizações governamentais
A situação das organizações governamentais está boa no momento, os problemas que podem ser verificados são decorrentes das lideranças e não tanto da situação atual das vagas; a minha sugestão é que todas as organizações governamentais (menos os Médicos e Prefeitura) tenham suas vagas reduzidas para 20, dessa forma podendo haver até 80 (40 "comuns", 20 "federais" e 20 "militares") policiais no servidor, isso irá dar uma maior valorizada na vagas ao diminuir a oferta e a procura continuar/aumentar frente às atuais 100 vagas. Além disso, seria uma ferramenta de balanço boa entre policias e criminosos, as organizações policiais teriam armamento melhor, entretanto as organizações criminosas teriam mais membros (além dos policiais terem que combater várias organizações criminosas).

2.1) Polícia Militar
A situação atual da organização é boa, mas acredito que ela no futuro vá se beneficiar da redução no número de vagas com o intuito de valoriza-laafinal, a média de players está aumentando.

2.2) ROTAM
A situação atual da organização é boa, mas acredito que ela no futuro vá se beneficiar da redução no número de vagas com o intuito de valoriza-laafinal, a média de players está aumentando.

2.3) Exército
A situação atual da organização é boa, mas acredito que ela no futuro vá se beneficiar da redução no número de vagas com o intuito de valoriza-la, afinal, a média de players está aumentando.

2.4) Médicos
A situação atual da organização é boa, como é uma organização principalmente para novatos e players "mais RPG" não acredito que seja necessário reduzir as vagas.

2.5) Polícia Federal
A situação atual da organização é boa, mas acredito que ela no futuro vá se beneficiar da redução no número de vagas com o intuito de valoriza-laafinal, a média de players está aumentando.


3) Gangues
A situação das gangues não é uma das melhores no momento, a maioria das organizações desse tipo está infestada de players anti-rpg, xiters, fakes e similares; nesse caso eu recomendo o aumento de vagas para 25 por gangue, entretanto, algumas organizações ficariam desativadas. Havendo menos opções de gangues para entrar iria valorizar as que continuariam ativas, tendo em vista que "menos é mais" sugiro que apenas as quatro gangues originais do GTA SA continuem ativas (Aztecas, Ballas, Vagos e Groove). Dessa forma haveriam 100 vagas em gangues no servidor, um número bem menor quando comparado ao atual 140; haveriam mais gangsters que policiais, entretanto, a diferença de armamento é um fator primordial para balancear.

3.1) Groove Street
É uma das gangues originais do GTA San Andreas, ela é essencial em um servidor de SAMP RPG devido a fatores nostálgicos e de identificação do player com o jogo base. O aumento das vagas nessa gangue e a desativação de outras irá valoriza-la consideravelmente, além de valorizar as vagas de maneira geral. 

3.2) Vagos
É uma das gangues originais do GTA San Andreas, ela é essencial em um servidor de SAMP RPG devido a fatores nostálgicos e de identificação do player com o jogo base. O aumento das vagas nessa gangue e a desativação de outras irá valoriza-la consideravelmente, além de valorizar as vagas de maneira geral. 

3.3) Ballas
É uma das gangues originais do GTA San Andreas, ela é essencial em um servidor de SAMP RPG devido a fatores nostálgicos e de identificação do player com o jogo base. O aumento das vagas nessa gangue e a desativação de outras irá valoriza-la consideravelmente, além de valorizar as vagas de maneira geral. 

3.4) Aztecas
É uma das gangues originais do GTA San Andreas, ela é essencial em um servidor de SAMP RPG devido a fatores nostálgicos e de identificação do player com o jogo base. O aumento das vagas nessa gangue e a desativação de outras irá valoriza-la consideravelmente, além de valorizar as vagas de maneira geral. 

3.5) PCC
É uma gangue que não faz parte do GTA San Andreas singleplayer, não é tão essencial para o servidor. Recomendo que essa gangue seja desativada até que o BPF atinja uma média de 150 players, a partir dessa média as gangues desativadas podem ser gradualmente ativadas.

3.6) Comando Vermelho
É uma gangue que não faz parte do GTA San Andreas singleplayer, não é tão essencial para o servidor. Recomendo que essa gangue seja desativada até que o BPF atinja uma média de 150 players, a partir dessa média as gangues desativadas podem ser gradualmente ativadas.

3.7) Mara Salvatrucha
É uma gangue que não faz parte do GTA San Andreas singleplayer, não é tão essencial para o servidor. Recomendo que essa gangue seja desativada até que o BPF atinja uma média de 150 players, a partir dessa média as gangues desativadas podem ser gradualmente ativadas.


4) Terroristas
As organizações de guerra estão vagarosamente sendo valorizadas por meio de boas e ativas lideranças, acredito que a redução de vaga das organizações terroristas para 20 irá valorizar as próprias, além de valorizar as vagas do servidor de forma geral. Além disso, as vagas aqui seriam ajustadas segundo um mecanismo de balanço, as organizações de guerra teriam cada uma 20 vagas, assim totalizando 60 vagas em organizações de guerra (40 em terroristas), frente as atuais 75 (50 em terroristas).

4.1) ASFARC´
Única sugestão que eu tenho é mudar o nome da organização para FARC, o "as" de ASFARC não é o nome do grupo (Forças Armadas Revolucionárias da Colombia) e sim um artigo (do mesmo modo que nós falamos "os Ballas" e não Osballas".

4.2) Guerrilheiros Israelitas
Tudo que havia para ser falado ja foi falado.


4) Máfias
Atualmente as máfias encontram-se muito desvalorizadas, isso é devido a um gamemode que não é funcional para elas, a grande oferta de vagas no servidor e a falta de concorrência entre as máfias (uma está desativada). Para tentar valoriza-las eu sugiro a ativação da Corleone e a diminuição do número de vagas em máfias para 20 por organização, ficando assim de igual para igual com a Polícia Federal (balanceamento). Mais uma vez busquei aplicar o conceito de "menos é mais" e da oferta x procura, a reativação da Corleone é necessária para oferecer concorrer com a Tattaglia na venda de "itens especiais", dentre outros motivos.

4.1) Tattaglia Family
A organização só não se encontra na lama porque o líder é extremamente competente e montou uma organização extremamente sólida quanto a fidelidade dos membros. Novidades no gamemode e a redução das vagas irão valoriza-la ao patamar que o atual líder merece.

4.2 ) Corleone Family
Tendo em vista que futuramente as HQs irão precisar ser abastecidas por materiais pesados das máfias (até onde eu sei), acredito que seja importante que essa máfia seja reativada para que o líder que desejar administra-la tenha um bom espaço de tempo para literalmente construir uma organização capaz de fazer as atualizações futuras funcionarem. Além disso, será uma boa concorrência para a Tattaglia e a PF, assim quebrando a dicotomia e consequentemente valorizando essas organizações.


5) Assassinos
São as organizações mais valorizadas e procuradas do servidor, além disso elas carregam um certo ar de "superioridade" perante as outras organizações; buscando desafogar um pouco essas organizações, como também dar a elas um tom mais especial, eu sugiro que as organizações assassinas passem a ter somente 15 vagas, assim totalizando 30 vagas frente às atuais 50. A pouca quantidade de vagas irá tornar essas organizações realmente especiais e muito concorridas, além de forçar os players a procurarem outras organizações além dessas duas, de um ponto de vista do RPG faz muito sentido que as organizações de assassinos sejam as menos numerosas, afinal é uma "profissão" de elite e que requer muito treinamento.

5.1) Hitman
Tudo que eu tinha para falar ja foi comentado acima.

5.2) The Triads
Tudo que eu tinha para falar ja foi comentado acima.


6) Conclusões finais
A redução do número de vagas, a desativação e ativação de organizações chave irá contribuir muito para valorizar as organizações e as vagas do servidor, assim impulsionando o RPG. Muitos jogadores atualmente mal ligam para o RPG ou suas organizações devido a facilidade com que se pode adentrar e sair delas, tornando as vagas mais concorridas e valorizadas fará com que os jogadores se importem um pouco mais com o próprio BPF; além disso, esse meu conjunto de ideias poderá impactar em uma maior população de civis novatos no servidor, assim fazendo com que tenhamos mecânicos, ladrões de carro e similares em Los Santos novamente. A redução das vagas também combaterá indiretamente xiters, olds e fakes; a restrição delas fará com que os líderes dêm preferência para jogadores "sérios" em suas organizações.

6.1) Dados
Segundo os meus calculos (que podem estar errados), há atualmente 415 vagas disponíveis no servidor, a minha sugestão reduz esse número para 290 (segundo meus calculos que podem estar errados). Essa grande diferença pode ser o que está faltando para impulsionar o RPG do servidor, lembrem-se, as vezes "menos é mais". Conforme a média do servidor for aumentando as organizações podem ter suas vagas aumentas, para isso sugiro a criação do comando /setvagas [id da organização] [número] para administradores de liderança ajustarem as vagas sem necessitar de grandes trabalhos para isso.

6.2) Média atual de players
Segundo este site, o BPF atualmente está com uma média de 50 players com picos entre 80 e 100 players.
Robson_ONE
Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

12/8/2018, 1:55 pm
Aprovo, Acredito que com mais concorrência os membros vão dar mais valor aos seus cargos.
Sugiro também para a voltar melhor ao RPG a Organização taxistas, que está desativada no momento, virar um emprego secundário igual motorista de ônibus e o fim das mortes isentas que acabou com muitas orgs neutras afetando assim os novatos do servidor. A media de players irá aumentar conforme as mudanças no servidor não será com Cbug ou dano de eagle.
Renan_Haariel
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue980 / 999980 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

12/8/2018, 3:06 pm
Concordo plenamente valorizando e reativando umas org daria muito certo super aprovo!
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

12/8/2018, 3:23 pm
Pensei a mesma coisa ontem, muita gang pra pouco player, super apoio deixar apenas as gangs originais do GTA SA como Groove, Ballas, Aztecas e Vagos.

Fugindo um pouco do assunto do tópico, esse sistema de batalha por território poderia ser melhorado. Não tem sentido algum você morrer em TR e ser preso pelos policias que também lutam pelo controle dele. É a mesma coisa dos Distritos, era uma completa porcaria quando os mafiosos eram presos lutando por um. Seria bem melhor se não fosse preso pela ROTAM quando morto dentro/dominando um. Apenas por outras orgs policiais. Sem contar que os caras tem sniper e te matam de longe, é uma org bem ''superior'' as gangs. Claro, com algumas regras junto para não abusarem do sistema. (Na parte dos gangsters)

Ou então, não ganhar nível de procura matando dentro do território.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

12/8/2018, 4:05 pm
Marcconi escreveu:Pensei a mesma coisa ontem, muita gang pra pouco player, super apoio deixar apenas as gangs originais do GTA SA como Groove, Ballas, Aztecas e Vagos.

Fugindo um pouco do assunto do tópico, esse sistema de batalha por território poderia ser melhorado. Não tem sentido algum você morrer em TR e ser preso pelos policias que também lutam pelo controle dele. É a mesma coisa dos Distritos, era uma completa porcaria quando os mafiosos eram presos lutando por um. Seria bem melhor se não fosse preso pela ROTAM quando morto dentro/dominando um. Apenas por outras orgs policiais. Sem contar que os caras tem sniper e te matam de longe, é uma org bem ''superior'' as gangs. Claro, com algumas regras junto para não abusarem do sistema. (Na parte dos gangsters)

Ou então, não ganhar nível de procura matando dentro do território.
Sim, exatamante isso, muita gg e vagas para poucos players. Sobre os territórios eu aprovo totalmente sua sugestão, é muito desbalanceado ser preso em combates nos territórios.
william_gus
william_gus
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

12/8/2018, 4:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse G_Hosstt usa bem a cabeça, super aprovo.
Não é nada fácil segurar player em uma organização, eu me recordo que em 2013 demorava 1 mês para +  no Exercito para ter gente para querer sair, alem de ser muito concorrido uma vaga lá.. hoje em dia os caras não aguentam ficar 2 semanas, fora o lance do cargo promoção 2 em 2 dias, tem q ter etapas meu de um player na organizaçao como essa etapa vai ser vivida de 2 em 2 dias? Ficavamos + de 1 a 2 meses ou mais para chegar no C4 e esperando a vaga de um c5 que foste sair futuramente que não era tanta certeza e o pessoal esperava, ficava porque era difícil chegar la, a facilidade tira o valor das coisas.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

12/8/2018, 7:49 pm
william_gus escreveu:Esse G_Hosstt usa bem a cabeça, super aprovo.
Não é nada fácil segurar player em uma organização, eu me recordo que em 2013 demorava 1 mês para +  no Exercito para ter gente para querer sair, alem de ser muito concorrido uma vaga lá.. hoje em dia os caras não aguentam ficar 2 semanas, fora o lance do cargo promoção 2 em 2 dias, tem q ter etapas meu de um player na organizaçao como essa etapa vai ser vivida de 2 em 2 dias? Ficavamos + de 1 a 2 meses ou mais para chegar no C4 e esperando a vaga de um c5 que foste sair futuramente que não era tanta certeza e o pessoal esperava, ficava porque era difícil chegar la, a facilidade tira o valor das coisas.
Concordo com voce, se a minha sugestao for aprovada acredito que após as vagas se valorizarem os cargos naturalmente serao reconhecidos pela sua importancia novamente. Infelizmente, as coisas tem que ser feitas gradualmente e com cuidado devido ao estado atual do servidor.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

12/8/2018, 8:30 pm
Olá. Olha sobre a ativação da Corleone. Eu já falei várias vezes sobre isso. Eu até pouco tempo atrás era a favor. Entretanto, como líder de uma máfia (Tattaglia), não aconselho. 
Vou explicar o porquê. 
Máfias são extremamente complicadas de gerir. A maioria dos players acha que é fácil liderar uma máfia. Eu garanto a todos, NÃO É! De todas as organizações, jamais encontrei tanta dificuldade. E porque isso deve ser levado em consideração? Vamos olhar o passado de cada máfia. Uma das primeiras coisas que eu fiz ao ser colocado como Don, foi olhar as logs. Ao olhar as logs eu vi que tirando o ARTHUR e o Gust_121, a máfia praticamente não tinha liderança. Simplesmente era passada de líder tão rápida quanto seu tempo de DTT. Apesar desses dois líderes não ter feito muito pela org (não falta de competência), ambos, acredito que foram os que mais insistiram em ver -a prosperar. Mas acho que fui o primeiro em muito tempo, a realmente segurar a Família. O que eu quero dizer? AO ativar a Corleone, vai ter um alvoroço de vários fans boy. Uma semana depois estará em decadência como esteve em seus últimos dias que a levou a desativação. 
Não há concorrência a ser feita, porque praticamente a máfia não cumpre seu papel de distribuir esses tipos de produtos.
DTT, pra ser sincero, é super broxante. Raramente me importo com eles. 
Por incrível que pareça, a rivalidade PF Tatta, encontrou seu equilíbrio. Mais uma máfia na situação atual, só ia trazer conflitos. Exemplo? Temos regras para a máfia x PF, mas e máfia x máfia? Todas as novas regras que tornaram a máfia a personalidade firme e "madeirado" que é, graças à Tattaglia, ficaria em xeque. 
Não preciso falar que o motivo de estar pedindo redução de vagas é exatamente por causa da desvalorização das orgs, por ter muitas vagas e pouco players. Me diz como ativando outra máfia, valoriza a atual? 
Vou ser franco com vocês. Sabe o que vai acontecer? Corleone é ativada. Será uma anã diante do cenário atual. Verão que não baterão PF nem Tatta. Irei oferecer um acordo aos membros, como duvido que qualquer org compita com minhas propostas, eles vão escorrer pra Tatta, até a Corleone esvaziar e ser desativada. Alguns vão pra PF.Mas vão fazer isso afim de fortalecer o combate.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

12/8/2018, 9:23 pm
ESTEVAO_VICENTE escreveu:Olá. Olha sobre a ativação da Corleone. Eu já falei várias vezes sobre isso. Eu até pouco tempo atrás era a favor. Entretanto, como líder de uma máfia (Tattaglia), não aconselho. 
Vou explicar o porquê. 
Máfias são extremamente complicadas de gerir. A maioria dos players acha que é fácil liderar uma máfia. Eu garanto a todos, NÃO É! De todas as organizações, jamais encontrei tanta dificuldade. E porque isso deve ser levado em consideração? Vamos olhar o passado de cada máfia. Uma das primeiras coisas que eu fiz ao ser colocado como Don, foi olhar as logs. Ao olhar as logs eu vi que tirando o ARTHUR e o Gust_121, a máfia praticamente não tinha liderança. Simplesmente era passada de líder tão rápida quanto seu tempo de DTT. Apesar desses dois líderes não ter feito muito pela org (não falta de competência), ambos, acredito que foram os que mais insistiram em ver -a prosperar. Mas acho que fui o primeiro em muito tempo, a realmente segurar a Família. O que eu quero dizer? AO ativar a Corleone, vai ter um alvoroço de vários fans boy. Uma semana depois estará em decadência como esteve em seus últimos dias que a levou a desativação. 
Não há concorrência a ser feita, porque praticamente a máfia não cumpre seu papel de distribuir esses tipos de produtos.
DTT, pra ser sincero, é super broxante. Raramente me importo com eles. 
Por incrível que pareça, a rivalidade PF Tatta, encontrou seu equilíbrio. Mais uma máfia na situação atual, só ia trazer conflitos. Exemplo? Temos regras para a máfia x PF, mas e máfia x máfia? Todas as novas regras que tornaram a máfia a personalidade firme e "madeirado" que é, graças à Tattaglia, ficaria em xeque. 
Não preciso falar que o motivo de estar pedindo redução de vagas é exatamente por causa da desvalorização das orgs, por ter muitas vagas e pouco players. Me diz como ativando outra máfia, valoriza a atual? 
Vou ser franco com vocês. Sabe o que vai acontecer? Corleone é ativada. Será uma anã diante do cenário atual. Verão que não baterão PF nem Tatta. Irei oferecer um acordo aos membros, como duvido que qualquer org compita com minhas propostas, eles vão escorrer pra Tatta, até a Corleone esvaziar e ser desativada. Alguns vão pra PF.Mas vão fazer isso afim de fortalecer o combate.
Vai ter que ativar por que acho que vão implantar um sistema no qual as máfias vão ser responsaveis pelo abastecimento de materiais nas HQs, por isso vai ser importante a concorrencia e a disponibilidade de membros (muitas vezes quero algo das máfias e não tem membro on, não é culpa sua mas acontece). Acho que o ideal será colocar um bom líder (mas tem que escolher com seriedade) uma (1) semana antes da implantacao da atualizacao para que ele vá preparando a organização.

Os problemas citados por você na ativacao da outra mafia se resumem a liderança, só colocar um líder dedicado que fica tudo certo. Eu acho interessante ativar pelo viés da concorrencia (preço de equipamentos e materiais, distritos) e não do combate, a concorrencia tira da mesmice e movimenta ambas organizacoes.

Nao vou negar que é preciso mudanças urgentes nas máfias, sou lider de gangue e já é meio difícil administrar, imagina tendo os comandos lutando contra você.
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

13/8/2018, 4:29 pm
Eu reduziria todas as vagas pra 18.

1 - Líder
2 - Sub-líderes (444 e 555)
15 - Membros em geral 
_______

- Deixaria apenas as gangues originais do gta (groove, ballas, aztecas e vagos)
- Ativaria SF
Thomas_Stifler
Thomas_Stifler
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

13/8/2018, 9:35 pm
Apoio perfeitamente, meu caro G_hosstt!
É triste ver a situação que estamos, falo como integrante da GN, onde estamos quase de enfeito devido a inatividade de organizações rivais. É triste.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

14/8/2018, 1:34 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já dei uma sugestão muito parecida um tempo atrás, abaixaram pra 25 (eu sugeri 20). Realmente, continua muitas vagas ainda...

Só que, já pararam pra pensar quantas sugestões boas aparecem e nada muda, mesmo após implementadas? Estamos apenas tentando camuflar o problema do BPF, e sabe qual é? Excesso de xiters e players anti-RPG.

Se isso não tiver uma solução, sugestão ALGUMA será capaz de salvar o BPF.

Enfim, aprovo.
jhon_matanza
jhon_matanza
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

14/8/2018, 6:54 am
Marcconi escreveu:Pensei a mesma coisa ontem, muita gang pra pouco player, super apoio deixar apenas as gangs originais do GTA SA como Groove, Ballas, Aztecas e Vagos.

Fugindo um pouco do assunto do tópico, esse sistema de batalha por território poderia ser melhorado. Não tem sentido algum você morrer em TR e ser preso pelos policias que também lutam pelo controle dele. É a mesma coisa dos Distritos, era uma completa porcaria quando os mafiosos eram presos lutando por um. Seria bem melhor se não fosse preso pela ROTAM quando morto dentro/dominando um. Apenas por outras orgs policiais. Sem contar que os caras tem sniper e te matam de longe, é uma org bem ''superior'' as gangs. Claro, com algumas regras junto para não abusarem do sistema. (Na parte dos gangsters)

Ou então, não ganhar nível de procura matando dentro do território.

Concordo, e também acho que deveria ter um limite de tempo uns 3 minutos pra poder tentar invadir o territorio novamente, pois tem certos players que dão /tr e já vazam para outro, e isso prejudica bastante.
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue600 / 999600 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

14/8/2018, 10:33 am
Sua sugestão e otima mais pra complementar vou da uma opinião minha, todos nos sabemos que não e todas as orgs que estão ativas no servidor (falo de membros), uma coisa que seria boa e abaixar mais ainda esse numero de vagas por "fama" de org, exemplo, triad e hit são as organizaçoes mais procuradas, mas mesmo assim não passa de 15 membros online diariamente (se chegar a isso). 
então pra complementar e o seguinte, as vagas divididas por org:

GG´s: 10 vagas por org, assim ia valorizar todas as gangues e manter os membros ativo.
COP: 15 vagas por org, a org PF ea mais ativa de membros diariamente, mais acho que não chega a ter 15 membros online todos os dias.
Mafia: 10 vagas por org, digo por org, que tando apenas 10 vagas acredito que da pra ativar corleone pra poder ter aquela rivalidade entre as org.
hit/triad: 15 vagas por org, as org mais disputadas do servidor, mais mesmo assim não chega ate tanto membro online então ajudaria bastante a manter membros ativos.
TERRORISTA 10 vagas por org, não e muito ativa hoje em dia, acredito que 10 seja suficiente.

e isso.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

14/8/2018, 7:11 pm
Panic escreveu:
Sua sugestão e otima mais pra complementar vou da uma opinião minha, todos nos sabemos que não e todas as orgs que estão ativas no servidor (falo de membros), uma coisa que seria boa e abaixar mais ainda esse numero de vagas por "fama" de org, exemplo, triad e hit são as organizaçoes mais procuradas, mas mesmo assim não passa de 15 membros online diariamente (se chegar a isso). 
então pra complementar e o seguinte, as vagas divididas por org:
GG´s: 10 vagas por org, assim ia valorizar todas as gangues e manter os membros ativo.
COP: 15 vagas por org, a org PF ea mais ativa de membros diariamente, mais acho que não chega a ter 15 membros online todos os dias.
Mafia: 10 vagas por org, digo por org, que tando apenas 10 vagas acredito que da pra ativar corleone pra poder ter aquela rivalidade entre as org.
hit/triad: 15 vagas por org, as org mais disputadas do servidor, mais mesmo assim não chega ate tanto membro online então ajudaria bastante a manter membros ativos.
TERRORISTA 10 vagas por org, não e muito ativa hoje em dia, acredito que 10 seja suficiente.
e isso.
Tá louco 10 vagas pra Máfia e 15 pra PF? A PF precisa fazer nada que os membros brotam por causa do game mode muito mais funcional que o de qualquer máfia. Tu ainda quer que ele tenham 50% das nossas vagas, a mais? 
Sem falar nos privilégios que já desfrutam coçando o saco, como arma sem precisar de MAT's. 
No mais, aprovo reduzir URGENTEMENTE as vagas de todas as org para 15, EXCETO TRIAD E HIT, SENDO ESSAS NERFADAS PARA 13; 10 MEMBROS E 3 CABEÇAS. Desativar AS 3 Gangs secundárias e como citado por Castelamari: "Deixar somente as originais do GTA". 
Tá na hora de quebrar a TRIAD e HIT que pegam 50 Players do servidor. Não acha que diminuir essas vagas iam ajudar muito o servidor?
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

14/8/2018, 9:29 pm
ESTEVAO_VICENTE escreveu:
Panic escreveu:
Sua sugestão e otima mais pra complementar vou da uma opinião minha, todos nos sabemos que não e todas as orgs que estão ativas no servidor (falo de membros), uma coisa que seria boa e abaixar mais ainda esse numero de vagas por "fama" de org, exemplo, triad e hit são as organizaçoes mais procuradas, mas mesmo assim não passa de 15 membros online diariamente (se chegar a isso). 
então pra complementar e o seguinte, as vagas divididas por org:
GG´s: 10 vagas por org, assim ia valorizar todas as gangues e manter os membros ativo.
COP: 15 vagas por org, a org PF ea mais ativa de membros diariamente, mais acho que não chega a ter 15 membros online todos os dias.
Mafia: 10 vagas por org, digo por org, que tando apenas 10 vagas acredito que da pra ativar corleone pra poder ter aquela rivalidade entre as org.
hit/triad: 15 vagas por org, as org mais disputadas do servidor, mais mesmo assim não chega ate tanto membro online então ajudaria bastante a manter membros ativos.
TERRORISTA 10 vagas por org, não e muito ativa hoje em dia, acredito que 10 seja suficiente.
e isso.
Tá louco 10 vagas pra Máfia e 15 pra PF? A PF precisa fazer nada que os membros brotam por causa do game mode muito mais funcional que o de qualquer máfia. Tu ainda quer que ele tenham 50% das nossas vagas, a mais? 
Sem falar nos privilégios que já desfrutam coçando o saco, como arma sem precisar de MAT's. 
No mais, aprovo reduzir URGENTEMENTE as vagas de todas as org para 15, EXCETO TRIAD E HIT, SENDO ESSAS NERFADAS PARA 13; 10 MEMBROS E 3 CABEÇAS. Desativar AS 3 Gangs secundárias e como citado por Castelamari: "Deixar somente as originais do GTA". 
Tá na hora de quebrar a TRIAD e HIT que pegam 50 Players do servidor. Não acha que diminuir essas vagas iam ajudar muito o servidor?
Alguma coisa tem que ser feita logo, as organizações tão todas desvalorizadas... Realmente "quebrar" a Triad e a Hitman iria ajudar no fluxo de membros para outras organizações.
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

15/8/2018, 8:25 am
Aprovo. Não há tantos players jogando, concordo em diminuir as vagas de todas orgs e gangues e principalmente a tríade e Hitman, como foi falado pelo g_hhosst, assas duas sao as pincipais dentro do servidor, o pedido de teste é constante. A diminuição de vagas realmente dará mais valor a todas organização e gangues.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

15/8/2018, 2:17 pm
A diminuição das vagas foi aplicada. Concordo com tudo o que foi dito, inclusive acho que agora os players vão dá mais "valor" as organizações que faz parte. Como eu disse no tópico de redução, muitos líderes nem sabe administrar mais as organizações, tinha player mais de 5/10 dias sem logar, e cobrindo a vaga ainda.

Espero que agora os líderes fiquem mais atentos, e os players valorize as organizações. Apesar de tudo, acho que os players não quer mais saber do RPG, eles quer entrar nas organizações, e ficar no PG trocando tiro com outros players, ou atirando nas paredes.
torrente_23
torrente_23
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue70 / 99970 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

16/8/2018, 8:40 pm
Gangues com 17 vagas é horrível, melhor por 25 vagas.
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Análise] As vagas do servidor e o RPG Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[Análise] As vagas do servidor e o RPG Right_bar_bleue

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

19/8/2018, 11:28 am
As gangues e as orgs assassinas deveriam ter apenas 15, pelo fato da média do servidor ser de 80 on.
Conteúdo patrocinado

[Análise] As vagas do servidor e o RPG Empty Re: [Análise] As vagas do servidor e o RPG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos