Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhorias para o RPG..

+18
Sobreviventte_007
Mr_Pixae
Orkut_s2
Buster
RaaFinHa_Psy
Freeza_Sama
Victor_Chimba
keepzinho
Paulo Gamer
BatataCBA
Alex_Pen
citgui
Arthur_PKPK0
Matador HB
Irineu
kirazinho164
G_hosstt
Gabriel_Castelamari
22 participantes
Ir para baixo
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Melhorias para o RPG.. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Melhorias para o RPG.. - Página 2 Right_bar_bleue

Melhorias para o RPG.. - Página 2 Empty Melhorias para o RPG..

13/8/2018, 10:23 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Eu, Rafinha e Ruan, estávamos conversando sobre algumas regras de líderes, entre outras.. Conversa vai e vem, e o RPG entrou em discussão também..

Logo depois, eu vejo uma mensagem no /v, que possa ser a realidade de outros..

Melhorias para o RPG.. - Página 2 XHYnumi
https://i.imgur.com/xHYnumi.png


Eu não vou ficar falando de antigamente era isso e aquilo, e não sei mais o que.. Porque não vai adiantar de nada. Mas, uma coisa é certa, antigamente existia de tudo, mas o RPG era acima de tudo, inclusive de regras. Por que "não precisava" de regras pra ser RPG, nego já entrava em uma organização "sabendo o que ia fazer", tinha planejamento, vontade, todo um conjunto de interesse.

Hoje, nego só sabe se xingar no /v e fórum, x1 aqui, x1 ali.. Só, um servidor de RPG voltado exclusivamente para o x1. Não cansam não?

Não se ver um gangster fazendo assaltos, não se ver terroristas mandando aqueles /an's de terrorismo em X cidade, não se ver blitz, não se ver médico curando, não se ver mecânico trabalhando, não se ver vendedor de armas vendendo arma, não se ver quase nada.

O que vemos e sabemos, é que algo está errado.. E então, o que fazermos para melhorar? Tem alguma sugestão? Prêmios? Algo que possa incentivar e melhorar o RPG? 

Dê sua opinião, que se for do interesse de todos, a gente pode ao menos tentar mudar essa situação. Se não, deixem como tá.

Alex_Pen
Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Melhorias para o RPG.. - Página 2 Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Melhorias para o RPG.. - Página 2 Right_bar_bleue

Melhorias para o RPG.. - Página 2 Empty Re: Melhorias para o RPG..

7/9/2018, 10:17 am
não mudou QUASE nada,
e  as mudanças que aconteceram só fizeram dar mais enfoque no X1 e condenar as orgs secundarias (desativar uma, inutilizada outra e defasa outra)  e até os empregos.
--------------------
Novato sem X1 corre do BPF, Novato com X1 aprende logo que o server só tem x1 e começa a não ligar pra RPG (isso, se existir esses novatos no bpf)
-------------------
da nem pra acreditar que alguem falou que o BPF tem o melhor GM, VEM CONHECER AS ORGS 2ª 
-----
EXEMPLO 1 \/ - Peguei no manual no fórum de um server BR popular ai, da vontade de jogar..
Melhorias para o RPG.. - Página 2 Shoxs10
-----------------------
no bpf um misero /gov (tem 15 sugestões ACEITAS a ANOS e nunca vem)
d1gao_
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Melhorias para o RPG.. - Página 2 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Melhorias para o RPG.. - Página 2 Right_bar_bleue

Melhorias para o RPG.. - Página 2 Empty Re: Melhorias para o RPG..

7/9/2018, 11:00 am
A pior coisa feita no bpf foi ter sido colocado tiro na skin, antigamente todos eram benéficiados com tiro no lag, até os mais "ruins" que prezam o RPG tinham uma chance nos combates hoje só se resume literalmente em 7 balas e voltar para o hospital ou hq, BPF foi bom com tiro na skin mais deu um passo atrás com essa escolha de anos atrás, acho que um teste não faria mal a ninguém.
Tiro na skin não resolve nada a não ser com ant xiter eficaz que é impossível ter um hoje em dia se tiver basta colocar para vermos servidor falindo em um dia kkk
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Melhorias para o RPG.. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Melhorias para o RPG.. - Página 2 Right_bar_bleue

Melhorias para o RPG.. - Página 2 Empty Re: Melhorias para o RPG..

7/9/2018, 4:26 pm
Se fizer um resumo de tudo que foi falado nesse tópico podemos ver algumas sugestões muito boas como:
ABRIR O MERCADO PARA DINHEIRO COMUM
"Para o RPG melhorar as pessoas tem que sentir vontade de praticar ele, as pessoas tem q ter um motivo para trabalharem em seus empregos e organizacoes; libera no mercado para poder comprar chave, caixa, arara, esses itens puramente cosmeticos por preços tipo 5-10kkk+. Fazer as pessoas terem um motivo para trabalhar é o pontape de valorizar o RPG."
-G

INVESTIR EM EMPREGOS E ORGANIZAÇÕES SECUNDÁRIAS 

Investir em Médicos, (serviço de transporte), Governo e Repórteres
exemplo de investimentos para os Médicos:
MÉDICOS :


FACILITAR A VIDA DOS NOVATOS É ACABAR COM A DEPENDÊNCIA DO FÓRUM PARA TUDO
Um dos problemas são os novatos, vamos parar pra pensar neles, até pq se o servidor ta cada vez caindo a quantidade de players/dia, um dos fatores é a falta de novos players, precisamos de métodos para facilitar a vida deles...

O servidor sempre contou muito com o fórum, sendo uma forma EXTERNA de resolver coisas internas, para alguns é muito ruim ter que parar o jogo para entrar em outro lugar pra resolver outras coisas, Além disso precisa de uma forma mais "fácil" para a compreensão dos novatos.
SUGESTÃO:




Já deu para perceber que o servidor tá do jeito que tá pela falta de Manutenção do RPG, mas se fomos olhar o changelog até a 5.0 nada mais foi feito do que tirar o atraso do Servidor, não precisa pensar muito para ver que mesmo com todos esses pacotes de atualização parece que nada surtiu efeito, na verdade é que NADA mudou, ainda é mesmo servidor, mesmas pessoas, mesmo problemas, as organizações que ainda funcionam fazem mágica para não serem desativadas pois não tem o que fazer, não tem finalidade, não tem PROPOSITO lógico, o jeito é sair tirando X1 por ai mesmo, não tem o que fazer. 

Melhorias para o RPG.. - Página 2 Compar10

Enquanto o BPF não oferecer um sistema funcional de PRG claro que não vai da certo né, as coisas precisam depender uma das outras para funcionar, precisamos dar trabalho as pessoas. 

No quesito alimentação por exemplo:

Precisamos de um fazendeiro, para cuidar do cultivo. 
E ele precisa de um Caminhoneiro para lidar com o transporte.
Que precisa de um comerciante para vender o produto transportado. 
E o Comerciante precisa de alguém com fome para comprar o produto. 
A Pessoa com fome precisa de dinheiro e por isso precisa de um emprego. 
A Industria de mineração precisa de alguém que faça o serviço. 
Novamente a mineração vai precisar de alguém para transportar a matéria prima.
A Pessoa que transporta precisa de um veículo e precisa de gasolina
e todos os setores precisam de alguém trabalhando neles para funcionar.
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Melhorias para o RPG.. - Página 2 Left_bar_bleue720 / 999720 / 999Melhorias para o RPG.. - Página 2 Right_bar_bleue

Melhorias para o RPG.. - Página 2 Empty Re: Melhorias para o RPG..

7/9/2018, 10:57 pm
Gabriel_Castelamari escreveu:Eu, Rafinha e Ruan, estávamos conversando sobre algumas regras de líderes, entre outras.. Conversa vai e vem, e o RPG entrou em discussão também..

Logo depois, eu vejo uma mensagem no /v, que possa ser a realidade de outros..

Melhorias para o RPG.. - Página 2 XHYnumi
https://i.imgur.com/xHYnumi.png


Eu não vou ficar falando de antigamente era isso e aquilo, e não sei mais o que.. Porque não vai adiantar de nada. Mas, uma coisa é certa, antigamente existia de tudo, mas o RPG era acima de tudo, inclusive de regras. Por que "não precisava" de regras pra ser RPG, nego já entrava em uma organização "sabendo o que ia fazer", tinha planejamento, vontade, todo um conjunto de interesse.

Hoje, nego só sabe se xingar no /v e fórum, x1 aqui, x1 ali.. Só, um servidor de RPG voltado exclusivamente para o x1. Não cansam não?

Não se ver um gangster fazendo assaltos, não se ver terroristas mandando aqueles /an's de terrorismo em X cidade, não se ver blitz, não se ver médico curando, não se ver mecânico trabalhando, não se ver vendedor de armas vendendo arma, não se ver quase nada.

O que vemos e sabemos, é que algo está errado.. E então, o que fazermos para melhorar? Tem alguma sugestão? Prêmios? Algo que possa incentivar e melhorar o RPG? 

Dê sua opinião, que se for do interesse de todos, a gente pode ao menos tentar mudar essa situação. Se não, deixem como tá.
É até uma vergonha, VERGONHA falar de RPG primeiramente com a maior sacanagem feita primeiramente fazendo protesto para o prefeito sair depois de 6 meses no cargo entra um INRESPONSAVEL para acabar com tudo principalmente com o RPG tinha um horário certo de pagamentos tinha projetos tinha DOCUMENTOS IMPRESSOS FEITOS DE VERDADE e vários planos para o RPG ai vocês resolvem trazer as eleições de volta e fazer a prefeitura virar a mercadoria que ela era 1 ano atrás INATIVA cheia de OPORTUNISTAS
2 Ponto A Moeda do servidor é totalmente desproporcional e inflação é ENORME com a proposta de mudar a moeda você vem e fala
""não não e não quer dinheiro vai vender mv vender casas etc" então eu não sei se você quer RPG
3 Ponto e eu acho o mais importante
o servidor com as organizações de guerra e assasinos só são x1 x1 x1 x1 e mais x1 pois não sabem o que é RPG e nas organizações neutras é tudo a mesma mercadoria médicos não fazem nada até por que ninguem usa médico mesmo por causa das pizzas
Repórteres Uma org que eu gosto muito e que sou líder a unica coisa que está salvando ela no momento são as ideias em que eu e meu sub lider @Nexsos_zZ estamos tomando para melhorar o RPG e trazer uma progamação de qualidade
Prefeitura o único cara que deu valor a prefeitura vocês retiraram para trazer a mercadoria da eleição de volta em que o atual prefeito não faz nada
não tem 1 projeto
mal loga e não paga direito
deixando bem claro aqui que eu NÃO quero difamar ninguém e muito menos ao servidor que eu tanto adoro e que eu tô pouco me lixando para o que vão pensar a verdade nua e crua está aqui doa a quem doer
um ponto que ia esquecendo é a frequencia de contratos totalmente ridicula você morre para um triad cumprindo contrato depois vem outro
outro
e mais outro, ou seja uma coisa RIDICULA em que players TOXICOS se aproveitam desse comando para atrapalhar o RPG das pessoas.
Conteúdo patrocinado

Melhorias para o RPG.. - Página 2 Empty Re: Melhorias para o RPG..

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos