Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Áreas neutras, organizações de guerra, interiores e atentados. Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão] Áreas neutras, organizações de guerra, interiores e atentados. Right_bar_bleue

Em curso [Sugestão] Áreas neutras, organizações de guerra, interiores e atentados.

19/8/2018, 9:00 pm
São algumas sugestões que acabam sendo somente uma, vamos lá.

Recentemente eu peguei a liderança da G.I. e já comecei a colocar em prática o esquema de dois atentados por payday, sempre buscamos realiza-los em áreas muito movimentadas do servidor, infelizmente as áreas mais movimentadas do servidor estão dentro de uma das Áreas Neutras do servidor (Prefeitura/DP-LS), assim impossibilitando que o Exército possa tentar impedir os nossos atentados em áreas como a Prefeitura e seu interior. Como eu não gosta de um jogo injusto, gostaria de sugerir que:

1) As Prefeituras deixariam de ser áreas neutras.
As áreas neutras seriam realmente os respawns civis e os hospitais, será benéfico para o RPG e o combate do servidor. Os novatos do servidor, se não me engano, já têm uma "proteção natural" contra dano, logo, acho justo que as Prefeituras se tornem áreas comuns para a saúde do RPG.

2) Os combates em interiores serão autorizados
O que continuará proibido é a entrada e saída dos interiores, para facilitar a denuncia nesses casos o player ao entrar em um interior iria exibir no chat uma mensagem assim: "Fulano entrou nesse interior"/"Fulano saiu desse interior".

3) Combate de organizações de guerra
Essa é uma sugestão mais para o futuro, tendo em mente que sugeriu-se que os combates entre essas organizações ficassem limitados a /guerra. Por se tratar de uma situação de terroristas contra o exército, acho totalmente RPG que os combates possam acontecer em qualquer lugar, afinal, eles estão em guerra (diferente das Máfias e PF, que operam mais por trás dos panos).

4) Screenshots que ilustram minha sugestão
Área neutra RC-LS atualmente:
Link

Área neutra RC-LS sugestão:
Link

5) Conclusões Finais
Vim sugerir isso aqui para que o Exército possa combater as tentativas de atentados das organizações terroristas, sem contar que atualmente não faz tanto sentido que as áreas neutras dos RCs sejam gigantes e englobem as Prefeituras, tendo em vista que os novatos têm "invulnerabilidade".
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão] Áreas neutras, organizações de guerra, interiores e atentados. Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão] Áreas neutras, organizações de guerra, interiores e atentados. Right_bar_bleue

Em curso Re: [Sugestão] Áreas neutras, organizações de guerra, interiores e atentados.

20/8/2018, 4:13 am
É uma excelente ideia, mas tenho receio de como seria na prática. Não pela parte dos terroristas mas sim no geral...

Levando em consideração que a ideia fosse aprovada, quando houvessem protestos na prefeitura, ia virar uma zona de guerra e isso não seria nada RPG. Como eu disse, a ideia é muito boa, mas os players do BPF no geral não são nada bons.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão] Áreas neutras, organizações de guerra, interiores e atentados. Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão] Áreas neutras, organizações de guerra, interiores e atentados. Right_bar_bleue

Em curso Re: [Sugestão] Áreas neutras, organizações de guerra, interiores e atentados.

20/8/2018, 9:56 am
Buster escreveu:É uma excelente ideia, mas tenho receio de como seria na prática. Não pela parte dos terroristas mas sim no geral...

Levando em consideração que a ideia fosse aprovada, quando houvessem protestos na prefeitura, ia virar uma zona de guerra e isso não seria nada RPG. Como eu disse, a ideia é muito boa, mas os players do BPF no geral não são nada bons.
Realmente você tem razão.

Acho que a solução ideal é  aplicar niveis de procura nos terroristas quando eles utilizarem /carrobomba ou /homembomba, ai possibilitaria tanto para GN combate-los em areas neutras (procedimento de caça de procurado), quanto para eles saberem quando um atentado irá ocorrer.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
[Sugestão] Áreas neutras, organizações de guerra, interiores e atentados. Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[Sugestão] Áreas neutras, organizações de guerra, interiores e atentados. Right_bar_bleue

Em curso Re: [Sugestão] Áreas neutras, organizações de guerra, interiores e atentados.

19/10/2018, 11:02 am
Aviso da moderação
Topico movido para sugestões ao Gamemode a pedido do autor
Icone "Em Curso" adicionado.
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [Sugestão] Áreas neutras, organizações de guerra, interiores e atentados.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos