Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão de BAN Welton_Scorpions

+34
Yuri Harket
Pril_Kito
Claudio_PrO
Welder_Scorpions
Nean_Bala
Leo xD
Manic_Xx
Lion
Ruben RuLeZ
Gusatvo_2210
Super_ShocK
-Monkey!
Matheus Ronaldo
emanoel_ctba
Max Paynee
ramon_marques
Diovane_Kelvin
Saymon_Ossuna
Raphael_Santos
The_Sims
lipaow_porto
Paulo_jr
Keyman_Samp
Victor_NOS2
Tetila
ArTs_PaLmEiReNsE
ProTRN_PG
Bhiel_Dias
Aeron
Drags_Red
Turion
Code Samp
Scharck_Square
Welton_Scorpions
38 participantes
Ir para baixo
Welton_Scorpions
Welton_Scorpions
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Revisão de BAN Welton_Scorpions

8/8/2010, 8:38 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fui banido pq o Admin me jogou em cima de uma caixa de madeira no evento de TDM!

Admin: Lipaow

SS: nem vou tirar!

Welder_Scorpions
Welder_Scorpions
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

9/8/2010, 6:37 pm
ramon_marques escreveu:scs e lixo so mata em bando no dm¹ de gangs que jogava so alguns que salva la ainda me chamavam de xiter pq tomava swanada nos peito :happy2:

ramon, Vou dizer como eu sempre digo a noobs chorões: Pra que existe gang? Pra ir cada um para o seu lado?Nao! Gang é para andar juntos e fazer os deveres juntos.

Olhe isso e reflita


1= Nois mata em bando mesmo por que gang é para isso.
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

9/8/2010, 8:20 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Welder_Scorpions escreveu:
ramon_marques escreveu:scs e lixo so mata em bando no dm¹ de gangs que jogava so alguns que salva la ainda me chamavam de xiter pq tomava swanada nos peito :happy2:

ramon, Vou dizer como eu sempre digo a noobs chorões: Pra que existe gang? Pra ir cada um para o seu lado?Nao! Gang é para andar juntos e fazer os deveres juntos.

Olhe isso e reflita


1= Nois mata em bando mesmo por que gang é para isso.
gang é pra andar unida !

mas voce ja era xau xau .__.
Claudio_PrO
Claudio_PrO
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

9/8/2010, 10:06 pm
@Diovane_Kelvin escreveu:
Raphael_Santos escreveu:eita ta parecendo GOD sim

[2]

[3]
Aeron
Aeron
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

9/8/2010, 10:22 pm
Pra mim é god claro, todo mundo ja falou que é xiter, porque nao fecham? Esperando ele se pronunciar?
Pril_Kito
Pril_Kito
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

9/8/2010, 10:40 pm
acho que ele tá até com vergonha de dizer algo
Welder_Scorpions
Welder_Scorpions
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

9/8/2010, 10:43 pm
Vitor_Tetila escreveu:gang é pra andar unida !

mas voce ja era xau xau .__.

Sabe ler ainda nao?

Veja bem os dois nicks.
Vo te dar uma dica: são diferentes

FAIL seu.
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

9/8/2010, 10:46 pm
Welder_Scorpions escreveu:
Vitor_Tetila escreveu:gang é pra andar unida !

mas voce ja era xau xau .__.

Sabe ler ainda nao?

Veja bem os dois nicks.
Vo te dar uma dica: são diferentes

FAIL seu.
kkkk mals ae confundi -rsrsr
Yuri Harket
Yuri Harket
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

10/8/2010, 12:26 am
Raphael já vai dar o veredito aqui. Acabei de ver um vídeo também, só tinha visto 1.

Vou deixar no suspense.
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

10/8/2010, 12:35 am
eu vi video e eu analizei
e seguinte
pode ter sido algum bug sim mesmo nao tendo nenhuma caixa ali
parece ser bug
olhem no video
o tempo que ele toma o cascudo e cai no chão e se levanta e muito rapido
eu e o matheus ronaldo analizamos o vídeo e vimos que o tempo e muito rapido

comparem o vídeo com outros cascudos

é a mesma situação do klaas hantelaar é como se ele caisse e ficasse de pé no cascudo

desbanido.
Andre Vagos
Andre Vagos
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

10/8/2010, 12:35 am
Yuri_Harket escreveu:Raphael já vai dar o veredito aqui. Acabei de ver um vídeo também, só tinha visto 1.

Vou deixar no suspense.
hummmm olha olha... como ele fala.... hummmm....
/zoa
parece ser bug*
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

10/8/2010, 1:39 am
Eu vi também pena que não gravei, isso de andar assim foi só na tela do lipaow mas como o raphael falou, esta desbanido...
Max Paynee
Max Paynee
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

10/8/2010, 10:15 am
É, parece ser bug mesmo, o cara é banido por xiter, é um player antigo e sabe que tem que tirar SS do ban, e posta "SSs, nem vou postar"
é concerteza isso é bug.
¬¬''
Welton_Scorpions
Welton_Scorpions
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

10/8/2010, 1:46 pm
Bom gostaria de esclarecer ai com vcs algumas coisas, eu fui BAN, mas eu garanto e juro por tudo que tem de sagrado que eu naum estava usando nada! Eu não tenho o por que usar alguma coisa pra ganhar um evento valendo 30 KK que seria divido pelo GRUPO. O Que tenho no banco e suficiente para jogar sem ter que se preocupar com grana pra sempre.

Ja fui VIP ai por alguns meses consegui a grana que eu precisava, parei de jogar um tempo pois eu comecei a trabalhar como Supervisor de Vendas em uma empresa que toma muito meu tempo.

Mais uma vez volto a afirmar que eu não estava de GOD! No primeiro video eu perdi vida e vi que fui arremessado, no segundo video eu nem fui arremessado na minha tela eu subi na caixa quebrada e fiquei atirando no outro cara la, eu nem tinha visto que ele deu o BAN! Tanto é que eu continuei jogando e so percebi que deu Cosed the Connection, por que o outro jogador começou a correr contra parede.

E Para todos que vieram com 7 pedras na mão eu nada tenho a dizer, mas um dia vcs estarão do outro lado, e tenha uma certeza em mente, eu não vou apunhalar e nem menos esculachar como fizeram comigo. Vou dar todo apoio até que um veredito final seja dito. Agradeço a todos que ficaram do meu lado e a todos que me apunhalaram, pois agora sei quem são as verdadeiras amizades.

Obrigado Raphael por analizar melhor a cituação e acreditar na minha palavra, te garanto que sua decisão foi correta e voce não tera surpresas desagradaveis comigo.

Isso ae, desculpa o texto enorme.

ATT
ReNatO_RuLeZ
ReNatO_RuLeZ
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

10/8/2010, 2:02 pm
nem quis postar SS pra ter revisão de BAN se fosse outra pessoa
que não posta-se a SS duvido que teria alguma revisão pra ele..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Guips_Silva
Guips_Silva
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

10/8/2010, 4:10 pm
DJ Bruninho' escreveu:Raphael, isso de andar é LAG! Quando ele caiu ele ficou apertando o "W" A " para andar, e na tela do lipaow ele anda, mas na dele ele não andou, no video do Klaas ele não cai com força no chaum, você não deveria desbanir... vai fazer igual o klippelsmlk, lipaow tem um PC + lagado que a NET do chapola.
Veja o video novamente... ele cai com toda força!
E outra, o Keyman ja tinha pegado ele de GOD só que não tava com Fraps!

Tem que ver bem, pq cascudo quando eu do ele cai naquela força ali, e o video do LIP ta bem lagado mesmo, tem quer ver melhor, mais o rapha falo, sei lá...
Welton_Scorpions
Welton_Scorpions
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Right_bar_bleue

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

10/8/2010, 5:51 pm
Não quero tirar ninguem! Pelo contrario.

Eu sei programar Pawno, sei que o Script e feito para funcionar! E sei tambem que não é 100%, Como eu falei, eu nem vi que fui arremessado na segunda vez. Tanto é que eu continuei jogando e so vi que deu Server Closed quando reparei que o outro player corria contra parede!

Quando o ADM executou o comando, um pacote é enviado ao meu computador, o meu computador recebe processa o pacote e responde de volta. E se o lag (PING) estiver oscilando muito esse pacote se perde. (é o caso do relogio parado). E mais ou menos isso que acontece.



Conteúdo patrocinado

Revisão de BAN Welton_Scorpions - Página 3 Empty Re: Revisão de BAN Welton_Scorpions

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos