Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

+10
Granada_xD
vinicius_grp
Matheus_Uhde
Rex_gamer
panico_zait
ESTEVAO_VICENTE
Dj_Caio
Buster
william_gus
G_hosstt
14 participantes
Ir para baixo
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 12:00 am
Pessoal, eu tava pensando aqui sobre como a inflação do servidor está complicada para o desenvolvimento do servidor, me tornei helper recentemente e estou lidando com novatos diariamente, o que irei falar aqui é o que tenho lidado cotidianamente.

Muitos novatos chegam para mim e perguntam quanto custa uma casa e/ou empresa, eu respondo que o valor varia entre 5kk (casas) e 1kkk (empresas) e os caras já mandam aquele "meu deus". Uma vez eu recebi uma mensagem de um novato "reclamando" que o seu trabalho como motorista de ônibus só tinha pagado 16k, ai eu fiquei pensando como que alguém ganhando 16k vai conseguir algum dia alguma coisa dentro de servidor por meio do "RPG puro" (trabalho árduo).

Infelizmente não vai, o BPF chegou em um estágio que se resume a "quem tem tem, que não tem não tem mais". É um servidor extremamente injusto com os novatos, sem nenhuma perspectiva de alcançar objetivos como comprar casas, empresas, fazendas e etc. Em outros servidores de RPG que já joguei as coisas são "minimamente acessiveis", obviamente não é facil , mas você ganha 5k por trabalho e uma casa custa em torno de 1kk no máximo; ou seja, será dificil e trabalhoso mas é possível.

Os empregos no BPF são péssimos, não tem muita opção de escolha e ainda a maioria paga mal de acordo com a realidade do servidor, o servidor não é "novato friendly". A primeira vista, o nosso servidor não é nem um pouco atrativo: DMers para todo lado, xiter tacando o terror, emprego pagando mal com inflação gigantesca; o novato simplesmente vê isso e vai embora.

O que temos que fazer então? Temos que tonar o servidor em algo atrativo para os novatos, que eles vejam e sintam que é melhor e mais divertido que a concorrência; a primeira impressão tem que ser a melhor possivel, para isso sugiro as sequintes sugestões.

1) Criação de empregos e melhor remuneração dos atuais e novos;
1.1) Para que um lixeiro, motorista de ônibus não receba 1kk por hora (assim quebrando o RPG), sugiro que a moeda oficial do servidor passe a ser a Goldbar e a Silverbar, assim reduzindo os valores no comércio sem desvalorizar as atuais fortunas. É uma mudança estética que não daria tanto trabalho para fazer, porque a Goldbar já existe no servidor, além de ficar agradável para os veteranos e os novatos.
1.2) A Silverbar seria 1/10 da Goldbar (1 Goldbar = 10 Silverbar)

2) Desativação do tutorial
2.1) O tutorial ainda está com uns bugs complicados, por isso sugiro a sua desativação até que ele esteja 100% funcional. Muitos novatos estão saindo do servidor porque ficam presos no tutorial.

3) Desativação de San Fierro na criação da conta
3.1) Alguns novatos começam a jogar em San Fierro e eu tenho que orienta-los para jogar em Los Santos (imagina jogar num deserto). Infelizmente nem eu nem os helpers estamos 100% do tempo online e vigilantes para dar essas orientações, por isso sugiro que não seja possivel criar conta em San Fierro até que ela seja revitalizada.

4) Criação da /database novato.
4.1) Seria um menu com diversas perguntas e respostas acerca das funcionalidades do servidor, os helpers poderiam atualiza-la constantemente para incluir novas perguntas feitas por novatos.

5) Adição de Bots ao servidor
5.1) Muitos novatos desistem do servidor porque "parece um deserto", um player ai sugeriu a adição de bots ao servidor e porque não? Seria legal haver bots decorativos e bots funcionais. Os decorativos poderiam ser alguns PMs e ROTAMs parados nas esquinas com M4 na mão e suas viaturas ao lado, médicos nas portas e dentro dos hospitais, caixas nas lojas 24/7, frentistas nos postos de gasolina, mecânicos no pay'n'spray, policiais dentro das delegacias, vendedores nas lojas de armas; resumindo, NPCs em todos os locais do servidor para dar uma ar de vivacidade. Os bots funcionais seriam motoristas de ônibus, linhas de onibus em todas as cidades, taxis, uber, aviões que façam viagens entre os aeroportos e etc.
5.2) A ideia aqui é fazer com o que o novato veja algo diferente e sinta que o servidor está vivo.

6) Criação de conquistas para os novatos
6.1) Conquistas relacionadas a compra de niveis, aos niveis de habilidade nos empregos, cargos em organizações e etc. A premiação poderia ser coisas pequenas como caixas, itens decorativos; ao atingir um certo nível, o player poderia ganhar 1 dia de conta Gold.

7) Sugestões de empregos possíveis de serem criados
Carteiro: tem que ir até a Agência dos Correios (HQ dos Carteiros), pegar correspondência e entrega-las nas casas e empresas do servidor. Seria basicamente um "lixeiro", varias outras profissões podem ser criadas disso, como agente funerário, bombeiro e etc.
Piloto de corrida: os players que tivessem esse emprego poderiam competir nas pistas de corrida da empresa sozinhos, competindo com os outros da profissão pelo melhor tempo que completou a corrida.
Atleta de tiro: cria uma série de cenários de tiros na empresa de paintball para que os atletas pudessem competir pelo melhor tempo, seria algo parecido com esse vídeo.
Batedor de carteira: seria um player que teria que chegar nas costas das pessoas, digitar /batercarteira e sair correndo. Seria possivel digitar a cada 5 minutos e roubaria até uma certa quantidade de grana do player.
Mineiro: o cara iria ficar lá na mineradora digitando comandos e indo de checkpoint em checkpoint para "quebrar pedras" e fazer outras atividades.
7.1) A ideia aqui é criar vários estilos de empregos diferentes que agradem a todos os tipos de players, haveriam empregos "chatinhos", empregos que dependem dos outros players, empregos que você "trabalha sozinho", empregos que você trabalhar sozinho mas compete com os outros e etc. O principal é criar uma gama de empregos para que o novato possa escolher, o que atualmente não acontece muito...

8) Conclusões Finais
As atualizações até agora estão excelentes, mas acredito que é fundamental que se comece a resolver os problemas que os novatos enfrentam, porque até agora só focamos nos problemas que nós veteranos sentimos, peço que além de discutirem as ideias que eu expressei, por favor adicionem mais ideias. Valorizando o RPG, os novatos e os players do BPF, estaremos valorizando o nosso servidor.
william_gus
william_gus
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 12:43 am
Caraca eu me pergunto aonde o G hosstt tira tantas idéias kkkkkkk, Pô Pedrão contrata ele!
Aprovadíssimo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 2:52 am
Quando eu comecei a jogar eu fiz 500KK vendendo material, demorei uns 2 meses pra isso, mas era legal até. Só que hoje não há demanda pra todo mundo ganhar dinheiro sendo vendedor de armas. Poderiam aumentar a quantidade de materiais necessários talvez...

Mas fato é que um novato entra no server e fica perdido e entendiado rapidamente, isso não há como negar. Civil só serve basicamente pra sair fazendo DM por aí...

Eu confesso que também fico entediado por ter 22KKK e não ter absolutamente NADA de útil pra comprar. O ciclo do BPF é ter dinheiro pra comprar MV, aí com os juros da conta Gold compra mais MV e assim vai, você nunca sai do lugar. Upa de nível e tal, mas pra quê? Não servem pra nada, apenas visual.

O BPF precisa de desafios, quests, sei lá, algo que faça os jogadores se empanharem em juntar dinheiro pra ter algo legal no jogo. Hoje em dia não tem nada disso, talvez esse seja um dos grandes motivos de tanto DM...
Dj_Caio
Dj_Caio
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 3:20 am
Excelentes sugestões, você transpareceu muito a realidade em que o BPF se encontra, aprovo todas!
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 5:18 am
kkkkkkkk. G_Hosst deveria ser oficialmente o conselheiro do BPF. A partir de hoje, te reconheço assim. 
Cara, não tem nem o que dizer né? 
Bots, eu já pedi TANTOOOOO PRA COLOCAREM. Mds, quando vão entender como BOT ajuda no player ficar imerso no jogo e não ter aquele sentimento de solidão, de sozinho? 
Aumentar a remuneração sim, mas acho que deveriam começar aumentar os preços de casas que sabemos que é de RICO. 
A casa deveria ser acessível, verdade, mas os custos pra manter, mais rigorosos, assim força os players ricões a tentar manter o mínimo de casas possível. 
Desativação de San F e do Tutorial, sinceramente, porque ainda não o-fizeram? 
Empregos secundários, muito mais que merecido. 
Deveria haver uma reformulação no sistema de caminhoneiros também. O caminhoneiro vai na EMPRESA de caminhoneiros, pega o caminhão, e dentro dela, ele pega um produto, e a empresa marca um check point em uma indústria pra ele levar. Por que não??? Em vez de deixar na mão dele que "se vire". 
Mesma coisa com os lixeiros. Uma forma seria cobrar taxas disso também. 
Enfim. Aprovoo
panico_zait
panico_zait
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 7:27 am
Pense Palmas


Perfeito !
Temos que focar nos novatos, a questão de novos empregos, bots perfeito !
Tem que realmente subir os valores ganhos pelos trabalhos, pois é muito baixo.


G_Host pra STAFF !
Rex_gamer
Rex_gamer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 8:23 am
Ótimas idéias, os novatos irão ficar mais presos ao servidor

Aprovo
Matheus_Uhde
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 8:41 am
Ai sim meu patrão. Eu só não sei o quão viável seria para transformar goldbar e silverbar em moeda corrente do servidor. Porém, acho que deveríamos ter sim bots, tanto os policiais como nas profissões, eles podiam oferecer quest para os jogadores e como recompensa dar respeitos, nível e uns trocados á mais, isso manteria todo mundo entretido, principalmente se criarem umas histórinhas de fundo.

Consquistas seriam muito top, mas acho que isso já está nos planos do Enfermeiro.
vinicius_grp
vinicius_grp
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 9:41 am
Realmente os empregos não dão grana NENHUMA

Motorista de ônibus dá 1k por parada, pra abastecer o ônibus é 50k

Ladrão de carros da 10k por carro roubado, é hiper difícil achar um carro de org com motor ligado, ganha nível de procura e ainda tem que esperar 5 minutos pra roubar outro.

Pescador além de ser chato (você vai pro mar e fica congelado no barco, uau) dá uma miséria também.

Caçador também da pouco.

Único emprego bom pra novato é lixeiro e no máximo vendedor de armas quando alguma org precisa, já que está fácil fazer 4k em 4k

Precisa urgente mudar isso, se player Gold ganha 3KK por payday sem fazer NADA por que não colocar um salário no minimo decente pra um novato?
Granada_xD
Granada_xD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 11:54 am
Aprovo muito meu!!! Verdadade as coisas no server estão muito inflacionadas... chegaram a me cobrar 12kk por aluguel de casa LOL onde ja se viu isso?
Leeo_TR
Leeo_TR
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 3:57 pm
Aprovo, já dei muitas vezes dinheiro para novatos, não conseguia nem trocar skin de 50k...
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 6:52 pm
Obrigado a todos pelo apoio, vou adicionar mais umas questões a serem debatidas.

1) Loja de veículos
1.1) Ninguém compra conta GOLD/PLATINUM pensando em comprar aquele Bullet na loja de veículos né? Por isso eu sugiro que os veiculos da loja de veículos sejam todos acessiveis para as contas Free. Os carros VIP/FREE do Estacionamento continuariam como são hoje, somente os carros daquela empresa de veículos perto do RC que mudariam. Esse medida irá beneficiar muito os novatos, mais de 70% entra no servidor perguntando onde comprar o próprio carro, muitos ficam no mínimo chateados quando percebem que somente podem comprar veiculos como a "Faggio".
1.2) O lugar de "chamar" o carro continuaria como é atualmente, Free no Estacionamento e VIP/GOLD/SUPERVIP nos demais locais.

2) Criação de novas casas
2.1) Seguindo a linha do Pedrão de criar casas, que tal criar casas nos distritos (arredores) de Los Santos? Seriam locais para os novatos (principalmente) terem sua primeira casa. Poderia ser adicionada uma funcionalidade das Máfias cobrarem impostos sobre as casas (parecido com gangues).

3) Criação do /historia
3.1) Um menu onde ficaria alguns textos sobre a história do BPF, desde a criação dele até os principais momentos das organizações do servidor. Seria interessante para os novatos conhecerem melhor o BPF e saber que o servidor tem uma vasta história.
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 10:15 pm
Todas os pontos citados são necessárias, mas é um trabalho muito duro pro programador, mas acho que coisas perceptíveis assim teriam uma boa "aceitação".
Desde que entrei de Helper acho o tutorial desnecessário (do modo que ele é atualmente), ou tira de uma vez, ou arruma, é todo bugado e confunde o novato. 

Pedrão, contrata o @G_hosstt kkkk.

APROVADÍSSIMO!
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

28/8/2018, 11:55 pm
G_hosstt escreveu:Obrigado a todos pelo apoio, vou adicionar mais umas questões a serem debatidas.

1) Loja de veículos
1.1) Ninguém compra conta GOLD/PLATINUM pensando em comprar aquele Bullet na loja de veículos né? Por isso eu sugiro que os veiculos da loja de veículos sejam todos acessiveis para as contas Free. Os carros VIP/FREE do Estacionamento continuariam como são hoje, somente os carros daquela empresa de veículos perto do RC que mudariam. Esse medida irá beneficiar muito os novatos, mais de 70% entra no servidor perguntando onde comprar o próprio carro, muitos ficam no mínimo chateados quando percebem que somente podem comprar veiculos como a "Faggio".
1.2) O lugar de "chamar" o carro continuaria como é atualmente, Free no Estacionamento e VIP/GOLD/SUPERVIP nos demais locais.

2) Criação de novas casas
2.1) Seguindo a linha do Pedrão de criar casas, que tal criar casas nos distritos (arredores) de Los Santos? Seriam locais para os novatos (principalmente) terem sua primeira casa. Poderia ser adicionada uma funcionalidade das Máfias cobrarem impostos sobre as casas (parecido com gangues).

3) Criação do /historia
3.1) Um menu onde ficaria alguns textos sobre a história do BPF, desde a criação dele até os principais momentos das organizações do servidor. Seria interessante para os novatos conhecerem melhor o BPF e saber que o servidor tem uma vasta história.
Já tinha pensando nessa possibilidade. Mas acho que seria um trabalho muto grande. 
Sobre os carros: Acho que deveriam liberar todos os carros pra vender, mas fazer um reajuste no valor desses veículos. Colocar carros gold por preço alto mesmo, e quando digo alto, quero diz salgado. o platinum mesma coisa.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

29/8/2018, 6:50 pm
Fiz um vídeo demonstrando a minha experiência com o tutorial, acho interessante quem não conhece dar uma olhada. Tava sem nenhuma música no PC a não ser a que usei em um trabalho da faculdade sobre Witcher 3 kkkkk. Vou resumir aqui a minha experiencia com o tutorial em tópicos.


Link


Experiência:
1) O tutorial novo (Enfermeiro) está excelente, ele cumpre bem a proposta de ser uma introdução básica (porém fundamental) para o jogador novato. A única coisa que acredito que precise ser adicionada é uma parte abordando a 24/7, tendo em vista que atualmente é preciso comprar baterias de GPS nela (/gps é essencial para o novato).

2) O atual tutorial está muito longo (cerca de 10 minutos se ler tudo), acredito que a primeira parte (Raphael) possa ser retirada, deixando assim só a parte do Enfermeiro.

3) Infelizmente o tutorial do Enfermeiro ainda está bugado, então eu sugiro a desativação até que sejam solucionados os problemas. Durante esse periodo caberá aos helpers o papel de tutorial.

4) A parte antiga do tutorial (Raphael) pode ser reformulada e adiciona a minha sugestão de /database novato, que seria uma espécie de tutorial avançado do servidor.

5) Em determinada hora eu buguei na Loja de Roupa e não pude visualizar a parte do tutorial relativa a ela, sugiro que o novato só consiga passar de fase após trocar de skin.

6) Os comandos do banco não mencionam a existência e a necessidade de se colocar a senha.

7) Se for possível para o Enfermeiro, poderia colocar uma parte ensinando a comprar o próprio carro, mas essa parte não é tão necessária, só se ele tivesse tempo e quisesse mesmo.

8) Acho que seria legal explicar sobre o sistema de fome no tutorial, muito novato morre de fome porque não sabe da existência dele.

9) Agora minhas conclusões finais: o tutorial do Enfermeiro é excelente, entretanto eu acho que os seus bugs estão atrapalhando a retenção de novatos no servidor (eles ficam bugados e dao /q). Ele já está otimo do jeito que está, só precisa realmente consertar os bugs e se possivel adicionar pequenas coisas.
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

29/8/2018, 7:25 pm
Amigo @G_hosstt você é um mito mais para consertar o BPF seria necessário muita coisa além das coisas propostas aqui nesse tópico uma coisa que eu acho que seria interessante é
Piloto de Avião (Emprego) ou virar bots coisa que seria estranha?
Dar atenção a topicos como esse seu e esse aqui http://www.brasilplayforever.com/t281420-substituir-a-moeda-do-servidor
Aqui para melhorar o governo e sua função http://www.brasilplayforever.com/t278714-papa-monarca-ministro-e-chefe-de-governo
e uma coisa que poderia transformar os médicos de uma GG em uma org que presta como contaminações Gripes ETC ETC ETC
e também poder comprar qualquer carro no /carrocasa exemplo: eu gosto de carros antigos iria em uma concesionaria (não o /carrocasa) escolheria uma sessão exemplo: Carros Antigos aí teria todos os carros antigos que o GTA em sí possui
outra coisa também o servidor é constituido por pessoas ricas (in game) ou seja resultando que a ideia da moeda por mais que seja boa e RPG tem gente que comenta
Não e não.

BPF funcionou muito bem durante todos esses anos com o sistema atual, não há porque mudar.

Quer dinheiro? Vai vender MVs, casas, empresas, ítens..............

Sabe por que? por que possuem a (censurado) toda e quem não tem quando acha algo para melhorar essa situação não consegue então o server se baseia nisso agora dinheiro vai dinheiro vem com precos absurdos e inflação nas alturas isso é até bem similar a algo que aconteceu, não acha?
em qualquer busca "pequena" pelo google você consegue ver inflação no brasil antes e depois do plano real, melhorou? SEM DUVIDAS o pessoal se negava também e tá aí foi a melhor coisa que aconteceu para o brasil "em termos economicos"
fica a critério do pedrão e o enfermeiro no que puder ser feito para melhorar o server, coisa que já estão fazendo e vão continuar fazendo abraço até +
GkvP
GkvP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Right_bar_bleue

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

29/8/2018, 8:54 pm
Buster escreveu:Quando eu comecei a jogar eu fiz 500KK vendendo material, demorei uns 2 meses pra isso, mas era legal até. Só que hoje não há demanda pra todo mundo ganhar dinheiro sendo vendedor de armas. Poderiam aumentar a quantidade de materiais necessários talvez...

Mas fato é que um novato entra no server e fica perdido e entendiado rapidamente, isso não há como negar. Civil só serve basicamente pra sair fazendo DM por aí...

Eu confesso que também fico entediado por ter 22KKK e não ter absolutamente NADA de útil pra comprar. O ciclo do BPF é ter dinheiro pra comprar MV, aí com os juros da conta Gold compra mais MV e assim vai, você nunca sai do lugar. Upa de nível e tal, mas pra quê? Não servem pra nada, apenas visual.

O BPF precisa de desafios, quests, sei lá, algo que faça os jogadores se empanharem em juntar dinheiro pra ter algo legal no jogo. Hoje em dia não tem nada disso, talvez esse seja um dos grandes motivos de tanto DM...
Realmente cara, disse tudo

@topic: Boas sugestões hosstt, seria muito bom esse tipo de mudanças.
Conteúdo patrocinado

[SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF Empty Re: [SUGESTÃO] CONSERTANDO O BPF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos