Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Alterações nas regras de líderes - 03/09 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Alterações nas regras de líderes - 03/09 Right_bar_bleue

Importante Alterações nas regras de líderes - 03/09

3/9/2018, 8:49 pm
Boa noite a todos,

Venho por meio deste tópico informar uma nova regra na área de líderes, e pequenas alterações/atualizações que foram feitas para um melhor entendimento das regras. 

Primeiramente, vamos a uma nova regra, onde aumenta a responsabilidade/cobrança do líder ao promover um novo Sub-Líder, e caso não faça, vão ser geradas consequências. 

Segue abaixo a nova regra:

 Art 1.4° - Em casos de promoções indevidas pelo Sub-Líder, o líder será punido de acordo com a tabela de punições.
-

Seguindo a linha de pensamento do que foi dito acima, a questão da responsabilidade do sub e do líder foram revisados, e alterados da seguinte forma:

Atualmente:

 Art 13.2°  - Líder e sub-líder que não comparecer, ambos serão punidos.

Com a alteração:

 Art 13.2°  - Líder ou sub-líder que não comparecer, o líder será punido com os avisos.

-

Com a alteração acima, foram retiradas as cadeias das seguintes punições, mantendo apenas os avisos para o Líder:

• Convidar o membro sem ter provas do teste: 2 avisos
• Não postar em denúncias contra si ou contra seus membros (fórum): 2 avisos

Foi alterada a quantidade de avisos por promoção indevida para 2 avisos, deixando da seguinte forma:

• Promoção fora do tempo (indevida): 2 avisos.

Por fim, foram incluídas as punições das seguintes infrações:

• DeathMatch: 160 minutos + 3 avisos
• Anti-RPG: 160 minutos + 3 avisos

• Abuso de Comando: 160 minutos + 3 avisos


Link das regras de líderes:

http://www.brasilplayforever.com/t269847-regras-servidor-sobre-lideres


-

Essas foram as alterações feitas nas regras de líderanças. 
Caso tenham alguma sugestão, estou sempre disponível via MP para avaliação. Quando tiver mais alterações, todos vão ser informados, como vem sendo feito nesse ultimo mês.


Atenciosamente, 
Administrador Responsável de Lideranças


Última edição por RaaFinHa_Psy em 4/9/2018, 2:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste gramatical)
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Alterações nas regras de líderes - 03/09 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Alterações nas regras de líderes - 03/09 Right_bar_bleue

Importante Re: Alterações nas regras de líderes - 03/09

3/9/2018, 9:01 pm
Eu não concordo muito com o artigo 1.4, o sub-líder poderia tomar uma cadeia de, sei lá, 240 minutos e a administração avisar ao líder para tomar alguma providência, mas aí se um dia algum sub-líder se revoltar por seja lá qual motivo for e resolver zoar a ORG toda promovendo e tal, aí eu vou ser punido por isso? E outra, uma ORG pode ficar sem sub-líder? Porque você sabe muito bem como os players do BPF são, não dá pra confiar nem em admin, quem dirá nos players comuns...

Sobre a punição por abuso de comando, tá errado. Se um player é punido por 40 minutos, por que um líder leva punição de 120? O tempo de DM e anti-RPG corresponde a mesma para players normais, com acréscimo de 40 minutos (ajuste líder), mas a do abuso de comando, não.
jhon_matanza
jhon_matanza
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Alterações nas regras de líderes - 03/09 Left_bar_bleue720 / 999720 / 999Alterações nas regras de líderes - 03/09 Right_bar_bleue

Importante Re: Alterações nas regras de líderes - 03/09

3/9/2018, 9:11 pm
Buster escreveu:Eu não concordo muito com o artigo 1.4, o sub-líder poderia tomar uma cadeia de, sei lá, 240 minutos e a administração avisar ao líder para tomar alguma providência, mas aí se um dia algum sub-líder se revoltar por seja lá qual motivo for e resolver zoar a ORG toda promovendo e tal, aí eu vou ser punido por isso? E outra, uma ORG pode ficar sem sub-líder? Porque você sabe muito bem como os players do BPF são, não dá pra confiar nem em admin, quem dirá nos players comuns...

Sobre a punição por abuso de comando, tá errado. Se um player é punido por 40 minutos, por que um líder leva punição de 120? O tempo de DM e anti-RPG corresponde a mesma para players normais, com acréscimo de 40 minutos (ajuste líder), mas a do abuso de comando, não.

Concordo com o Buster, o sublider zoar a ORG, Nois que somos punidos? nada haver.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Alterações nas regras de líderes - 03/09 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Alterações nas regras de líderes - 03/09 Right_bar_bleue

Importante Re: Alterações nas regras de líderes - 03/09

3/9/2018, 9:27 pm
Buster escreveu:Eu não concordo muito com o artigo 1.4, o sub-líder poderia tomar uma cadeia de, sei lá, 240 minutos e a administração avisar ao líder para tomar alguma providência, mas aí se um dia algum sub-líder se revoltar por seja lá qual motivo for e resolver zoar a ORG toda promovendo e tal, aí eu vou ser punido por isso? E outra, uma ORG pode ficar sem sub-líder? Porque você sabe muito bem como os players do BPF são, não dá pra confiar nem em admin, quem dirá nos players comuns...

É por isso que agora vocês tem que fiscalizar os seus SUB's, e ter cuidado com quem escolhe para administrar sua organização. Naturalmente, caso tenha algum caso de avacalhação de SUB líder, basta o líder contatar a administração responsável de lideranças para resolver o caso. Se for o caso, o player ser punido por abuso de comando ou até mesmo bantemp, dependendo da gravidade. 
Fora que o que você disse sobre os players do BPF realmente é algo que pensei bastante, e mesmo que um administrador vá falar com o líder, ele pode simplesmente dizer a seguinte frase: "Minha org, minhas regras" ou "Administração não se mete nos meus sub", disso pra pior.  

No pior cenário, caso tenha problemas com esta regra, ela pode ser facilmente revogada. Os ajustes estão sendo constantes justamente por isso. Mas eu não acho que vai ter problemas, até porque essa regra é praticamente implantada faz tempo, em casos de ausências de líderes, os avisos que o temp toma, o fixo recebe. Novamente enfatizando os cuidados ao promover um sub da tua org.

Sobre a punição por abuso de comando, tá errado. Se um player é punido por 40 minutos, por que um líder leva punição de 120? O tempo de DM e anti-RPG corresponde a mesma para players normais, com acréscimo de 40 minutos (ajuste líder), mas a do abuso de comando, não.

Acho que você está mal informado, todas as cadeias por abuso de comando estão sendo aplicados 120 minutos.
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Alterações nas regras de líderes - 03/09 Left_bar_bleue420 / 999420 / 999Alterações nas regras de líderes - 03/09 Right_bar_bleue

Importante Re: Alterações nas regras de líderes - 03/09

3/9/2018, 10:09 pm
Certinho todas as regras, líder é sim responsável  pelo Sub líder  então aprovo todas as regras, ótimo trabalho rafão
WinTer_RuN
WinTer_RuN
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Alterações nas regras de líderes - 03/09 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Alterações nas regras de líderes - 03/09 Right_bar_bleue

Importante Re: Alterações nas regras de líderes - 03/09

3/9/2018, 10:30 pm
Ah, acho q sub agr ta com qse a msm responsabilidade de lider, a maioria fica de sub pq ser lider tem mtas responsabilidades. Mas eu curti um pouco.
LeLe_ZinhoBpf
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Alterações nas regras de líderes - 03/09 Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Alterações nas regras de líderes - 03/09 Right_bar_bleue

Importante Re: Alterações nas regras de líderes - 03/09

3/9/2018, 10:35 pm
Nada haver essas regras aí kk, sub líder faz mercadoria e o líder que tem que pagar, mesmo que o líder escolha alguém de confiança, é como um casamento, se planeja que dê tudo certo, mas pode dar errado e o sub líder fazer bosnia só pra ferrar o líder, achei muito errada e sem necessidade essas alterações.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Alterações nas regras de líderes - 03/09 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Alterações nas regras de líderes - 03/09 Right_bar_bleue

Importante Re: Alterações nas regras de líderes - 03/09

3/9/2018, 11:27 pm
WinTer_RuN escreveu:Ah, acho q sub agr ta com qse a msm responsabilidade de lider, a maioria fica de sub pq ser lider tem mtas responsabilidades. Mas eu curti um pouco.

Acho que você leu errado as alterações..

@LeLe_ZinhoBpf escreveu:Nada haver essas regras aí kk, sub líder faz mercadoria e o líder que tem que pagar, mesmo que o líder escolha alguém de confiança, é como um casamento, se planeja que dê tudo certo, mas pode dar errado e o sub líder fazer bosnia só pra ferrar o líder, achei muito errada e sem necessidade essas alterações.

Po, se o líder não sabe controlar um SUB, então o líder não está apto para o cargo. Além do mais, as alterações/cobranças vão ser somente na questão de promoções indevidas. Se o líder não consegue controlar isso, e o SUB não sabia fazer algo simples que é promoção, realmente tem algo de errado com a hierarquia da organização. Quando eu fui líder das organizações, não teve promoções indevidas, não estou pedindo algo impossível. Qual a dificuldade de controlar isso?
Realmente, Lelezinho, alterações nada a ver, né? Foi retirada as cadeias em sub/líder por não comparecimento em denuncias e convidar membro sem ter provas, mantendo somente os avisos do líder, foi reduzida os avisos por promoções indevidas. 

-

O que eu não consigo entender é porque encanaram com a nova regra, sendo que esse procedimento já está ocorrendo faz tempo, basta ler as regras novamente de líderanças, e notar que o LÍDER TEMPORÁRIO que toma avisos, quem recebe é o LÍDER FIXO. A nova regra só reforça o cuidado ao colocar um player pra administrar a tua organização, e ela está sendo cobrada somente com promoções indevidas, diferente do caso de líder temporário que citei acima. Além do mais, se o líder não confiar nos SUBs, o que vão fazer quando precisar pedir ausência? Deixar sem liderança? Vão ter que colocar líder temporário, onde o cara literalmente vai controlar tudo da organização até o retorno do fixo.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Alterações nas regras de líderes - 03/09 Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Alterações nas regras de líderes - 03/09 Right_bar_bleue

Importante Re: Alterações nas regras de líderes - 03/09

4/9/2018, 12:01 am
Peraí, em denúncia contra membro, o líder e o sub terão que comparecer? qual a necessidade disso?
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Alterações nas regras de líderes - 03/09 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Alterações nas regras de líderes - 03/09 Right_bar_bleue

Importante Re: Alterações nas regras de líderes - 03/09

4/9/2018, 12:09 am
ESTEVAO_VICENTE escreveu:Peraí, em denúncia contra membro, o líder e o sub terão que comparecer? qual a necessidade disso?


Art 13° - O líder tem o prazo de 2 dias para comparecer em uma denúncia contra si mesmo ou contra seus membros. 
    Art 13.1° - Na ausência do líder, o comparecimento do sub-líder anula a punição para o líder (e vice versa). 
    Art 13.2° - Líder e sub-líder que não comparecer, o líder será punido com os avisos.


A regra completa, creio que vá conseguir entender agora..
Mas caso ainda não tenha entendido, vou explicar:

Antes da alteração, o líder teria que comparecer em denuncia contra si, ou de membros. Caso o SUB se pronunciasse, não precisaria da presença do líder nas denuncias de membros, anulando a cobrança de comparecimento por parte do líder. Se nenhum dos dois tivesse se pronunciado (SUB ou Líder), os dois eram punidos com 60 minutos + 2 avisos para o líder.

O que foi feito retirar a cadeia, e mantido os avisos. Simples assim.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Alterações nas regras de líderes - 03/09 Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Alterações nas regras de líderes - 03/09 Right_bar_bleue

Importante Re: Alterações nas regras de líderes - 03/09

4/9/2018, 2:51 am
RaaFinHa_Psy escreveu:
ESTEVAO_VICENTE escreveu:Peraí, em denúncia contra membro, o líder e o sub terão que comparecer? qual a necessidade disso?


Art 13° - O líder tem o prazo de 2 dias para comparecer em uma denúncia contra si mesmo ou contra seus membros. 
    Art 13.1° - Na ausência do líder, o comparecimento do sub-líder anula a punição para o líder (e vice versa). 
    Art 13.2° - Líder e sub-líder que não comparecer, o líder será punido com os avisos.


A regra completa, creio que vá conseguir entender agora..
Mas caso ainda não tenha entendido, vou explicar:

Antes da alteração, o líder teria que comparecer em denuncia contra si, ou de membros. Caso o SUB se pronunciasse, não precisaria da presença do líder nas denuncias de membros, anulando a cobrança de comparecimento por parte do líder. Se nenhum dos dois tivesse se pronunciado (SUB ou Líder), os dois eram punidos com 60 minutos + 2 avisos para o líder.

O que foi feito retirar a cadeia, e mantido os avisos. Simples assim.
Ahhh, entendi. 
Mano, faz uma alteração de "e" para "ou", pois da forma que está, é obrigado ambos comentarem na denúncia. 
 Art 13.2°  - Líder e ou sub-líder que não comparecer, o líder será punido com os avisos.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Alterações nas regras de líderes - 03/09 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Alterações nas regras de líderes - 03/09 Right_bar_bleue

Importante Re: Alterações nas regras de líderes - 03/09

4/9/2018, 2:56 am
ESTEVAO_VICENTE escreveu:
RaaFinHa_Psy escreveu:
ESTEVAO_VICENTE escreveu:Peraí, em denúncia contra membro, o líder e o sub terão que comparecer? qual a necessidade disso?


Art 13° - O líder tem o prazo de 2 dias para comparecer em uma denúncia contra si mesmo ou contra seus membros. 
    Art 13.1° - Na ausência do líder, o comparecimento do sub-líder anula a punição para o líder (e vice versa). 
    Art 13.2° - Líder e sub-líder que não comparecer, o líder será punido com os avisos.


A regra completa, creio que vá conseguir entender agora..
Mas caso ainda não tenha entendido, vou explicar:

Antes da alteração, o líder teria que comparecer em denuncia contra si, ou de membros. Caso o SUB se pronunciasse, não precisaria da presença do líder nas denuncias de membros, anulando a cobrança de comparecimento por parte do líder. Se nenhum dos dois tivesse se pronunciado (SUB ou Líder), os dois eram punidos com 60 minutos + 2 avisos para o líder.

O que foi feito retirar a cadeia, e mantido os avisos. Simples assim.
Ahhh, entendi. 
Mano, faz uma alteração de "e" para "ou", pois da forma que está, é obrigado ambos comentarem na denúncia. 
 Art 13.2°  - Líder e ou sub-líder que não comparecer, o líder será punido com os avisos.

Se você entendeu errado, pode ser que outros também tenham entendido da mesma forma, mas espero ter sanado sua duvida em relação a esta regra.
Foi feita a alteração gramatical, obrigado pela dica.
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Alterações nas regras de líderes - 03/09

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos