Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
St_Lan
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[KIT (Avatar + Sign)] GFX Left_bar_bleue760 / 999760 / 999[KIT (Avatar + Sign)] GFX Right_bar_bleue

Resolvido [KIT (Avatar + Sign)] GFX

6/9/2018, 11:01 pm
Tipo de pedido: KIT (Avatar + Sign)
Tipo de Arte: GFX
Tipografia: St_Lan
Imagens: uero do walking deadq
Cores/Tema: uero do walking deadq
Descrição do pedido: quero essa foto aki na assinatura , a do perfil vcs escolhe mas uero do walking deadq
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quero top em , se puder colocar a assinatura e a foto movendo , como se fosse video eu  aceito!
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
[KIT (Avatar + Sign)] GFX Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[KIT (Avatar + Sign)] GFX Right_bar_bleue

Resolvido Re: [KIT (Avatar + Sign)] GFX

9/9/2018, 2:15 pm
St_lan, entrego em até 72h.
St_Lan
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[KIT (Avatar + Sign)] GFX Left_bar_bleue760 / 999760 / 999[KIT (Avatar + Sign)] GFX Right_bar_bleue

Resolvido Re: [KIT (Avatar + Sign)] GFX

9/9/2018, 3:01 pm
Nexsos_Zz escreveu:St_lan, entrego em até 72h.
Pode pegar entao delicio , se puder dar antes de 72h eu agradeço!
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
[KIT (Avatar + Sign)] GFX Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[KIT (Avatar + Sign)] GFX Right_bar_bleue

Resolvido Re: [KIT (Avatar + Sign)] GFX

13/9/2018, 10:07 am
Mil perdões pela demora meu PS tinha Bugado levei um tempo para arrumar.

AVATAR .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como colocar o Avatar no Perfil(IMPORTANTE):

SIGN.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguma alteração my anjel?
St_Lan
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[KIT (Avatar + Sign)] GFX Left_bar_bleue760 / 999760 / 999[KIT (Avatar + Sign)] GFX Right_bar_bleue

Resolvido Re: [KIT (Avatar + Sign)] GFX

14/9/2018, 12:18 am
Nexsos_Zz escreveu:Mil perdões pela demora meu PS tinha Bugado levei um tempo para arrumar.

AVATAR .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como colocar o Avatar no Perfil(IMPORTANTE):

SIGN.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguma alteração my anjel?
mano nao gostei do perfil , assinatura fico top , o perfil tu pode pegar no google e colocar mano , so que tem que ser do mesmo jeito , tipo , do the walking e tbm ela movendo entendeu? o pefil fico paia , quero do perfil mostrando meu nick todo!
Nexsos_Zz
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
[KIT (Avatar + Sign)] GFX Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[KIT (Avatar + Sign)] GFX Right_bar_bleue

Resolvido Re: [KIT (Avatar + Sign)] GFX

17/9/2018, 2:02 am
PEDIDO COMPLETO PELO MP.

FECHADO
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [KIT (Avatar + Sign)] GFX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos