Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue420 / 999420 / 999[ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Banido [ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor]

9/9/2018, 8:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Nick: Jalisson_VGS
Responsável pelo banimento: Pedrao_01 by Lucas
Descrição: nada a declarar nois players que um x1 mais avançado estamos a merce disto , AGUARDANDO PROVAS ...


Data: 1997-09-09
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue420 / 999420 / 999[ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Banido Re: [ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor]

11/9/2018, 9:49 pm
JA FOI ENVIADO, AGUARDANDO A DECISÃO DOS ADMINISTRADORES MAIS NADA A DECLARAR ....
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Banido Re: [ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor]

11/9/2018, 10:02 pm
Contra-provas ridículas... Para mim são invalidas.
Jalisson_VGS
Jalisson_VGS
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue420 / 999420 / 999[ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Banido Re: [ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor]

11/9/2018, 10:04 pm
JA FOI ENVIADO, AGUARDANDO A DECISÃO DOS ADMINISTRADORES MAIS NADA A DECLARAR ....
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor] - Página 2 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor] - Página 2 Right_bar_bleue

Banido Re: [ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor]

11/9/2018, 10:06 pm
Desde que eu peguei a revisão, o Jalisson não me respeitou como autoridade, e muito menos como alguém capacitado para cuidar de sua revisão. Prova disso, é onde eu pedi conta-provas, onde um procedimento normal o ofendeu, e ele foi correndo solicitando presença do Pedrao, diversas vezes se negando a mandar contra-provas. Precisou de 2 dias de enrolação para que fosse mandado o vídeo, seguindo orientações de procedimentos para se defender de um banimento de Aimbot. Eu acabei de assistir aos vídeos, e nunca vi contra-provas tão ruins. Tem um total de quase 6 minutos, sendo que 5 minutos não é mostrado NADA, e a qualidade do vídeo é impossível ver qualquer processo, ou até mesmo sua pasta GTA, fora que não fez o que pedi, mostrar arquivos ocultos. Eu e o Lucas gravamos o momento que o Jalisson gravou as contra-provas, e somente nas minhas provas, foram um total de 13 minutos, diferente das contra-provas. 

A verdade é que eu pedi contra-provas porque é o procedimento padrão, além disso, todos tem direito a defesa. Mas em nenhum momento eu fiquei em duvida quanto ao meu veredito.

Jalisson, você foi banido diversas vezes por usar cheater, e até hoje não aprendeu a usar, muito menos disfarçar. As provas do administrador são claras.

Permanece banido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Jalisson_VGS ] — Responsável: Pedrao_01 by Lucas [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos